Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Bem,apos eu ter resolvido o problema com os sons o problema agora he nas configurações de video,pois aqui ta o seguinte:

Eu abro o jogo nas conf. default em 800x600,quando olho os graficos penso "nossa que jogo lindo" ai continuo a jogar,logo no 1º combat os FPS cai pra 10 +-.Ai eu penso "Ah não,assim num da" ai eu vou e abro o Oldoblivion no low,volto pro combat e fica bem melhor "ahhh,agora sim" mas logo que eu do por mim eu vejo os graficos lixo que fica ai eu volto pro olbivion normal,e eu fico sempre nesse vai e vem vai e vem que num da!!

Venho aqui pedir a ajuda de vocês para configurar o Oblivion normal para uma boa performance e bons FPS,queria sabe quais as opções que mais pesam,as mais leves,as que mais melhoram os graficos e tal.se alguem puder sugerir uma "pré-configuração" seria legal.para vocês terem noção do que o meu PC não é capaz eu faço 19.300pts no Aquamark03. fwww

como sempre digo: nessas horas da vontade de comprar duas 8800gtx em SLI e falar "da lag agora ai jogo de :priv:"

De avatar novo,vi esse na assinatura de um cara no adrnaline e achei genial :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,apos eu ter resolvido o problema com os sons o problema agora he nas configurações de video,pois aqui ta o seguinte:

Eu abro o jogo nas conf. default em 800x600,quando olho os graficos penso "nossa que jogo lindo" ai continuo a jogar,logo no 1º combat os FPS cai pra 10 +-.Ai eu penso "Ah não,assim num da" ai eu vou e abro o Oldoblivion no low,volto pro combat e fica bem melhor "ahhh,agora sim" mas logo que eu do por mim eu vejo os graficos lixo que fica ai eu volto pro olbivion normal,e eu fico sempre nesse vai e vem vai e vem que num da!!

Venho aqui pedir a ajuda de vocês para configurar o Oblivion normal para uma boa performance e bons FPS,queria sabe quais as opções que mais pesam,as mais leves,as que mais melhoram os graficos e tal.se alguem puder sugerir uma "pré-configuração" seria legal.para vocês terem noção do que o meu PC não é capaz eu faço 19.300pts no Aquamark03. fwww

como sempre digo: nessas horas da vontade de comprar duas 8800gtx em SLI e falar "da lag agora ai jogo de :priv:"

De avatar novo,vi esse na assinatura de um cara no adrnaline e achei genial :P

Coloca Low e aumenta a resoluçao e ve....não fka uma maravilha...só q da uma diferencinha boa....

não reclame pois jogo no very low em 800 por 600! (E acho o maximo[?kk?])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos, eu procurei e não achei, como resolvo o quest Sanguine ?

Não entendi o que é o Cyrodilic brandi (pra mim isso é birita..).

Falando em birita.., onde acho os vinhos safra 315 (eu acho) pra completar o training em alquimia ?

Acho que essa é a última, fiz o quest da umbra (espada boa) mas estou pensando seriamente em engambelar o deus e ficar com a espada, o que pode me acontecer se eu der balão em um deus ?

Obrigado !

PS: alguém sabe como se faz pra desviciar desse jogo :lol: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cyrodilic é um vidrinho verde com um monte de efeito esquidito nele, tu compra em loja de alquimia.

os vinhos eu não lembro mais.

comigo não conteceu nada, aconteceu algo esquisito com a espada, peguei ela como de cuas mãos, joguei um tempão, mais na frenet no jogo ela virou uma espada de uma mão e não dá mais pra reparar ela =/

pra desviciar é só continuar jogando, já-já tu enjoa dele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me dizer aonde que eu acho minotaur, land dreugh e lich e aquela spider???

to no lvl 8 so grand Champion e agora so master do fighters guild, N~~ao tenho knights of the nine AINDA, e e consegui jogar com a tunagem nova de pc, coloquei uma g-force Xfx FX 6200 256mb e 1GB ram, (eu já falei isso?) mais, aonde acha esses monstros??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para eu roda esse jogo no low ?

Com o PC da assinatura rodo no medium, 800x600 e filtros desligados. Acho que dá pra você jogar legal em Low. O probleba é sua VGA que não é muito potente.

Da para eu roda esse jogo no low ?

Dá.

E aí gandalfnho. pretendo fazer um upgrade no meu PC, e vai ficar muito parecido com o da sua assinatura. Com qual configuração você joga o Oblivion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o PC da assinatura rodo no medium, 800x600 e filtros desligados. Acho que dá pra você jogar legal em Low. O probleba é sua VGA que não é muito potente.

E aí gandalfnho. pretendo fazer um upgrade no meu PC, e vai ficar muito parecido com o da sua assinatura. Com qual configuração você joga o Oblivion?

Eu tenho jogado em 1024x768, AA 4x, sombras off e o resto em medium/low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é assim

A64 3700+ 2.3 ( um overzinho so pra testa :P)

mob: A8v-x

Kingston Hyper X 2gb dual chanel 2-2-2-6 (ta em default aqui então esta a 3-3-3-8) estou sem fonte para over bom)

nvidia 6800 xfx 256 128 ddr3 agp

placa som onboard (não chego a creative 7.1 ainda :( )

Eu jogo COJ de boa no max, com hdr ligado e tudo, ate minimizo e volto no COJ quando to no msn, sera q roda no max o oblivion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é assim

A64 3700+ 2.3 ( um overzinho so pra testa :P)

mob: A8v-x

Kingston Hyper X 2gb dual chanel 2-2-2-6 (ta em default aqui então esta a 3-3-3-8) estou sem fonte para over bom)

nvidia 6800 xfx 256 128 ddr3 agp

placa som onboard (não chego a creative 7.1 ainda :( )

Eu jogo COJ de boa no max, com hdr ligado e tudo, ate minimizo e volto no COJ quando to no msn, sera q roda no max o oblivion?

Será o que penso (e que daqui a pouco o Eniac ou alguém ao estilo vai confirmar) :goff:

Mas só pra responder mesmo: vai sim :joia: se não rodar, dá pra mim e compra outro :P (zuera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que no outro topico do COJ estava lendo sobre isso, do COJ ser mais pesado que oblivio dai comprei COJ e testei tipo, ficou perfeito no max, aquele problema da grama deve ser porque geralmente quando você anda no mato perde velocidade mesmo (sic*), eu ate minimizo COJ tranquilo, vou espera chega meu oblivion e posto umas screens dele e os fraps tb, valeu:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é assim

A64 3700+ 2.3 ( um overzinho so pra testa :P)

mob: A8v-x

Kingston Hyper X 2gb dual chanel 2-2-2-6 (ta em default aqui então esta a 3-3-3-8) estou sem fonte para over bom)

nvidia 6800 xfx 256 128 ddr3 agp

placa som onboard (não chego a creative 7.1 ainda :( )

Eu jogo COJ de boa no max, com hdr ligado e tudo, ate minimizo e volto no COJ quando to no msn, sera q roda no max o oblivion?

Fala serio, você roda no Maximo!? :blink:

que resolução e quantos fps? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem isso ainda....rodar eu sei que RODA no máximo, agora a VELOCIDADE que vai ficar eu não sei....isso ele não perguntou :P

É, porque eu não conheco os clocks da 6800, mas não acho que são TÃO maiores assim que os da 6600GT

que eu nem brinco em rodar Oblivion no max... e MUITO MENOS Call of Juares :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!