Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Clock rate

350 MHz

Memory Clock

1 GHz

Chipset

6800 XT

Memory

256 MB

Bus Type

AGP

Memory Type

DDR3

Memory Bus

128 Bit

Highlighted Features

Dual DVI Out Graphics Core

256-bit

RAMDACs

400MHz

Memory Bandwidth

22.4 GB/sec.

Fill Rate

2.4 Billion Texels/sec.

Vertices Per Second

300 Million

Pixels per Clock (peak)

8

ein a placa não é santa mesmo, mas a memoria é santa sim, quando chega em casa posto umas screens

ein, li todo o topico em 3 dias, as configs recomendadas para rodar no max incluem a 6800, mas memoria conta e muito, antes de ter 2gb dual tinha 512 samsung, rodei doom 3 no high com swanp, agora esses dias instalei o painkiller out off hell, parecia brincadeira, muito bom ficou, nem se compara em rodar com 512, so você fazer os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ein, li todo o topico em 3 dias, as configs recomendadas para rodar no max incluem a 6800, mas memoria conta e muito, antes de ter 2gb dual tinha 512 samsung, rodei doom 3 no high com swanp, agora esses dias instalei o painkiller out off hell, parecia brincadeira, muito bom ficou, nem se compara em rodar com 512, so você fazer os testes

mais um q descobre as vantagens de se ter mais de 512 de ram pra jogar, fala sério :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO jogo com 2gb de memória BOA e uma 6800XT roda maravilhosamente bem :bored: (ainda não é meu caso que meus 2gb são genéricos :P)

Cara, maximizando tudo em 1024x768 eu tomava 12-28 frames na média, mas como eu disse, memória genérica. E ainda era um hd IDE ATA-100, ou seja, acesso aos dados era 25% inferior ao atual :joia:

Nem preciso mencionar que o cara tem um 3700+ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na quest do shirne de azura, (já fiz um monte de quest mais tenho que faze esta tambem) eu não sei o que acontece, já arrangei o glow dust eu vou no suns dawn (ou dusk não me lembro) toco na estatua e nada acontece!!!!!!!! (estou no lvl 9)

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR??????? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um upgrade no meu PC. Placa-mãe, Processador e Memória. Gostaria de saber se com a configuração abaixo dá pra rodar o Oblivion no médio 800x600 ou 1024x768, e com bom FPS:

Athlon 64 3200+ 2Ghz

placa-mãe ASUS AV8-X

1536 MB Ram DDR400 Dual Channel

VGA ASUS GeForce 6600 128MB/128bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na quest do shirne de azura, (já fiz um monte de quest mais tenho que faze esta tambem) eu não sei o que acontece, já arrangei o glow dust eu vou no suns dawn (ou dusk não me lembro) toco na estatua e nada acontece!!!!!!!! (estou no lvl 9)

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR??????? :aranha:

Vá até a estátua ao anoitecer ou ao amanhecer. Quando pressionar o botão de ação nela aparecerá a opção de fazer a oferenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sab como pega o lockpick (sl como c escreve) q num quebra??

pegue a estrada de Leyawiin North East Gate q sobe....va subindo....você encontrara uma parte da estrada q se parec um C...la você encontrara uma estatua...você precisa de lvl 10 para essa quest...ela te passara uma caverna e você tera q pegar um item q tem la dentro pra estatua...e ela te dara a lockpick(sim...se escreve assim mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q faz pra curar vampiro 100%?como acha grand soul gems?c vendedor nenhum fala com o char mais ?

plzz alquem juda .....

você consegue encontrar em algumas cavernas ou ruinas...fácil fácil....alem de ganhar um bom tanto te loot né

Hey....alguem sabe como modificar algo para aumentar o dinheiro maximo dos npcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q faz pra curar vampiro 100%?como acha grand soul gems?c vendedor nenhum fala com o char mais ?

plzz alquem juda .....

Em algumas Mage guilds tem aquelas vidraças de exposição onde existe algumas grand soul gems. Como você não consegue mais falar com os vendedores tente roubá-las. Não sei se tem o suficiente para fazer a quest, se não tiver aí só mesmo nas dungeons. Você pode também baixar alguns mods que já colocam a cura, fica a seu critério.

Procura no tópico sobre "vampiros" que deve encontrar alguns sobre a cura, já que isto já foi discutido aqui.

você consegue encontrar em algumas cavernas ou ruinas...fácil fácil....alem de ganhar um bom tanto te loot né

Hey....alguem sabe como modificar algo para aumentar o dinheiro maximo dos npcs?

Se estiver jogando no Oblivion puro, você só vai conseguir aumentar o dinheiro máximo deles quando investir nas lojas, lá pelo lvl 75 da skill mercantil, mas acho que o máximo é 2000 no lvl 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou com o sacerdote primeiro para pedir permissão?

P. S. Não poste tudo em maiúsculas, é considerado falta de educação e é contra as regras do fórum.

sim, falei, dexei como active quest e tudo, desculpe pelas maiusculas, to estressado mesmo cara você não faz ideia, de qualquer forma, vou pra praia segunda e vou passa 20 dias longe do meu pc por que miha mãe vai viajar, perder lvl e tudo, mas vou tentar mexer na estatua de novo as 6 da manha, porque eu achava q dawn ou dusk eram as estações e não as partes do dia, deculpe, mais ta estressante o troço, (alguem sabe onde consegue acho uma elven lo0ngsword?) BRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sim, falei, dexei como active quest e tudo, desculpe pelas maiusculas, to estressado mesmo cara você não faz ideia, de qualquer forma, vou pra praia segunda e vou passa 20 dias longe do meu pc por que miha mãe vai viajar, perder lvl e tudo, mas vou tentar mexer na estatua de novo as 6 da manha, porque eu achava q dawn ou dusk eram as estações e não as partes do dia, deculpe, mais ta estressante o troço, (alguem sabe onde consegue acho uma elven lo0ngsword?) BRIGADO

Pior fui eu que "matei" uma personagem e agora tenho que falar com ela por causa de um quest..

Sanguine "matou" ela e preciso falar com ela sobre o anel desaparecido lá na "cidade do sul" (primeira vez lá ontem, esqueci o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!