Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por _=-Jey-=_@26 de abril de 2006, 19:42

tipo alguem me ajuda aí,eu tive que começa tudo d novo,ai resolvi vira ladrão,alquem aí pode me fala onde que e a guild dos ladrões.valeu

....no distrito de Waterfront, perto de umas casinhas de madeira bem simplesinhas, tem uma galerinha que se reúne á meia noite...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@26 de abril de 2006, 21:24

duvido sim, se da data do lançamento até agora você JÁ fez a main quest eu NUNCA vou comprar esse jogo curto...

( :tantan:)

Pelo que ouvi dizer se você se concentrar só na main quest, o game é relativamente curto, mas se tu explorar tudo que o game tem a oferecer demora um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, acho que consegui resolver o problema do áudio na mudança de espanhol para inglês. De acordo com as explicações no fórum do Adrenaline, baixei o SDK e verifiquei onde estava essa informação das raças. Acabei criando um pequeno Mod (20 Kb) que ajeita o nome das raças habilitando o áudio. Testei o mod andando aleatoriamente pela cidade e também iniciei um novo game para testar a voz daquele prisioneiro logo no início (que é o primeiro que notamos a falta de voz) e funcionou legal. Dêem uma testada vocês também e me digam o que acharam. Pus o link no post inicial do tópico mas também podem baixar do link abaixo (usem Salvar Destino Como):

http://paginas.terra.com.br/informatica/ga...olInglesFix.esp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@26 de abril de 2006, 21:35

Pessoal, acho que consegui resolver o problema do áudio na mudança de espanhol para inglês. De acordo com as explicações no fórum do Adrenaline, baixei o SDK e verifiquei onde estava essa informação das raças. Acabei criando um pequeno Mod (20 Kb) que ajeita o nome das raças habilitando o áudio. Testei o mod andando aleatoriamente pela cidade e também iniciei um novo game para testar a voz daquele prisioneiro logo no início (que é o primeiro que notamos a falta de voz) e funcionou legal. Dêem uma testada vocês também e me digam o que acharam. Pus o link no post inicial do tópico mas também podem baixar do link abaixo:

http://paginas.terra.com.br/informatica/ga...olInglesFix.esp

...muito legal gandalfnho, parabéns.........no meu caso (meu game é em inglês, mas eu prefiro jogar em espanhol....) eu baixei a última versão da tradução pra português daquele usuário do UOL/Fórum que já arrumou aqui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho

fala q a página não existe =(

no site do terra!

se isso funcionar mesmo vou ficar imensamente agradecido a você!

uma questão:

fui tentar entrar na guilda dos magos mas o tio fala pra eu ir pra um hall e falar com os caras lá, mas não tem hall nenhum, todas as portas estão fechadas... eu entrei num portal lá na sala mas uma dona fica P da vida...

onde é esse lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deinis@26 de abril de 2006, 21:39

...muito legal gandalfnho, parabéns.........no meu caso (meu game é em inglês, mas eu prefiro jogar em espanhol....) eu baixei a última versão da tradução pra português daquele usuário do UOL/Fórum que já arrumou aqui.......

Só que aquela tradução não resolve o problema contrário (espanhol p/ inglês) por isso criei esse mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por igucci@26 de abril de 2006, 21:42

gandalfnho

fala q a página não existe =(

no site do terra!

se isso funcionar mesmo vou ficar imensamente agradecido a você!

Desculpe, eu editei o post, você tem que usar Salvar Arquivo Como no link, ele não aceita clique direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por igucci@26 de abril de 2006, 22:02

baixei

extensão .esp

o que faço com ele?

Coloque-o na pasta Data dentro da pasta de instalação do game e ao rodar o game, antes de clicar em Jugar, clique no botão Archivos de datos e selecione o arquivo (marque a caixa de verificação). Daí você pode inicializar o seu game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gusporti@26 de abril de 2006, 22:09

Gandalfnho, upa no megaupload ou no rapidshare q não cai nunca, mais de 1 opção é bom sempre.

Posso upar, mas não vai cair onde postei porque é minha página pessoal do Terra. Aquela mensagem de Fora do Ar é porque não aceita clique direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@26 de abril de 2006, 21:24

duvido sim, se da data do lançamento até agora você JÁ fez a main quest eu NUNCA vou comprar esse jogo curto...

( :tantan:)

Eu já terminei a mais quest faz quase 1 semana!!!

Nen precizo dizer, e dai se ele foi lançado aqui a pouco?

10h de jogo fio o que eu precizei pra terminar a main quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!