Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Uma pergunta para o Deinis: Tem algum jeito de saber que eu adquiri o vampirismo, para eu ir na igreja rezar??

Porque das 2 vezes eu não reparei em nada diferente.

Aparece uma mensagem dizendo que você contraiu uma doença chamada Porphiria Hemophilia (acho que é assim), daí você tem 48 horas para curar a doença, senão você vira vampiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece uma mensagem dizendo que você contraiu uma doença chamada Porphiria Hemophilia (acho que é assim), daí você tem 48 horas para curar a doença, senão você vira vampiro.

Mas a mensagem aparece na tela, e é só isso??? Não tem outra indicação???

Porque não reparei em mensagem nenhuma. Pode ser falta de prestar mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas a mensagem aparece na tela, e é só isso??? Não tem outra indicação???

Porque não reparei em mensagem nenhuma. Pode ser falta de prestar mais atenção.

Por via das dúvidas, sempre que você tiver uma luta com vampiros, depois vá rezar numa igreja ou use uma poção/magia de Cure Disease.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em cavalos selvagens, alguém já viu o unicórnio?

Tem uma missão que peguei que eu tinha que matar um e pegar seu chifre. Mas fiquei com dó de matá-lo... Quando chegar em casa vou tirar umas screens dele...

essa foi boa :P ele é bonitinho é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para o Deinis: Tem algum jeito de saber que eu adquiri o vampirismo, para eu ir na igreja rezar??

Porque das 2 vezes eu não reparei em nada diferente.

hemeh, aperta F3 pra abrir o menu das magias, no último slotzinho desse menu tem as informações atuais do personagem em relação á doenças, venenos, debilidades e também fortificações.........

essa foi boa :P ele é bonitinho é?

........por coincidência ontem eu postei uma screen dele no Tópico das screenshots........

post-43783-13884914180868_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por via das dúvidas, sempre que você tiver uma luta com vampiros, depois vá rezar numa igreja ou use uma poção/magia de Cure Disease.

hemeh, aperta F3 pra abrir o menu das magias, no último slotzinho desse menu tem as informações atuais do personagem em relação á doenças, venenos, debilidades e também fortificações.........

Valeu. Obrigado.

EDITADO:

Meio que respondendo meu post onde disse que seria legal se todo mundo postasse as armas e armors que estão usando pra podermos comparar, aqui vão as minhas:

Personagem THIEF

Adaga com dano de 36 - 45 uses.

Arco com Soul Trap 15 segundos - 75 uses.(flechas de prata e Elven)

Luvas com detecção de vida à 180 pés (ft).

Colete de couro com Shield 12%.

Calças de couro com 12 pontos de força.

Capuz com 15% de proteção contra Spells.

Botas com 12 pontos de velocidade.

Medalhão com 50% de proteção contra doenças e venenos.

Anel com reflect damage 12% e reflect de spell 10%.

Anel com Visão Noturna.

Anel (que troco pelo de Visão Noturna) com Shield de 12%.

Mais a Asura´s Star e a Skeleton Key

Sou mestre em Sneak e journeyman com o Arco e flecha.

É isso aí. Uso sneak o tempo todo e geralmente mato os inimigos antes que me notem.

Tenho dinheiro para comprar outra casa mas fiquei em Waterfront mesmo. Acabei gostando do lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gente me decidi...vou comprar uma Radeon X850XT Platinum Edition 256MB 256 Bits AGP...

Minha config vai ficar assim:

Asus K8V-SE Deluxe

Athlon 64 3000+ 2.0GHZ

HD Samsung 120GB 7.200rpm

1GB RAM

Radeon X850XT

Monitor 17" LG Real Flatron T710SH

Combo LG

Bem, acho que dá pra rodar o game né!?

Mas eu gostaria de saber se alguns tweks poderiam melhorar os gráficos do game,

tipo aquele que "simula" o HDR, mas usando bloom, etc.

Alguem pode me informar?

Obrigado a todos e ate mais.

I love this GAME.

HEXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver sorte você acha elas fazendo um tour por todas as guids de mágicos em todas as cidades.

Quando eu virei vampiro como Thief foi fácil achar as pedras. Já como Feiticeiro foi quase impossível acha-las.

Uma pergunta para o Deinis: Tem algum jeito de saber que eu adquiri o vampirismo, para eu ir na igreja rezar??

Porque das 2 vezes eu não reparei em nada diferente.

E mais uma coisa: Seria legal se todo mundo postasse as armas e armors que estão usando pra podermos comparar.

Ok,valeu pela dica,irei procurar no Grêmio de Magos de todas as cidades.

As armas:Matei um guardinha da Emperial City e peguei todas as armaduras,escudos e espadas.

Fica bem melhor assim,você pode até ir para a prisão,mas vale a pena.

OBs:Meu jogo é original e em espanhol,mas ontem,uma quest apareceu em inglês...vários dias atrás também. :conf: Já ocorreu com mais alguém?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....hehehe, já matei e terminei a guest faz tempo.........

não,não disse pra você disse,foi pro edu vilar que estava com dó de mata-lo :P

aproposito agora que finalmente consegui fazer um over na minha 6200 vou da um jeito de pegar esse jogo maravilhoso :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não,não disse pra você disse,foi pro edu vilar que estava com dó de mata-lo :P

aproposito agora que finalmente consegui fazer um over na minha 6200 vou da um jeito de pegar esse jogo maravilhoso :wub:

Pois é, mas ontem tive que matá-lo, eu desci dele para matar um Minotauro, e ele me atacou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um novo calabouço aguarda os fãs de The Elder Scrolls IV: Oblivion

A Bethesda Softworks anunciou um novo mod para The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um ''dungeon'' chamado Mehrunes' Razor, situado em Cyrodiil.

Além de várias de itens mágicos novos de todos os tipos, no calabouço será possível encontrar a mais poderosa arma do jogo, mas apenas os mais esforçados terão o privilégio de obtê-la.

O preço dessa mini-expansão é de US$2.99 (PC) e 250 Pontos no Marketplace (Xbox 360).

post-158-1388491426749_thumb.jpg

post-158-13884914268287_thumb.jpg

post-158-13884914269047_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um novo calabouço aguarda os fãs de The Elder Scrolls IV: Oblivion

A Bethesda Softworks anunciou um novo mod para The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um ''dungeon'' chamado Mehrunes' Razor, situado em Cyrodiil.

Além de várias de itens mágicos novos de todos os tipos, no calabouço será possível encontrar a mais poderosa arma do jogo, mas apenas os mais esforçados terão o privilégio de obtê-la.

O preço dessa mini-expansão é de US$2.99 (PC) e 250 Pontos no Marketplace (Xbox 360).

Legal!!! Mas tem q ter cartão de crédito internacional pra comprar isso né!?

E mais uma gandalfnho...qtas horas de jogo você já tem???

P.s.: Quando minha placa de video chegar já não vou ter mais os dedos para jogar!

já os terei comido de ansiedade!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legal!!! Mas tem q ter cartão de crédito internacional pra comprar isso né!?

E mais uma gandalfnho...qtas horas de jogo você já tem???

Creio que sim. Quanto as horas de jogo, não tenho a mínima ideia, hehe, mas deve ser um monte, passei praticamente 1 mês só jogando esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém por aqui já chegou perto do nível 100?Ainda estou no 10 e já terminei a quest principal,já terminei o Grêmio de Lutadores e Irmandade Escura...acho que o jogo não chegará no nível 100... :(

Não creio que os níveis vão até 100, é só raciocinar um pouco. Para subir de nível você precisa exercitar as Major Skills, cada 10 se ganha um nível, como cada Skill vai até 100 existe um total de 10 níveis possíveis por skill e como são 7 Major Skills por classe, você teria um total de 70 níveis. Mas como você não começa do nível 0 nas skills, o total máximo de níveis seria bem menos do que 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!!! Mas tem q ter cartão de crédito internacional pra comprar isso né!?

Esse é que é o problema eu gostaria muito de comprar esses MODs da maneira correta mesmo por que são muito baratos mas como podem ver são as circunstancias que levam o brasileiro a conseguir o que quer por meios não legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, sou nova aqui.

Meus parabéns por esse tópico. Em abril eu estava procurando um jogo para comprar e encontrei esse tópico. Acabei comprando o jogo e uma placa de video nova. Todas as dúvidas que eu tive ao longo do jogo eu encontrei respostas aqui, mas agora me bateram algumas e não consegui achar respostas em lugar nenhum, então resolvi perguntar.

É o seguinte, sou uma high elf, maga, birthsign The Mage, lvl 23. Juntando minha raça, classe, birthsign e inteligencia, tenho 350 de magicka. Só que as magias mais poderosas usam muita magicka cada uma. Tem magia que usa até o dobro disso. Tenho inteligencia, vontade (willpower) e destruction maximizadas em 100. Estava pensando em encantar alguns itens pra facilitar minha vida, ou aumentando o poder das magias ou aumentando a quantidade de magicka pra poder fazer mais magias. Sigil stones podem dar 12 de inteligencia e 50 de magicka. Encantando na universidade arcana, dá pra colocar 10 de inteligência só. Agora minha pergunta, o que vale mais a pena: aumentar inteligencia ou magicka?

Eu sei que cada ponto em inteligencia aumenta 2 de magicka, então 12 de inteligencia aumentariam 24 de magicka. Pelo que eu li, a inteligencia também afeta a força das magias, mas não sei como nem o quanto. Também não sei qual a influência do atributo vontade nas magias de destruição. Então, o que vale mais a pena para usar melhor as magias de destruição?

1. Aumentar inteligencia;

2. Aumentar magicka;

3. Aumentar vontade;

4. Aumentar diretamente a skill destruction (na universidade arcana)

Ah! Quanto ao nível máximo, eu fiz as contas para a minha personagem e o máximo que ela pode chegar é 46. É aquilo que a Gandalfnho falou, seu nível máximo depende da quantidade inicial das suas major skills, que vai determinar quantos "lvl up" você vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECTOR!

Qual é a sua espada cara?

Estou usando armadura Orcish, sem capacete, por que raramente um capacete é maneiro.

E escudo Ebony de Chorrol, um que reflete magia e aumenta 15% escudo, e espada Ebony comum.

Orcish é legal também, ainda não apareceu outros items Ebony pra mim.

Estou Level 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que cada ponto em inteligencia aumenta 2 de magicka, então 12 de inteligencia aumentariam 24 de magicka. Pelo que eu li, a inteligencia também afeta a força das magias, mas não sei como nem o quanto. Também não sei qual a influência do atributo vontade nas magias de destruição. Então, o que vale mais a pena para usar melhor as magias de destruição?

1. Aumentar inteligencia;

2. Aumentar magicka;

3. Aumentar vontade;

4. Aumentar diretamente a skill destruction (na universidade arcana)

Ah! Quanto ao nível máximo, eu fiz as contas para a minha personagem e o máximo que ela pode chegar é 46. É aquilo que a Gandalfnho falou, seu nível máximo depende da quantidade inicial das suas major skills, que vai determinar quantos "lvl up" você vai ter.

Joguei como mago por pouco tempo, mas minha opinião é a seguinte: como alguns feitiços só funcionam com a skill em 100 então é importante tentar chegar a 100 na skill que você usa mais. E fora isso, quanto mais "magica" você tiver melhor. Então para mim é 1° skil e 2° magicka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECTOR!

Qual é a sua espada cara?

Estou usando armadura Orcish, sem capacete, por que raramente um capacete é maneiro.

E escudo Ebony de Chorrol, um que reflete magia e aumenta 15% escudo, e espada Ebony comum.

Orcish é legal também, ainda não apareceu outros items Ebony pra mim.

Estou Level 15.

Cara foi mau ai mas é que essa gravação era só de bobeira eu não sou um guerreiro sou um mago dai achei legal essa armadura e tirei umas screens, mas eu sei onde você pode encontrar esse Set completo com espada e tudo eu vou tirar uma screem e logo posto aqui mostrando o local, o legal dessa espada é que ela tem Soul Trap e da um bom dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!