Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

powww galeraaaaaa... to mal mesmo ó.. (pra não tiser outra coisa).. galera éh assim lá ein bravil tem a ultima recomendação e lá eu tenho q ganhar a recomendação de uma argoniana aquela reptil.. tá eu pego e fala com ela.. ai ela fala q tá muito preucupada com uma moça e tal.. chamada Ardaline. quando eu falo com essa moça ela sempre diz q é muito antisocial.. todas as perguntas q eu faço ela fala mais ou menos isso.. sempre falando q a lagarta lá tá ajudando ela.. bom a argoniana pega e me fala pra ter uma breve conversa com um cara lá.. esse ai q o cara falou.. mas eu já usei tudo q é poder e skil de ilusão e tudo mais.; mas ey não consigo completar a misão.. o ponto sempre ta no argoniana e eu não consigo passar dali.. =X..ajudaaaa..

eii tem outra coisa também.. tem uma quest q eu to fazenso q tem uma parte da caverna q tá cheia de picareta e pá. como é q eu faço pra usar as picaretas e as pás??? ajuda aê por favor...

ok?

o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você falou tudo o que tinha pra falar com a argoniana? Eu estava com o mesmo problema até perceber que o menu de diálogo era maior do que a área visível na tela, role-o para baixo que deverão aparecer mais opções.

Quanto as ferramentas na mina, esqueça-as, não servem para nada, muitos objetos nesse game só servem para dar ambientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww galeraaaaaa... to mal mesmo ó.. (pra não tiser outra coisa).. galera éh assim lá ein bravil tem a ultima recomendação e lá eu tenho q ganhar a recomendação de uma argoniana aquela reptil.. tá eu pego e fala com ela.. ai ela fala q tá muito preucupada com uma moça e tal.. chamada Ardaline. quando eu falo com essa moça ela sempre diz q é muito antisocial.. todas as perguntas q eu faço ela fala mais ou menos isso.. sempre falando q a lagarta lá tá ajudando ela.. bom a argoniana pega e me fala pra ter uma breve conversa com um cara lá.. esse ai q o cara falou.. mas eu já usei tudo q é poder e skil de ilusão e tudo mais.; mas ey não consigo completar a misão.. o ponto sempre ta no argoniana e eu não consigo passar dali.. =X..ajudaaaa..

eii tem outra coisa também.. tem uma quest q eu to fazenso q tem uma parte da caverna q tá cheia de picareta e pá. como é q eu faço pra usar as picaretas e as pás??? ajuda aê por favor...

ok?

o//

Em Branvil você tem que recuperar uma Staf (um bastão mágico).

você deve falar com o Varon Vamori.

Use o Spell (papel mágico) que a mulher argoniana te deu, sobre esse Varon, ou use a tal da "roda da persuasão" no cara para que ele fique confiando em você. Ele deve confiar em você pelo menos 70 pontos. Suborne o cara. Dê dinheiro para ele até você conseguir 70 pontos ou mais. Sem isso esquece.

Ai ele vai te dizer onde está a Staf. A staf está na Imperial City. Mas ANTES de ir para lá você deve falar com a Argoniana outra vez (a Lider da Mages Guild de Branvil). Ela vai te pedir para ir até a Imperial City buscar a staf.

A staf vai custar 200 golds.

Se você não subornar o cara (Varon Vamori) você não vai passar dessa etapa, e não vai entrar na Mages Guild de Imperial City. É simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as ferramentas na mina, esqueça-as, não servem para nada, muitos objetos nesse game só servem para dar ambientação.

Realmete estava encucado com isso,pois aquelas picaretas e panos,além de jarras não servem para nada :naonao: .

Mas um jeito de ficar bem rico é pegando tudo que puder nas cavernas,fortes,minas,castelos,etc...e vender tudo.Se ficar muito pesado,guarde em algum báu que só você tenha acesso.Assim se fica rico facilmente.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas um jeito de ficar bem rico é pegando tudo que puder nas cavernas,fortes,minas,castelos,etc...e vender tudo.Se ficar muito pesado,guarde em algum báu que só você tenha acesso.Assim se fica rico facilmente.

Só um detalhe nisso, antes de pegar objetos, verifique se eles tem valor (ao selecioná-los você pode ver isso), senão você vai carregar peso inútil, porque boa parte desses objetos não tem valor nenhum., por exemplo, louças: só pegue se for de prata, o resto não tem valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe nisso, antes de pegar objetos, verifique se eles tem valor (ao selecioná-los você pode ver isso), senão você vai carregar peso inútil, porque boa parte desses objetos não tem valor nenhum., por exemplo, louças: só pegue se for de prata, o resto não tem valor.

Também objetos valiosos,como certos anéis ou colares com feitiços,valem uma nota.

T amanhã,o fime já começou.

Boa Noite à todos. :joia:

:ZZZ::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá... esse negócio de olhar para rua funcionaria em 1800 mas em 2006 onde tá tudo poluido, olhar para rua é um crime para os olhos hahahaha xD.

:D:D

Bah, q pena que na sua cidade e em tantos lugares é assim... na minha cidadezinha interiorana, vejo morros ao longe, árvores, cavalos no campo e eventualmente pássaros coloridos que não sei o nome. Enfim, me sinto na terra do Oblivon :P É sério.

O pôr-do-sol daqui da minha casa é um espetáculo, ver o sol sumindo atrás do morros e o céu mudando de cor lentamente do azul para um tom meio rosado e enfim o escuro da noite não tem preço. Pena q o nascer do sol não dá pra ver muito bem da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu não tenho nenhuma magia de alteracao e todas q eu achei pra comprar eu não consigo usar o q eu posso fazer?

Onde você está procurando para comprar? Já visitou a Mages Guild em todas as cidades? Compre uma magia simples que você possa usar e vá lançando-a até subir de nível o suficiente para magias mais avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei q já foi comentado, mas eu queria saber como eu me curo do vampirismo , tem algum anti vampiro sei la , me respondam?

O cara de Universidade irá mandar você procurar uma velha,que no passado foi bruxa.Até aí tudo bem,só que ele irá lhe pedir 5 Pedras de Alma Grande,vazias!Velha filha-da-.....vovó.Não tem como achar elas,mas um grande passo é ao ajudar uma família,aquela de Aplewatch(ou algo parecido),eles lhe daram 4 pedras.Antes do jogo dar pau,eu estava procurando pela última,coisa quase impossível.Você terá que jogar como vampiro para sempre....

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pro pessoal não desanimar da cura do vampirismo: Quando você dar a cura pro conde de Skingrad aparecera o tópico Reward (recompensa) nele. E cada vez que clicar nesse tópico você receberá 2500, e pra surpresa de todos, isso é INFINITO!!!!. Isso pode fazer o jogo perder um pouco a graça para alguns, já para outros... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pro pessoal não desanimar da cura do vampirismo: Quando você dar a cura pro conde de Skingrad aparecera o tópico Reward (recompensa) nele. E cada vez que clicar nesse tópico você receberá 2500, e pra surpresa de todos, isso é INFINITO!!!!. Isso pode fazer o jogo perder um pouco a graça para alguns, já para outros... hehehehe

Bom saber disso,mas você já curou vampirismo alguma vez?Se sim,nos diga onde achar as pedras :help: .

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vampirismo é ótimo para quem sabe usá-lo, se você se manter bem alimentado com sangue e tiver boas magias de personaldade para quando for falar com as pessoas, o vampirismo só ajuda, sair para as florestas com o nível de vampirismo em 100% é a coisa mais legal que tem pois neste nível você ganha muitas habilidades e pontos extras nos atributos, não quero me curar do vampirismo de jeito nenhum hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vampirismo é ótimo para quem sabe usá-lo, se você se manter bem alimentado com sangue e tiver boas magias de personaldade para quando for falar com as pessoas, o vampirismo só ajuda, sair para as florestas com o nível de vampirismo em 100% é a coisa mais legal que tem pois neste nível você ganha muitas habilidades e pontos extras nos atributos, não quero me curar do vampirismo de jeito nenhum hehehe.

Realmente,a "vista del cazador" é algo 100% eficiente para sair de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,a "vista del cazador" é algo 100% eficiente para sair de noite.

"Night Eye" em inglês. Você não precisa ser vampiro para usa-la como foi dito basta ir subindo seu level de alteration e comprar a magia, existem vários níveis dela. Pode também preparar poção, usar scroll ou algum item mágico que a equipe

E vampirismo é uma porcaria, se vocês quiserem é só subir seu level de ILUSION para poder usar as magias mais fortes de "charm" se vocês quiserem persuadir os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite..

como pedido em outro topico venho aqui no topico oficial colocar minha duvida

boa tarde pessoal..

venho no meio do jogo do Brasil escrever esse topico (não, não sou louco, a tv esta ligada aqui do meu lado)

bom, o assunto é o seguinte. eu estou jogando the elder scrolls IV oblivion e gostaria que me ajudassem numa quest.

http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Quests/The_Elven_Maiden

a quest é essa ai, eu já fiz o que tinha que ser feito, mas meu caro LEX diz que não confia em mim. E o safado não vai até a casa da mulher pra "pegar ela no flagra"

o que tenho que fazer para que o lex confie em mim e verifique o armario da mulher?

já tentei "divertir" ele. fiz update no jogo, ficquei correndo atras dele por muito tempo.. nada adiantou.

agradeço pela ajuda

Edu

e mais uma vez venho agradecer pela ajuda.

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem que aumentar a disposição dele em relação a você, tente aumentar o nível de speechcraft do seu personagem, suborne-o, use a roda de persuasão até que você o convença, é assim mesmo. também tive um pouco de trabalho para terminar essa quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tentei por um tempão achar essas pedras, mas comecei a gostar do vampirismo (mas estou com 4 pedras). Para andar durante o dia, basta de alimentar, você poderá andar um tempo durante o dia. Se você não descansar ou dormir, você não aumenta o nível do vampirismo. Comigo pelo menos só acontece quando durmo ou descanso.

As pedras que eu tenho encontrei durante o jogo, em oblivion gates ou nas ruínas. Não sei por coincidência, eu encontrei elas depois de avançar alguns níveis. Mas ainda não consegui encontrar a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!