Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

^^.. malz.. mais é assim ######.. eu to tentando entrar na arcane univercity e tal.. já fiz quase todas as quests até essa q tem q pegar o anel no poço.. só q não consigo passar da ultima q é a da cidade de Bravil.. falta a recomendação da cidade de Bravil.. q tenho q pegar com uma senhora lá.. o ponto verde tá nela e tal.. ela pega e me pergunta se eu estou pronto para ganhar a minha recomendação ai eu pego e falo q sim e q estou pronto.. ai ela fala um monte de coisa lá.. o que eu consegui traduzir foi q ela esta muito ocupada e preucupada com a situação de uma mulher lá e eu tenho q ter uma pequena conversa com um outro cara lá pra ver se eu posso ajudar.. só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

Se é a de Bravil, você tem que falar com Kud-ei que ela lhe falará sobre um tal de Henantier, concorde em ajudá-la e depois siga-a até a casa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......pelo contrário, a impressão que deu foi que o game ficou um pouco mais "suave" mas os frames ficaram praticamente iguais......

....vou deixar assim...... :D:D

Aqui em 1024 x 768 trava geral,sem condições... :muro: No mato eu vi que você pega 12 fps's,com isso é muito ruim,na hora da briga não dá para ver nada :looka: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.. malz.. mais é assim ######.. eu to tentando entrar na arcane univercity e tal.. já fiz quase todas as quests até essa q tem q pegar o anel no poço.. só q não consigo passar da ultima q é a da cidade de Bravil.. falta a recomendação da cidade de Bravil.. q tenho q pegar com uma senhora lá.. o ponto verde tá nela e tal.. ela pega e me pergunta se eu estou pronto para ganhar a minha recomendação ai eu pego e falo q sim e q estou pronto.. ai ela fala um monte de coisa lá.. o que eu consegui traduzir foi q ela esta muito ocupada e preucupada com a situação de uma mulher lá e eu tenho q ter uma pequena conversa com um outro cara lá pra ver se eu posso ajudar.. só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

( tá ai.. espliquei gente ajudaaaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.. malz.. mais é assim ######.. eu to tentando entrar na arcane univercity e tal.. já fiz quase todas as quests até essa q tem q pegar o anel no poço.. só q não consigo passar da ultima q é a da cidade de Bravil.. falta a recomendação da cidade de Bravil.. q tenho q pegar com uma senhora lá.. o ponto verde tá nela e tal.. ela pega e me pergunta se eu estou pronto para ganhar a minha recomendação ai eu pego e falo q sim e q estou pronto.. ai ela fala um monte de coisa lá.. o que eu consegui traduzir foi q ela esta muito ocupada e preucupada com a situação de uma mulher lá e eu tenho q ter uma pequena conversa com um outro cara lá pra ver se eu posso ajudar.. só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

( tá ai.. espliquei gente ajudaaaa)

Em Branvil você tem que recuperar uma Staf (um bastão mágico).

você deve falar com o Varon Vamori. Use o Spell (papel mágico) que a mulher argoniana te deu, sobre esse Varon, ou use a tal da "roda da persuasão" no cara para que ele fique confiando em você. Ai ele vai te dizer onde está a Staf. você volta a falar com a Argoniana (reptil), e ai ela te pede de novo para ir atrás da Staf, nesse novo lugar. (Quando chegar lá use mais da "roda da persuasão", e lá se vai mais dinheiro para subornar esse povo... - parece o congresso :cry: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

( tá ai.. espliquei gente ajudaaaa)

Pega sua missão atual e lê a última mensagem que tem nela,ali irá dizer o que o cara lhe disse.Tenta traduzir e vê se não tem mais nenhum ponto no mapa.

Esse é o game que tem a maior diferença entre frames que eu já vi........(tipo altos e baixos)

As vezes chega a dar raiva de jogar com 20 FPS,por isso que eu já desativo tudo e ponho em 800 x 600... :muro: Assim chega á uns 35 FPS em aréas fechadas,como nas cidades e 25 FPS em campo aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu outro problema no game...agora meu último save NÃO ABRE :muro: Eu clico em continuar jogo e começa a carregar,AÍ DO NADA surge uma mensagem que a "instrução não pode ser "whiriten" ou algo parecido... justo quando estava no nível 13... :muro:

O outro sava só é do ínicio do game.... :muro:

Não jogo mais Oblivion..... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só tem 2 saves,não adianta salvar mais vezes... :cry:

Não entendi... É só voce sair salvando, e depois de ter uns 10 ou 20 saves vai salvando em cima dos mais antigos.

AHUAHUAHUAHUAHUA

Parece o Congresso, essa foi boa hemeh! kkkkk

O negócio é a gente rir para não chorar... :D:looka::huh::(

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi... É só voce sair salvando, e depois de ter uns 10 ou 20 saves vai salvando em cima dos mais antigos.

Não adianta,são só 2 "espaços" para salvar,não vai mas que 2.Mas esquenta não,mesmo assim dá para salvar sempre...só que o jogo resolveu dar pau logo agora que eu já estava no niv 13... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta,são só 2 "espaços" para salvar,não vai mas que 2.Mas esquenta não,mesmo assim dá para salvar sempre...só que o jogo resolveu dar pau logo agora que eu já estava no niv 13... :muro:

Alguém me explique isso ???

você não está confundindo o Auto-Save e o Quick-Save com os saves normais ????

Não entendi nada...

Aperte "ESC" no teclado, e escolha a opção "Guardar"(Salvar).

Depois é só apertar "esc" novamente e escolher "Carregar"(Load).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explique isso ???

você não está confundindo o Auto-Save e o Quick-Save com os saves normais ????

Não entendi nada...

Aperte "ESC" no teclado, e escolha a opção "Guardar"(Salvar).

Depois é só apertar "esc" novamente e escolher "Carregar"(Load).

Saves normais?Para mim só tem os autos's-saves e os quick's-saves...não exite outra maneira de salvar aqui.

Minhas últimas telas:

Sua fadiga está em 2** no nível 28...a minha estava em 3*** no nível 13 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem pode me falar como eu faço pra ver meus FPS??

É só um comando q eu tenho q digita ou tenho q baixar algum programinha??

Muito obrigado xD

E mais uma coisa..Gandalfinho como ta sua config nessas screens? Ficaram tri massa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por favor alguem pode me falar como eu faço pra ver meus FPS??

É só um comando q eu tenho q digita ou tenho q baixar algum programinha??

Muito obrigado xD

E mais uma coisa..Gandalfinho como ta sua config nessas screens? Ficaram tri massa :D

Use o FRAPS para isso.

Eu uso 1024x768, HDR, AF 16X, Distant Lands On, várias sombras desligadas e o resto no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!