Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal como carregar as soul gens eu acho q eu não tenho a magia certa para carregala como eu consigo esta magia ??

Você precisa da magia Soul Trap. Basta lançá-la nos inimigos e matá-los enquanto ela estiver ativa para absorver a alma. Vá visitar a Guilda de Magos, em pelo menos um lugar, terá alguém que possa te ensinar a magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Minotauro E o unicórnio me atacaram

Por acaso o unícórnio não estava muito perto e você acertou ele sem querer? E aí ele se irritou e te atacou?

Comigo, quando tem algum NPC por perto, isso acontece toda hora q tô usando a espada. (nunca aconteceu com o cavalo :) ). às vzs tenho q cuidar porque senão mato meus aliados mais rápido do q os inimigos, hehehe.

Mudando de saco pra mala, algué sabe compra 'black soul gem'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o unícórnio não estava muito perto e você acertou ele sem querer? E aí ele se irritou e te atacou?

Comigo, quando tem algum NPC por perto, isso acontece toda hora q tô usando a espada. (nunca aconteceu com o cavalo :) ). às vzs tenho q cuidar porque senão mato meus aliados mais rápido do q os inimigos, hehehe.

Mudando de saco pra mala, algué sabe compra 'black soul gem'?

Acho que não acertei ele não. Acho que ele me atacou porque eu tinha uma missão que era matar ele para pegar o chifre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Esse tópico está realmente bombando!

Passei alguns dias sem aparecer e eis que ele pulou da página 50 pra 85! eheheh :chicote:

Gente, estou com uma dúvida... estou jogando o TESIV:O a conta-gotas, bem devagarzinho. Para terem uma ideia, ainda estou no começo das quests principais porque adoro ficar passeando pelo mundo do jogo, associada a uma terrível falta de tempo. Possivelmente, só vou me dedicara fundo nas férias, pois esse jogo merece atenção!

A dúvida é a seguinte: andei instalando um dos mods indicados na página inicial, a fim de incrementar o aspecto climático do jogo. Porém está acontecendo algo estranho. Digamos que eu esteja na rua. Se eu entrar em qualquer edificação e sair, o tempo vai estar ensolarado. Se eu entrar e sair novamente, o céu já vai estar nublado... e assim o tempo varia a cada vez que eu entro. Eu adoro chuva e fico meio chateado ao entrar e sair para achar o dia ensolarado com o céu muito azul do nada. Isso seria obra do mod que eu instalei ou o clima original do jogo realmente se comporta desta forma??? Enquanto eu estava andando nos campos não percebi este problema, mas agora que comecei a frequentar as cidades e a fazer quests, dei-me conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Esse tópico está realmente bombando!

Passei alguns dias sem aparecer e eis que ele pulou da página 50 pra 85! eheheh :chicote:

Gente, estou com uma dúvida... estou jogando o TESIV:O a conta-gotas, bem devagarzinho. Para terem uma ideia, ainda estou no começo das quests principais porque adoro ficar passeando pelo mundo do jogo, associada a uma terrível falta de tempo. Possivelmente, só vou me dedicara fundo nas férias, pois esse jogo merece atenção!

A dúvida é a seguinte: andei instalando um dos mods indicados na página inicial, a fim de incrementar o aspecto climático do jogo. Porém está acontecendo algo estranho. Digamos que eu esteja na rua. Se eu entrar em qualquer edificação e sair, o tempo vai estar ensolarado. Se eu entrar e sair novamente, o céu já vai estar nublado... e assim o tempo varia a cada vez que eu entro. Eu adoro chuva e fico meio chateado ao entrar e sair para achar o dia ensolarado com o céu muito azul do nada. Isso seria obra do mod que eu instalei ou o clima original do jogo realmente se comporta desta forma??? Enquanto eu estava andando nos campos não percebi este problema, mas agora que comecei a frequentar as cidades e a fazer quests, dei-me conta!

Esse mod cria mais variações climáticas,então está normal isso aí.Sem esse mod o jogo muda o clima bem devagar... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu ainda não jogo Oblivion por que tenho uma 6600GT, mas apenas 512MB DDR e um Sempron 2300 (S462), ai eu acho que num vai da pra jogar mais ou menos legal, principalmente por causa do processador já que 1GB DDR eu posso conseguir.

Ok duas coisas:

neste forum tem uns mod´s bem legais , como biquini de metal, anel que controla o tempo (esse é bom pro azariel colocar chuva o tempo todo), manequim e outros: clique aqui

tambem vi este mod´s , porém como não sei muito de inglês so pude entender que se trata sobre um mod para cavalos. como muita gente já baixou esse mod seria legal se alguem pudesse da uma olhada pra que é que serve . tai o link: clique aqui

TEXTO DE OUTRO AUTOR (do forum citado acima): Esse MOD faz com que os guardas percam suas capacidades telecinéticas e passem a ver crimes somente que estão no seu campo de audição. Quando alguém vê você cometendo um crime, a pessoa vai gritar, se tiver algum guarda por perto, você ganhará um certo Bounty, caso contrário, não tem problema. Para quem quer ser um ladrãozinho safado, esse MOD é perfeito... link pra baixar: clique aqui

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com o lançamento da versão final do patch 1.1. Atenção: no momento só está disponível o patch para a versão em inglês do game, as versões localizadas (como a vendida por aqui) ainda não tem o patch.

gandalfnho,

o patch não funciona com a versão em espanhol modificada para o inglês? Alguém já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gandalfnho,

o patch não funciona com a versão em espanhol modificada para o inglês? Alguém já testou?

O patch final não testei, mas o beta não funciona (dá várias mensagens de erro e causa problemas depois) então creio que o final também não funcione (é porque o patch espera um conteúdo e não encontra o que procura por causa do arquivo diferente). Creio que a única solução seria esperar pelo patch em espanhol, atualizar o game e pedir para alguém que tem a versão em inglês já atualizada re-disponibilizar o arquivo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sou chegado em jogos RPG. Mas eu gostaria de saber o que esse jogo tem de tão espetacular pra que em tão pouco tempo já tenha mais de 600 posts(!!!). Os gráficos, pelo que vi são muito bons --é impressão minha ou tem HDR?--.

natural que tu não entanda o que o jogo tem de "tãp espetacular", pois tu não gota de RPG :P

acredito que o que mais me atrai é que o jogo tras uma sensação de liberdade muito grande, senarios enormes, e (como tu mesmo já viu) um ótimo grafico, que era o que muito faltava em jogos RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sou chegado em jogos RPG. Mas eu gostaria de saber o que esse jogo tem de tão espetacular pra que em tão pouco tempo já tenha mais de 600 posts(!!!). Os gráficos, pelo que vi são muito bons --é impressão minha ou tem HDR?--.

Sim, existe a opção de colocar HDR.

Sobre as qualidades do jogo, começa pelos gráficos, que são ótimos, a jogabilidade, as opções de criação do seu personagem, os NPC´s que possuem todos os seus diálogos falados, a possibilidade de explorar um mundo enorme, entre outros que não lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ess é uma screen q eu tirei e achei muito massa, porque como já disse antes tô rodando esse game com o oldblivion e com várias opções desligadas, mas de qqr forma vale a pena.

Perguntinha: dá pra comprar lockpick em algum lugar? Na primeira vez q falei com o cara da Thieves Guild, à meia noite no Waterfront district, parece q tinha essa opção (não tenho certeza). Mas agora eu falo com ele e não consigo comprar lockpick nenhum...

post-59466-13884914557407_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!