Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ess é uma screen q eu tirei e achei muito massa, porque como já disse antes tô rodando esse game com o oldblivion e com várias opções desligadas, mas de qqr forma vale a pena.

Perguntinha: dá pra comprar lockpick em algum lugar? Na primeira vez q falei com o cara da Thieves Guild, à meia noite no Waterfront district, parece q tinha essa opção (não tenho certeza). Mas agora eu falo com ele e não consigo comprar lockpick nenhum...

Cara,

contorna, pelo lado de fora, junto à muralha redonda de Imperial City que tem um cara que vende clandestinamente várias lockpicks.

Abraço,

Ricardo Marins

O patch final não testei, mas o beta não funciona (dá várias mensagens de erro e causa problemas depois) então creio que o final também não funcione (é porque o patch espera um conteúdo e não encontra o que procura por causa do arquivo diferente). Creio que a única solução seria esperar pelo patch em espanhol, atualizar o game e pedir para alguém que tem a versão em inglês já atualizada re-disponibilizar o arquivo para nós.

É... o negócio é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mudando de saco pra mala, algué sabe compra 'black soul gem'?

Não se compra, se produz. você precisa de Grand Soul Gems para isso, tem uma quest na Universidade Arcana onde você precisa ir até um lugar (não lembro o nome agora) onde Necromantes estão criando essas pedras. Depois de limpar o lugar, você pode usá-lo para transformar as Grand Soul Gems em Black Soul Gems.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,estou com problemas... :bravo:

É o seguinte:Estou buscando recomendações para o Mages Guild e falta somente uma recomendação,a de Cheydinhal.

Você tem que ir atrás da casa dos magos e lá encontrará um poço,no qual terá que entrar e encontrar um anel.

Já revistei o lugar 100% e não achei o anel :bravo: ...Alguém poderia me ajudar?

Valeu :bandeira:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,estou com problemas... :bravo:

É o seguinte:Estou buscando recomendações para o Mages Guild e falta somente uma recomendação,a de Cheydinhal.

Você tem que ir atrás da casa dos magos e lá encontrará um poço,no qual terá que entrar e encontrar um anel.

Já revistei o lugar 100% e não achei o anel :bravo: ...Alguém poderia me ajudar?

Valeu :bandeira:

T+

Tem um corpo dentro da água, o anel está nele, mas cuidado que tem um bug nessa parte, se você sair do poço sem o anel, e voltar, o corpo pode desaparecer e o anel com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteeeeee... pelo amor de deusss..xD..

galera to louco ó.. to uma semana em uma parte e não consigo mais sair dela..=X..

alguém ai entro na mages guild? se alguém entro me ajudaaa...

éh assim ######: eu entrei na irmandade e tal, ai fazendo as quests de lá eu encontrei uma q tinha q ter umas recomendações para poder ir para a arcane univercity.. eu consegui quase todas as recomendações só q falto uma q é a recomendação da cidade de Anvil.. alguém ai sabe o que tem q fazer???

me ajudemmmm,,

xD..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteeeeee... pelo amor de deusss..xD..

galera to louco ó.. to uma semana em uma parte e não consigo mais sair dela..=X..

alguém ai entro na mages guild? se alguém entro me ajudaaa...

éh assim ######: eu entrei na irmandade e tal, ai fazendo as quests de lá eu encontrei uma q tinha q ter umas recomendações para poder ir para a arcane univercity.. eu consegui quase todas as recomendações só q falto uma q é a recomendação da cidade de Anvil.. alguém ai sabe o que tem q fazer???

me ajudemmmm,,

xD..

abraços

Descreva ela... <_<

Mas em todo caso é por a quest em "evidência" e ir onde está o marcador de mapa "verde".Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se compra, se produz. você precisa de Grand Soul Gems para isso, tem uma quest na Universidade Arcana onde você precisa ir até um lugar (não lembro o nome agora) onde Necromantes estão criando essas pedras. Depois de limpar o lugar, você pode usá-lo para transformar as Grand Soul Gems em Black Soul Gems.

Desculpem a ignorância, mas o que são essas "Black Soul Gems"? Não vi nada sobre elas ainda no jogo.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são 200 quests e sim 200 dungeons (minas, fortes, cavernas, ruínas, etc). A quantidade de quests mesmo não chega nem a 100.

Mais hein??Já completei 86,tem 32 sem completar,além do mais ainda estou no nível 12.Se as quests acabarem agora,o que farei?

------------------------------------------------------

E algo que realmente me irritou:Não entrei para a Universidade Arcana :bravo: pois o maldito corpo não está no poço!!!Perdi essa parte do game... :cry:

Não vou começar tudo de novo e se tiver que começar é mais facíl parar de jogar.... :bored:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai conseguiu matar UmbrA?????

Eu achei ela perambulando nas Ruinas de Ayelid chamada Vindasel. Ao sudoeste da Imperial City. Ela dropa uma espada que quando consertada por um Master Armorer o dano fica em 33 O.o . Mas ela é forte da #######, se você é fraco não aconselho ir atrás dela. Eu morri 4 vezes lutando com ela lol.

Quando meu PC da assinatura chegar eu tiro uma foto dela./

=======================================================================

Segredo para os Sorcs que querem OWNAR.

De Enchant 20% Chameleon no Capacete

De Enchant 20% Chameleon nas Luvas

De Enchant 20% Chameleon nas Pernas

De Enchant 20% Chameleon na Armor

De Enchant 20% Chameleon nas Botas

E pronto você tem 100% Chameleon o/ E ninguém vai ter ver soltando Spells :P:-BEER

=======================================================================

PARA VOCÊ CHAVES

Pessoal,estou com problemas... :bravo:

É o seguinte:Estou buscando recomendações para o Mages Guild e falta somente uma recomendação,a de Cheydinhal.

Você tem que ir atrás da casa dos magos e lá encontrará um poço,no qual terá que entrar e encontrar um anel.

Já revistei o lugar 100% e não achei o anel :bravo: ...Alguém poderia me ajudar?

Valeu :bandeira:

T+

Aperte ' para acessar o console e depois digite: player.additem 0002E5AC 1

Pronto Quest terminada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E algo que realmente me irritou:Não entrei para a Universidade Arcana :bravo: pois o maldito corpo não está no poço!!!Perdi essa parte do game... :cry:

Dê uma olhada no site da GameFaqs, pode ser que você ache um guia com os códigos dos itens que te permita criar o anel via console. Quanto ao nº exato de quests não tenho certeza, mas os 200 se referem às dungeons (afinal, muitas delas não estão relacionadas a quests)

Alguém ai conseguiu matar UmbrA?????

Eu achei ela perambulando nas Ruinas de Ayelid chamada Vindasel. Ao sudoeste da Imperial City. Ela dropa uma espada que quando consertada por um Master Armorer o dano fica em 33 O.o . Mas ela é forte da #######, se você é fraco não aconselho ir atrás dela. Eu morri 4 vezes lutando com ela lol.

Quando meu PC da assinatura chegar eu tiro uma foto dela./

Eu já, ela inclusive faz parte da quest de uma Daedric Shrine. Só que eu dei a espada pro Shrine para completar a quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.. malz.. mais é assim ######.. eu to tentando entrar na arcane univercity e tal.. já fiz quase todas as quests até essa q tem q pegar o anel no poço.. só q não consigo passar da ultima q é a da cidade de Bravil.. falta a recomendação da cidade de Bravil.. q tenho q pegar com uma senhora lá.. o ponto verde tá nela e tal.. ela pega e me pergunta se eu estou pronto para ganhar a minha recomendação ai eu pego e falo q sim e q estou pronto.. ai ela fala um monte de coisa lá.. o que eu consegui traduzir foi q ela esta muito ocupada e preucupada com a situação de uma mulher lá e eu tenho q ter uma pequena conversa com um outro cara lá pra ver se eu posso ajudar.. só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Como q esse TOPICO tem 87 PAGINASS???? COMOOO???

Tudo bem que GTA tem 140 mas ele já é meio antigo.

Por enquanto Oblivion é um jogo ruim para mim, mas quando meu pc novo chegar eu o verei com outros olhos :P.

VGA Atual : FX 5200 O.o 128 mb

VGA Nova : Dual 7900GTX em SLI o/.

Uma coisa que eu achei ***** é que quando se abre o menu Pick Pocket e não se rouba nada eu ainda sou pego O.o WTF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.. malz.. mais é assim ######.. eu to tentando entrar na arcane univercity e tal.. já fiz quase todas as quests até essa q tem q pegar o anel no poço.. só q não consigo passar da ultima q é a da cidade de Bravil.. falta a recomendação da cidade de Bravil.. q tenho q pegar com uma senhora lá.. o ponto verde tá nela e tal.. ela pega e me pergunta se eu estou pronto para ganhar a minha recomendação ai eu pego e falo q sim e q estou pronto.. ai ela fala um monte de coisa lá.. o que eu consegui traduzir foi q ela esta muito ocupada e preucupada com a situação de uma mulher lá e eu tenho q ter uma pequena conversa com um outro cara lá pra ver se eu posso ajudar.. só q eu já tentei de tudo já falei varias vezes com ele mais não acontece nada.. =X..

ajudaaaaa. eu sei q vocês conseguem me ajudar..

Faz todas as pergutas para o cara.E por acaso é para resolver o problema com os ratos?Dê mais detalhes pois de cabeça eu não me lembro... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!