Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Rodar Wolverine com os "pés nas costas" ta osso aqui, ta dando um lag infernal, chega a 10 FPS em alguns momentos, ta mais pesado que Crysis :muro:

Rodo na resolução máxima do jogo (1280x1024) e da esse lag maldito, você roda de boa ai?

RSRS, 1680x1050 com tudo Hight, Lite a 40, 50 FPS^_^ NICE. Mais é muito estranho, e você tem GRID? se tiver como você roda ele?

Talvez seja seu processador, porque nao vejo nada de errado no hardware,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

seguinte, acabei de instalar o vista ultimate 64... eu tava testando o crysis.. coloquei todo no high full e rodo blezinha... a jogabiliade estava legal, sem trava!!

fiquei muito satisfeito.

Aquele programinha tava mostrando de 17 a 13 FPS... pra mim tava bom cara, até em momentos de batalhas! muito bom.

Outra coisa eu to usando um drive violento D+

u 186.18 muito massa.. tem uns icones a mais e tal!!

muito massa!!

Agora minha maquina está filé!

só estou postando mesmo, pra falar que deu tudo certim com minha placa e minha maquina.

valeu ai a ajuda da galera, sempre que puder ajudar estarei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

seguinte, acabei de instalar o vista ultimate 64... eu tava testando o crysis.. coloquei todo no high full e rodo blezinha... a jogabiliade estava legal, sem trava!!

fiquei muito satisfeito.

Aquele programinha tava mostrando de 17 a 13 FPS... pra mim tava bom cara, até em momentos de batalhas! muito bom.

Outra coisa eu to usando um drive violento D+

u 186.18 muito massa.. tem uns icones a mais e tal!!

muito massa!!

Agora minha maquina está filé!

só estou postando mesmo, pra falar que deu tudo certim com minha placa e minha maquina.

valeu ai a ajuda da galera, sempre que puder ajudar estarei aqui!

Valeu por postar que saiu novo driver (saiu ontem O.o)

Uma coisa que reparei: o mesmo driver tem uma diferença de uns 30mb do site da nvidia (~70mb) para o site da XFX (100mb). Alguma explicação para isso?:confused:

Descobri por qe, o da XFX tem suporte a outras linguas, o da nvidia só em inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar que saiu novo driver (saiu ontem O.o)

Uma coisa que reparei: o mesmo driver tem uma diferença de uns 30mb do site da nvidia (~70mb) para o site da XFX (100mb). Alguma explicação para isso?:confused:

Cara, eu vi isso também!

mas se você for la no propiedades vai repara que tem alguns arquivos a mais.

Sorte né veih.. ontem terminei de formata a maquina ai fui baixar o driver pra 64 e vi que o drive tinha sido postado naquele instante uaHaUhauaha.

Obs: abri o crysis melhoro veih o fpc.. joguei com 22 a 15 hoje, até na hora dos tiros e tal

hehehehehe ta massa

high full +)

nusssssssssssssssssss

=)))))))))))))))))))))))))))))))

Isso deve acontecer porque o Warcraft nao tem suporte para monitores Wide, tente baixar a pacth mais nova do game:D

Consegui só editando os arquivos no regedit la!!!

Se alguém tiver o mesmo problema, basta entra no google, que tem la os arquivos e os valores para ser alterados.

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo estranho , baixei o novo Driver 186.18 para XP 32 bits , e depois de reiniciar o PC da erro nos drivers , e msotra 185.85 ( o antigo ) , e não abre nenhum game , fui asistir um video e não aparece imagen alguma so audio , e não aceita a resolução de 1440x900 , so 1360x800 !!!!, vou tentar baixar outro , no site da nvidia para ver , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar quando chegar da faculdade , eu sempre instalava em cima da outra instalação e sempre funcionava :(

Faz isso sim, porq eu coloquei aqui na minha maquina, deu uma diferença velho... sem contar aquele esquema do cuda que ta atualizado e uns outro icones que entro la... deve ser coisa boa!!

nossa melhoro 100% aqui, agora minha maquina ta massa

Eu baixei direto da nvidia.com.br :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso sim, porq eu coloquei aqui na minha maquina, deu uma diferença velho... sem contar aquele esquema do cuda que ta atualizado e uns outro icones que entro la... deve ser coisa boa!!

nossa melhoro 100% aqui, agora minha maquina ta massa

Eu baixei direto da nvidia.com.br :)

Poh instalei agora e funcionou de boa , tive um ganho legal , Crysis 2~3fps , Farcry 3~5fps ,

Mas o que eu adorei foi que Crysis Warhead 1280x768 enthusiast filtros AA16x , ficava entre 13~20 fps , detalhe "não travava " ficava sem lag alguma , somente se notava que estava menos fluente o jogo , mas dava para jogar de boa !!!!!!

ADOREI ESTE DRIVER , "uso e recomendo !!186.18WHQL , !! muito bom este drievr "^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.

Preferi postar, porque não tenho ideia sobre o que pesquisar pra sanar essa dúvida.

Seguinte, tenho uma Zotac 9600GT, deve ter duas semanas...

Até agora a placa tem sido excelente, nota 1000.

De uns 3 dias pra cá, tem ocorrido algo estranho.

Primeiramente, utilizando Windows 7 build 7100.

Vamos aos fatos: Do nada, seja em programas ou no próprio windows...a imagem meio que estraga. Lembra quando o windows trava por causa de placa de vídeo, aí fica meio diferente e o mouse simplesmente para ? Tipo aquelas linhas, estão ocorrendo...agora pouco rolou na barra de tarefas, ontem eu tava rodando o GPU-Z e apareceu no programa...Não sei o que pode ser.

Curiosamente, nos jogos não notei nada de estranho, nada mesmo...funciona beleza todos.

Pra jogar, tenho rodado a placa em 750Mhz (o original é 650Mhz), com clock das memórias à 1000Mhz (original é 900Mhz). A temperatura nem chega aos 50ºC...

E quando eu não estou jogando, eu até largo a placa com um pouco de underclock, preguiça de ajustar o clock pro normal de novo...deixo uns 10mhz abaixo do normal dela.

Enfim, alguém tem uma dica ? Como o PC não chega a travar, seria problema de driver ?

Desde já agradeço.

Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom desculpa eu sempre me confundo com eses negocios de AA, AF , ai vai as fotos , papa verem , na primeira fase (na minha opinião a que tem imagens muito show).

bom ai esta , eu adorei porquer não da lag , nem com eses fps ,

Cara, ta muito bom mesmo. Eu particulamente nao me importo com FPS baixo. Se o game roda a 17 ~ 20 FPS pra mim ja ta otimo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente seu AA tá em 16x, mas pra que isso tudo?

Desse jeito ele pesa pra caramba, e a diferença pra 8x~4x nem é tão grande assim, nessa resolução.

Abaixa isso, bota em 2x, ou até deixa sem, e aumenta a resolução que tu vai ganhar uns fps significativos aí!

Deixei assim so para fazer uns testes , para jogar deixo em 1440x900 AAx4 fica entre 16fps ~ 28fps , mas gostei muito deses novos driver , antes com o 185.85 com AAx16 ficava entre 8~15fps , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei assim so para fazer uns testes , para jogar deixo em 1440x900 AAx4 fica entre 16fps ~ 28fps , mas gostei muito deses novos driver , antes com o 185.85 com AAx16 ficava entre 8~15fps , valeu

Eu tentei o mesmo mais o meu games da muito LAG prefiro ficar nos 12800x800 sem filtros!!!

Parabems é um otimo desepenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.

Preferi postar, porque não tenho ideia sobre o que pesquisar pra sanar essa dúvida.

Seguinte, tenho uma Zotac 9600GT, deve ter duas semanas...

Até agora a placa tem sido excelente, nota 1000.

De uns 3 dias pra cá, tem ocorrido algo estranho.

Primeiramente, utilizando Windows 7 build 7100.

Vamos aos fatos: Do nada, seja em programas ou no próprio windows...a imagem meio que estraga. Lembra quando o windows trava por causa de placa de vídeo, aí fica meio diferente e o mouse simplesmente para ? Tipo aquelas linhas, estão ocorrendo...agora pouco rolou na barra de tarefas, ontem eu tava rodando o GPU-Z e apareceu no programa...Não sei o que pode ser.

Curiosamente, nos jogos não notei nada de estranho, nada mesmo...funciona beleza todos.

Pra jogar, tenho rodado a placa em 750Mhz (o original é 650Mhz), com clock das memórias à 1000Mhz (original é 900Mhz). A temperatura nem chega aos 50ºC...

E quando eu não estou jogando, eu até largo a placa com um pouco de underclock, preguiça de ajustar o clock pro normal de novo...deixo uns 10mhz abaixo do normal dela.

Enfim, alguém tem uma dica ? Como o PC não chega a travar, seria problema de driver ?

Desde já agradeço.

Pablo.

???? ALgo ?

Também tenho que mencionar que não sou muito de reiniciar meu PC. Fica ligado direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei o mesmo mais o meu games da muito LAG prefiro ficar nos 12800x800 sem filtros!!!

Parabems é um otimo desepenho

Obrigado , vi no site da nvidia que este driver tam + ganho em relação ao uso de filtros "no caso do Crysis Warhead" , para mim achei melhor deixar em 1280x768 AAx8 . em 1440x900 AAx4 ou AA OFF , ha muito pouca diferença , quase que de uns 2 fps +-

Agora no Crysis estou com um problema no jogo , se eu colocar AAx2 o jogo fica ridiculamente injogavel , AAx8 fica uns 2~4 fps , vou reinstalar de novo , ja faz tempo que esta assim , mesmo com o driver novo esta na mesma , a unica vantagem mesmo e a diminuição consideravel de lag , tipo o jogo não tem + aquele sobe e desse de fps a toda hora , fica + estavel , ate pode ver em uma explosão como não caio tanto , gostei muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano comprei a 9600 GT da ECS ( http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&DetailID=908&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12) no site da mega mamute, porém depois de um tempo o cooler dela parou de funcionar e super aqueceia e placa e ela desligava, semana passada enviei para troca.

Vi que eles não tem minha placa a venda, e pelo que eu deduzi as mais proximas são a 9600 GT do mesmo modelo que a minha só que 1 gb e a 9600 GT front lines que vem com o jogo e o cooler Accelero S2, como eu tive problema com o cooler pensei em aceitar a com o Accelero S2, gostaria de saber a opnião de vocês qual seria a melhor escolha para mim já que não entendo muito sobre VGA.

Essa é minha configuração

Samsung t220 |Core 2 Duo E7400 Box| GA-G31M-S2L |9600 GT 512MXL-F ECS ( no concerto) |Samsung HD322HJ 320 GB|SevenTeam ST-450PCG 450 W| 2x 2gb Kingston KVR800D2N6/2G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano comprei a 9600 GT da ECS ( http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&DetailID=908&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12) no site da mega mamute, porém depois de um tempo o cooler dela parou de funcionar e super aqueceia e placa e ela desligava, semana passada enviei para troca.

Vi que eles não tem minha placa a venda, e pelo que eu deduzi as mais proximas são a 9600 GT do mesmo modelo que a minha só que 1 gb e a 9600 GT front lines que vem com o jogo e o cooler Accelero S2, como eu tive problema com o cooler pensei em aceitar a com o Accelero S2, gostaria de saber a opnião de vocês qual seria a melhor escolha para mim já que não entendo muito sobre VGA.

Essa é minha configuração

Samsung t220 |Core 2 Duo E7400 Box| GA-G31M-S2L |9600 GT 512MXL-F ECS ( no concerto) |Samsung HD322HJ 320 GB|SevenTeam ST-450PCG 450 W| 2x 2gb Kingston KVR800D2N6/2G

Esqueça esse modelo de 1Gb, para a 9600GT isso não faz diferença alguma, pois ela não tem poder para aproveitar bem uma memória acima de 512Mb.

Fique com a que tem o cooler Accelero S2, que é muito bom. Quem tem sabe do que estou falando.;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom desculpa eu sempre me confundo com eses negocios de AA, AF , ai vai as fotos , papa verem , na primeira fase (na minha opinião a que tem imagens muito show).

crysis2009061912415467.jpgcrysis2009061912373770.jpgcrysis2009061912374025.jpgcrysis2009061912400023.jpgcrysis2009061912403214.jpgcrysis2009061912410320.jpgcrysis2009061912414434.jpgcrysis2009061912413459.jpg

bom ai esta , eu adorei porquer não da lag , nem com eses fps ,

Pode dar um help ?

A configuração de sua máquina é a da assinatura ?

Eu estou achando estranho, já que tenho um Core 2 Duo E8400 com 2 GB de ram e uma 9600 GT ( stock ), num Windows XP SP3

Atualizei para a nova versão ( Junho/09 ) e não tive esses resultados não. (_(

Aliás, até trava em algumas cenas....

Pode explicar que modificações e drivers teve que atualizar para alcançar esses resultados ? ( bom..meu crysis não está atualizado... :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar um help ?

A configuração de sua máquina é a da assinatura ?

Eu estou achando estranho, já que tenho um Core 2 Duo E8400 com 2 GB de ram e uma 9600 GT ( stock ), num Windows XP SP3

Atualizei para a nova versão ( Junho/09 ) e não tive esses resultados não. (_(

Aliás, até trava em algumas cenas....

Pode explicar que modificações e drivers teve que atualizar para alcançar esses resultados ? ( bom..meu crysis não está atualizado... :D )

Com muito prazer, o Crysis Warhead esta sem nenhuma atualização , pois tinha instalado e começou a bugar , eu atravesava paredes, os carros ficavam com as rodas invesiveis, e outros probleminhas , então deixei sem patch .

Eu fiquei muito surpreso com eses resultados , pois antes era injogavel em AAx4 , travava de + . Estive olhando varios topicos e pedindo testes e ninguem teve ganhos tão significativos , eu baixei hoje o 190.15 beta , vou ver si realmente ele tem ganhos como dito no site da nvidia.

O pc e o da asinatura com o Xp Pro SP2 portugues. vou instalar o novo driver e fazer uns benck para analisar ..

Outra coisa no geral , em outros jogos como FarCry2 tive 3fps ~ de ganhos , Undercover 2fps ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, mas o teu, então, não trava em nenhum momento do Game ? Eu usei o modo Gamer e tive travamento em algumas cenas. Já a opção Mainstream, não tinha nenhum travamento, mas era feio os gráficos (_(

O que está me deixando intrigado é que estou usando 1024 x 768 ,sem AA/AF ativado e tenho travamento no modo Gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!