Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com wrt54g


Night623

Posts recomendados

galera, comprei esse roteador mas de um tempo pra ca ele tem apresentado problemas, ele é mt instavel toda hora ele cai, quando vou no solucionador de conexao do msn ele acusa erro de dns, isso é quase q a cada 3 horas ou menos, nao sei o que fazer por favor me ajudem, eu nao posso compra outro aparelho agora e preciso dele porque aqui em casa sao 2 pcs.

obs: ele está ligado no meu pc sem fio mesmo, e no outro com, sendo q eu to com dmz, o modem q uso é um dslink 260-e usuario velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Acredito que uma atualização de firmware resolveria o problema.

Entre no site do fabricante e pegue o mais atual, depois entre no seu roteador e carregue o firm.

OBS: faça isso por cabo, nunca por wireless, porque se houver uma interrupção é perigoso.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então, eu fiz o seguinte resetei o modem e o roteador e reconfigurei o programa qeu vem junto a ele, resolvido até ae tudo bem. Mas agora me deparei com outro problema q nao havia notado: estou jogando jogos shooters como quake 3 arena (online) e vejo q "picota" os frames, aparece connection interrupted a cada 30 seg ou menos o que torna impossivel a experiencia nos jogos q exigem uam conexao continua, só senti isso nos jogos como battlefield 1942, battlefield 2 quake 3 e uns outros q jogo, agora no age of empires 2 nao tenho esse problema ja q o "delay" de 2 seg no jogo devido ao ping dos outros jogadores "ofusca" essas travadas repentinas, a solucao provisoria foi: ligar o pc no roteador via cabo e nao via placa de rede sem fio, bom resolveu, mas do q me adianta um roteador sem fio e ter q usar cabo? oO bom agora o mais provavel q seja problema na placa de rede sem fio, vocês sugerem alguma coisa? trocar antena? atualizar firmware?, aguardo uma resposta obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!