Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Surgiu uma situação interessante aqui , como meu micro antigo também era AMD eu simplesmente liguei o HD nesta placa e o windows XP funcionou normalmente. Quando resolvi realizar uma instalação nova do sistema , após o mesmo o windows ficou estranho pois quando tento acessar as minhas pastas que contém arquivos de video sempre surge um erro e o windows fecha a janela , sem contar que para acessar algumas pastas ele demora intermináveis segundos.

Me lembro que para instalar o windows na minha antiga placa era necessário fornecer o drive raid em um diskete durante a inicialização da instalação. Com a placa Gigabyte isso não foi necessário mas acredito que isto tem a ver com a instabilidade do sistema. Alguém aqui sabe qual o arquivo do cd de instalação deve ser copiado no diskete para que o windows instale corretamente o Raid da placa?

Postado

gent , acho q ja fiz essa pergunta por ai , mas queria uma resposta efetuarei compra amanha ,, queria saber se este kit esta com um bom valor para o custo beneficio

Kit MB GA-MA69VM-S2 + Athlon 4400 + Memória DDR2 1GB 800MHz 390 reais

ta valendo , posso comprar?? ajuda ae , valeu o/~~

aa uma dica de uma placa parecida para lga775

Postado

:confused:

Alguém poderia ajudar?

Tenha uma Gigabyte MA69VM-S2 + processador X2 5200+ HD 250gb sata + 2x 1GB DDR 800Mhz Kingston + Fonte 450W Reais ( a caixa diz que é real) + Gravador LG + etc...

Navegando na net pelo Everest a temperatura fica em 33 processador, 42 núcleo 1 e 38 núcleo 2, mais quando vou converter 01 video em menos de 15 minutos a temperatura vai a + de 75 °C e fica apitando, já deixei rodando por 10 minutos apitando e não travou. Quando coloco a mão no dissipador do processador parece frio.

A duvida é leitura errada? Como verifico isso? :confused: :confused: :confused:

Postado
:confused:

Alguém poderia ajudar?

Tenha uma Gigabyte MA69VM-S2 + processador X2 5200+ HD 250gb sata + 2x 1GB DDR 800Mhz Kingston + Fonte 450W Reais ( a caixa diz que é real) + Gravador LG + etc...

Navegando na net pelo Everest a temperatura fica em 33 processador, 42 núcleo 1 e 38 núcleo 2, mais quando vou converter 01 video em menos de 15 minutos a temperatura vai a + de 75 °C e fica apitando, já deixei rodando por 10 minutos apitando e não travou. Quando coloco a mão no dissipador do processador parece frio.

A duvida é leitura errada? Como verifico isso? :confused: :confused: :confused:

Eu não tenho essa placa e nem sou o melhor aqui para te ajudar, mas parece que essa placa tem um probleminha nos sensores mesmo, tenta atualizar a Bios, se não resolver procure ajuda com alguem do forum...

Postado

o problema no sensores é com o núcleo brisbane, o meu núcleo do proc. é esse, mas a temperatura aqui parece bem normal.

Tirando o fato de quando jogo a placa mãe torrar xD

Postado
Eu não tenho essa placa e nem sou o melhor aqui para te ajudar, mas parece que essa placa tem um probleminha nos sensores mesmo, tenta atualizar a Bios, se não resolver procure ajuda com alguem do forum...

Obrigado pela ajuda, estou usando a versão F8 da bios. Eu so queria confirmar se a leitura é falsa ou não, e como se faz.

Postado
o problema no sensores é com o núcleo brisbane, o meu núcleo do proc. é esse, mas a temperatura aqui parece bem normal.

Tirando o fato de quando jogo a placa mãe torrar xD

Amigo com ter certeza de que a leitura é falsa?

Postado

E ai galera, estou para montar um pc com essa Placa Mãe.

Queria saber o video on board dela, é equivalente ao que?

Se tiver como especificar como, 5200, 5500, etc...

E se é que pode ser comparada com essas placas off.

Apenas para eu ter uma noção do que vou poder rodar por enquanto no meu novo pc.

Agradeço desde já.

Postado

Eu tenho essa placa-mãe e rodo Cs 1.6,Battlefield 2,Age of empires 3,GTA: San Andreas.

Athlon 64 X2 5200+ 65W Windsor

Gigabyte GA-MA69VM-S2

2x1 GB DDR2 800 Kingston

HD 250 GB Maxtor SATA II

Seventeam ST-350BKV

Mais pra frente vou pegar minha GeForce 8600GT,9600 ou 8800,estou vendo ainda...

• Membro VIP
Postado

Adquiri uma GA-MA69VM-S2 e no CD de drivers, não há nenhum indicação sobre o Windows Vista, que era exatamente o que eu estava qurerendo usar. Será que terei problemas ao instalar o Vista 64 Bits?

• Moderador
Postado
Adquiri uma GA-MA69VM-S2 e no CD de drivers, não há nenhum indicação sobre o Windows Vista, que era exatamente o que eu estava qurerendo usar. Será que terei problemas ao instalar o Vista 64 Bits?

É só entrar no site do fabricante e baixar os drivers necessários. Geralmente os drivers do CD são desatualizados.

Postado

Postando os drivers novos da placa.

Som (melhora MUITO)

ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R195.zip

NOTA: Quando terminar a instalação e você reinicar o sistema, o som não vai funcionar. Você tem que desconectar lá trás e conectar de novo. Aí vai aparecer o pop up do programinha da realtek reconhecendo que voce plugou de novo, é só clicar ok e o som funciona.

Video

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integrated-xp

Placa de rede (melhor estabilidade)

ftp://66.104.77.130/cn/nic/Driver_5687_XP_0520.zip

Estou usando no windows xp x64 e está tudo funcionando normal.

Coloquei esses drivers porque os que vem no cd já são antigos !

Postado

gostaria de saber como coloco o audio 5.1 na placa mãe ga-ma69vm -s2 da gigabyte o meu home é da britania eu coloquei adaptador de p2 para rca mas não funciona dividindo o som

Postado

Amigos, gostaria de saber qual é o nivel de overclock dessa placa, pois possua a ECS KA3 da assinatura e estou insastifeito com o nivel de over dela, uma otima placa mais peca nisso, pois a voltage dá CPU não passa de 1.375 ai fica difícil fazer over, gostaria de saber ate quanto que vai a voltage dessa Mobo da Giga...

valeu!!!

• Moderador
Postado
Amigos, gostaria de saber qual é o nivel de overclock dessa placa, pois possua a ECS KA3 da assinatura e estou insastifeito com o nivel de over dela, uma otima placa mais peca nisso, pois a voltage dá CPU não passa de 1.375 ai fica difícil fazer over, gostaria de saber ate quanto que vai a voltage dessa Mobo da Giga...

valeu!!!

Ela faz um OC médio. Também não é uma MoBo para esse propósito.

Postado

Comprei a placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 com 1 memória RAM de 2Gb 800Mhz, porém ela tem dado problema quando rodo programas mais pesados. queria saber se esta placa aguenta 2Gb em um só slot, ou terei de comprar 2 de 1 Gb mesmo.:unsure:

Postado

o problema pode estar na memoria, pode ser falsificada

as marcas samsung e kingston estão sendo bastante falsificadas ...

eu tenho essa placa com 1gb e nao trava quando rodo aplicativos pesados.

só pra constar, ela suporta até 16GB de ram, ou 4 gb por slot

Postado

Aparentemente problemas na memória. Tenho a mesma placa e aqui nunca tive problemas.

OBS: Utilizo 8gb, porém antes de coloca-las testei a placa com apenas 2gb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...