Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA MA69VM-S2 e suas características...


Posts recomendados

dissipador ficou assim, http://img234.imageshack.us/i/zalmangigafd4.jpg/

detalhe! a foto eu peguei no google é de um amigo do forum que me ajudou muito uma vez! sinto não lembrar o nome!

Fui eu... rsrs

Por sinal, essa foto fui eu quem tirei logo no primeiro dia que realizei a troca do dissipador.

Edit: Aqui a minha GA-MA69VM-S2 continua firme e forte. E a de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fui eu... rsrs

Por sinal, essa foto fui eu quem tirei logo no primeiro dia que realizei a troca do dissipador.

Edit: Aqui a minha GA-MA69VM-S2 continua firme e forte. E a de vocês?

Opá eae DuoLEd rsrs você mesmo! tai coloquei o bichim nela ficou ótimo!

atualizeia a bios pra F10e tudo certinho com ela.

por incrivel que pareça minha fonte zalman 600hp bichou realmente só estou esperando pra comprar outra e colocar um 945 mais 2 gb de ram e minha 4870 de volta ai eu sossego rsrs

valeu rapaziada vida longa as nossas plaquinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem previsao de quando sai a bios V10 final?

to com a F9 no x2 e o gta ficou com fps baixo em relaçao a F8, sendo que, nunca usei o QFlash pra atualizar e tenho medo de tentar fazer um downgrade pelo pendrive, pois nao possuo mais driver de disquete u.u

é seguro fazer downgrande no bios? tenho trauma por matar um nokia por causa de downgrade no s.o dele XD

vale a pena correr o suposto risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 4 slots, certo? ai botei 2x1gb e 2x2gb, totalizando 6gb em dual

pretendia colocar 4x2 totalizando logo 8gb.. masss, 6gb ja é uma boaaaa folga e ai eu prefiro investir em outras coisas, hahah.. to gastando, entre fonte, processador e placa de video, ate o fim desse ano devo ta gastando uns 600,00 e nem sao top de linha.. eu ia comprar o 945, mas o bixo nao baixa mais o preco.. estacionou em 340-380,00 e nao vai a menos q isso, mesmo com o X6 a menos de 700,00 no ML..

tu comprou por quanto o teu 945? eu to pensando em colocar um AII X4 630, de 2,8GHz, q ta na faixa de 260,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada! pronto coloquei o 945 na bichinha! subiu lindo sem choro nem nada! e já esta em 3.350mhz com um hyperTX2+zmstg1 só amaciando hehehe

unico porém é a temperatura do chipset que mesmo com o dissipador

zalman ficou em 54º graus e o processador nos seus incriveis 40º graus de acordo com o teste de estabilidade do ultimo everest.

o que estou desconfiado é da pasta termica zalman q passei no chipset que aparenta bem inferior a zmstg1...bom vou revisar a pasta termica dos dois chips da placa mãe norte e sul.

mas o sistema virou um canhão! sair de um x2 4000 pra um PhenonII 945 não tem nem o que falar, unico porém é que possuo apenas 2 gb de ram ddr2 800 em dual o que está sendo o gargalo do sistema no momento!

já que ficou nossa querida placa "esquentadinha" com o 945@3350 + hd4870 512mb + 2x1gb ddr2 800@896 + hd 320 16mb 7200 + hd 250 8mb 7200 creio que esta um sistema equilibrado a não ser as memorias.

bom é isso ai falei demais ja mas só pra deixar meu "relato" a quem interessar alguma informação.

bom pra finalizar dei a sorte de pegar um 945 C3, estou mais que contente! alias comprei no Kabum, excelente atendimento, entrega e preço.

bom abraço a todos e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o chipset da northbridge é esquentado mesmo... e com aquele dissipador q vem de fabrica, ai q o bixo esquenta.. o meu chegava em 50graus fácil fácil, isso fazendo poucas coisas sem exigir muito do processador.. e funcionando normal, a media era 46-48.. depois q li nesse mesmo topico o exito de alguns membros q compraram um dissipador zalman e a temperatura baixou foi q eu tive tb essa ideia de comprar e nao me arrependo.. nunca mais a temperatura chegou a 50 graus.. e sem fazer nada, o chipset fica em 39-41 graus no maximo..

nem um cooler 4x4 q eu havia comprado e adaptado no dissipador tinha sido estão eficaz como o zalman!

enfim, fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fahlive, você comprou o 945 por quanto no Kabum?

teve há exatos 4 dias atrás uma "promocao" la em q esse phenom tava saindo por 269,00, pense!.. e eu perdi!.. to muito chateado aqui

demorou qt tempo para chegar na tua residencia? a entrega é feita por correios? q to pensando seriamente em comprar la tb!..

outra, se der, manda uns prints ai daqueles testes do everest com relação ao desempenho do processador

valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae irmão então eu comprei no kabum, foi entregue em dois dias e tava 339,00, mas eu acho q infelizmente acabou no dia seguinte q comprei mas pede pra eles avisarem quando chegar.

dei sorte de pegar o c3 ainda, vi o preço aqui mesmo no forum na parte de lojas indicadas.

me manda mp com seu e-mail q mando as fotos de boa!

estranhamente não consigo mais fazer o teste de pontuação do win7 mas o desempenho ta tão bacana q nem ligo pra isso ahaha...mas vejo que gargala nas memorias tanto quantidade como banda.

agora provavelmente eu troque a guerreira! o processador já esta em 3350 traqnuilamente a alguns dias.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza manoww, vou mandar o meu endereco, to curioso pra ver esses prints!

enfim, vais trocar de placa-mãe? acho q so farei isso ano q vem ou em 2012.. nao consigo me desfazer da bixinha...kkkkkkkk.. apesar de q ela sendo antiga e esses processadores mais recentes pode haver alguma limitacao no uso completo das suas capacidades

é isso!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé então jájá te mando hehe!

tem limitação pelo tdp que é 95w só aceita esse 945 e as memórias ddr2 800 que eu acho que segura um pouco tanto que uso overclock.

tem uma banda tambem que nas placas mais novas são 5200 e nas nossas são 2000 eu acho.

e essa temperatura da placa mãe me preocupa, penso de ela não aaguentar o processador em over.

ah já lí que depois que coloca o phenonII o chipset tende a esquentar mais mesmo.

bom ja tiro e lhe mando e se puder posta para todos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother, recebi as imagens.. realmente q pulo q deu nos testes, hahah, me empolguei!..

quanto ao chipset northbridge, você ainda usa aquele dissipador original q vem na placa? porque aquele dissipador é muito ruim, ele nao refrigera é nada! se você botar um zalman q nem esse q eu botei e ta na minha assinatura, você verá a diferença!.. pelo menos aqui eu senti, apesar de nao ta com o phenom mas mesmo com o atlhon as temperaturas da placa-mãe chegavam altas demais.. e com o zalman é outro panorama..

enfim, valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!