Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

alguma ideia de como entrar no dos pa eu zerar a mbr porque eu não consigo nem pelo cd do win vista e nem pelo do xp

XD

não consigo rodar o exe do driver do hd, eu gravei em cd como ta escrito no site e tento rodalo mas nada a contece.

vou pagar e levar em uma assistencia tecnica mesmo

valeu ae pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mynhow. Segui os passos, não consegui.

Dei controle total para os usuários. Me coloquei como proprietário, etc...

Notei algo estranho. Eu não estou como administrador, nem tem essa opção. o que tem:

adminstradores (HAL/administradores) , evandro (HAL/evandro), system e slsvc.

Para proprietários, as opções são só as duas primeiras. Não existe a opão administradores (evandro/adminstradores). HAL é o nome que dei pro meu computador.

Valeu.

Cara tira uma screen e posta aqui pra mim ver, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavevlmente você desativou ele no bios. Ao iniciar o note aperte F2, na primeira tela "Main" veja se em primary master, se estiver como nome do hd + id, esta ativo, se estiver none em todas, com a seta va emcima do primary master e clique enter, necessariamente tera que aparecer o hd, selecione e aperte enter, depois que estiver ali aoerte F10 e enter.

Bom dia!

Na realidade, na tela "Main" nesse modelo não mostra essa opção. Aproveitei sua dica e insisti na tela de "Boot". Lá tem opções de 1 a 8. Quando apertei "x", exclui a opção 1, que era o HD; com isso a 8 ficou em branco. Descobri que digitando o n.º 1, ele traz novamente a opção. Valeu pela dica.

Problema resolvido.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hal no caso é o nome do computador, certo. De permissão então para administradores (HAL/Administradores) ok. Isso em ambos os passos.

Sim, já tinha tentado esse passo. Mas não consegui tb.

Achei uma coisa estranha, qd dou permissão para Evandro, surge um tal de não herdado e outro Evandro sem os privilégios. Pode ser isso.

Estou colando como figura.

post-357585-13884947445028_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguma ideia de como entrar no dos pa eu zerar a mbr porque eu não consigo nem pelo cd do win vista e nem pelo do xp

XD

não consigo rodar o exe do driver do hd, eu gravei em cd como ta escrito no site e tento rodalo mas nada a contece.

vou pagar e levar em uma assistencia tecnica mesmo

valeu ae pela ajuda galera

você gravou o arquivo no cd como imagem iso??

Se você usa o Nero, ele faz isso.

O arquivo que tem esses programas de hd deve ser gravado como uma imagem iso.... não basta apenas jogar no cd e pronto, tem que ser uma imagem iso e gravar no cd como tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal!

bem só para finalizar meu post anterior, ...eu enviei o note para a garantia e voltou outro e agora ta beleza, acho que o fato de travar era algum problema com a Hd.

Mas agora percebi algo de estranho.

no gerenciador de dispositivo do meu note ta falando que é placa de video GMA965 da Intel , porém o adesivo no note especifica que é uma Mobile Intel Graphic Media Accelerator X3100 e quando comprei comprei com a configuração de X3100.

será que veio errado minha placa ou será que é o drive que esta instalado (que foi o que veio no cd) é errado e ta fazendo o windows interpreta outra placa?????

por favor quem tem esse note me ajude ae.

valewwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@brunnoover,

Sim, apenas o SP1 do vista x86 "reconhecem" os 4gb, mais na real usa apenas 3gb.

@clayton,

gma965 é o chipset e também atribuido ao chip grafico. A x3100 é apenas para identificar que é o chip grafico, que é acoplado ao gm965. Então nem se preocupa que esta tudo certo com ele.

@biovando,

é isso que o bruno falou. Cara desativa isso rápido, isso tira muitos previlegios seus, isso impede decisões suas sobre o sistema.

Para desativar vai em, > painel de controle, contas de usuarios, Ativar ou Desativar o Controle de Conta de Usuário, e desmarque a caixa que esta selecionada e de ok, ele pede para reiniciar, então reinicie.

Quase verteza que é isso que impede você de atualizar a bios do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@biovando,

clica com o direito em computador, depois em gerenciar, usuarios e grupos locais, usuarios, clica com o direito em administrador e propriedades, 1º defina uma senha e depois em propriedades desmarque a caixa conta desativada e de ok. Depois reinicie e se logue como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!