Ir ao conteúdo

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!

js_junior07

Posts recomendados

Postado

alguem poderia me ajudar.meu pc é windows xp sp3.Bom quando dou dois clicks em cima de qualquer pasta comum,por exemplo uma pasta com fotos, em vez de abrir a pasta aparece pesquisar e ao clickar em cima das pastas com o botão direito do mouse aparece, na ordem,pesquisar, criar pacotes de canais(preciso ajeitar isso nen sei da onde veio), explorar e abrir ai depois ta normal.Bom gostaria de saber como mudar isso se alguem puder me ajudar muito obg.

Postado

J prado

Isso pode ser pela quantidade de pontos de restauração que o windows cria,mas é muito estranho 22GB nunca tinha visto o XP com isso tudo.

Mas tenta usar o Ccleaner,TuneUp Utilities ou outro programas de limpeza.

Postado

Olá amigos!

Estou tentando reparar meu windows XP sp 3, mas não consigo dar continuidade, em façe a uma mensagem que aparece com os respectivos termos:

- "txtsetup.sif staus 4096"

Teria alguém expepert no assunto, que poderia me ajudar em caráter emergencial. Hoje comprei um CD com o serial mais, estou tendo este problema; estou com duas máquinas paradas por problemas de virus e outras pragas, driver danificados e mais...

quem puder me ajudar pode enviar para meu e-mail: [email protected]

Obrigado

Postado

opa galera!

to com um problema chato que dói... formatei meu pc recentemente e instalei o windows com o SP3 incluso... o problema que surgiu é que TODO download que começo trava depois de algum tempo... se o download é de um servidor que aceita pausas, pausar e despausar o download resolve, mas pouco tempo depois volta a travar....

tentei com o i.e. 6 e o firefox 3, ambos deram pau.... ai instalei o i.e. 7 (que diga-se de passagem num foi nada fácil... tive que rolar lance pra restaurar os arquivos de sistema) mas mesmo assim continua dando pau...

alguem sabe o que acontece???

se não, estava pensando em testar o sp2 e ver se funciona direito, mas como disse, o sp3 já veio no cd, então não acho o ***** no "adicionar ou remover programas".... alguma solução???

vlwwwwwwwww

Postado

Estou com problema bem parecido ao do colega Cchocobo.

Já testei três vezes o Vista e o XPSP3 aqui

Quando instalo o W. Vista Starter, o download fica muito rápido.

Mas com o W. XP SP3 é muito lento e até trava.

Instalei o gerenciador de download Orbit e o download ficou bem rápido.

Com o UTorrent passa de 200K (minha conexão é de 2Mega),

...mas quando não posso usar nem o Orbit nem o uTorrent, o download leva horas, quando não trava de vez.

Mal consegue abrir a página do You Tube, quanto mais um video!

Quando tento jogar on-line, o PC não consegue carregar nem aquelas primeiras configurações e dá erro.

Antes de voltar pro Vista (que é muito pesado pra minha máquina) queria tentar algo.

Obrigado

Postado

Muito Obrigado Junior07,

mas acabei de resolver o problema.

Resolveu com o aplicativo Ashampoo que ajusta as configurações do XP para otimizar a conectividade. Pensei que o Orbit também fazia isto mas (me parece) ele é apenas um gerenciador/acelerador de download.

mais uma vez, Obrigado.

Postado

É possível fazer backup das atualizações que já fiz até hoje? Serei obrigado a reinstalar o windows XP e não queria ter que baixar tudo de novo.

Esse catalyst simplesmente não quer funcionar direito, já tentei de tudo...

Postado

Pessoal, eu baixei o pacote Service Pack 3 para atualizar o meu windows xp. Preciso agora baixar os Services Pack anteriores ( 1 e 2) ou não há necessidade?

Valeu.

Postado

Pessoal estou montando um cd de instalação do Windows Xp, integrando o Server Pack 3, e alguns programas que eu costumo instalar, toda vez que eu formato a maquina só é a primeira vez que eu integro programas para instalar junto com o sistema, alguns programas não instalaram corretamente, mostrando sua tela do instalador, durante a instalação do Windows.

Acho que o problema possa ser o comando para instalação silenciosa que estou utilizando para cada programa que possa estar incorreto. Se alguém puder ajudar com esse comandos os programas são:

Cclearn

Shockwave

Internet explore 7

Windows Media Player 11

Messenger 8

Foxit Read 2.3

Java 6u11

Net framework 3.5

Nota:

"O programa que estou utilizando para compilar os arquivos .exe para .cab é o nLite Add-On Maker."

Obrigado!

Postado
Pessoal, eu baixei o pacote Service Pack 3 para atualizar o meu windows xp. Preciso agora baixar os Services Pack anteriores ( 1 e 2) ou não há necessidade?

Valeu.

Foi mal poiuytre, fiz um post abaixo e não percebi o seu, mas baixar todos os Packs só para fazer uma atualização? Acho que não é necessario, se você já utiliza o SP-2 pode atualizar numa boa, não necessita que você instale ele novamente, e se você utiliza o SP-1 acho que vale a mesma coisa. Mas não tenho certeza quanto a isso.

Postado

Estou com dúvida se posso ou não instalar o service pack 3,eu vi que muitas pessoas tentaram instalar ele e deu muitos problemas.O service pack funciona em qualquer computador ou o pc tem que ter potente?

As informações da minha maquina:Microsoft windows XP professional versão 2002 service pack 2,Intel Celeron® CPU 2.50GHz 2.49 GHz, 512 MB de RAM.

Postado

Eu não enfrentei nenhum um problema com SP3 e se eu não engano a configuração para rodar o SP3 são iguais as normais do XP,acredito que você pode instalar sem problemas.

Postado
Estou com dúvida se posso ou não instalar o service pack 3,eu vi que muitas pessoas tentaram instalar ele e deu muitos problemas.O service pack funciona em qualquer computador ou o pc tem que ter potente?

As informações da minha maquina:Microsoft windows XP professional versão 2002 service pack 2,Intel Celeron® CPU 2.50GHz 2.49 GHz, 512 MB de RAM.

O SP3 independe da "potência" do PC, e o q pode haver são incompatibilidades, por falta de drivers atualizados ou algo do gênero.

Postado

Fala ae galera... beleza...

Desde já peço desculpas se já postaram coisa similar aqui...

Identifiquei alguns problemas no windows.

A ferramenta de pesquisa do Windows não aparece mais... assim como a opção "Executar" q tb não aparece...

Outra coisa é o "Gerenciador de Processos" q não está acessível... há horas q um aplicativo trava e eu preciso fechá-lo no gerenciador de processo...

Esses problemas surgiram depois da instalação do SP3...

valeu...

• 2 semanas depois...
Postado

mjferreira67

Não entendi muito a sua duvida mas mesmo assim vá no gerenciador de dispositivos e veja se tem alguma interrogação,o problema comecou após você instalar o SP3?

Postado
Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

Apos baixar o sp3, a webcam microsoft vx500 - plug and play parou de funcionar corretamente (avança em camera lenta - quadro a quadro) num há problema nas portas USB, mas num funciona definitivamente. Não sei o que fazer....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!