Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E sinceramento não entendo qual o seu problema com o crysis ^_^

Problema ?? Nããããããooo...:lol:

Já explanei muito sobre o Crysis lá no tópico oficial, no tempo de seu lançamento, mas como disse lá, o que mais me chateou nem foi tanto o jogo, mas a enrolação que foi dada antes do lançamento, mas isso não vem ao caso até porque não está acontecendo agora o que aconteceu antes.

E eu fico é chateando mesmo os amantes do Cruuuuuuusssssiiiiiiissssss.

E não venham me dizer que é mimimimi de que não tem uma configuração de Tri-Sli e mimim, mimim... mimim...

AHuHAUHAuhUAhAUhauhua

Me senti traído pela Crytek. Agora estou ansioso pra jogar Warhead.

Faço de suas palavras, as minhas...

HAUHUHaUhAUHauHuaHuhuAHUhUAHuh

• Membro VIP
Postado

Normalmente a EA disponibiliza seus jogos para pré-venda, mas estou estranhando a demora dessa vez. E no site da EA Brasil tá marcado o lançamento para dia 19.

Postado
Normalmente a EA disponibiliza seus jogos para pré-venda, mas estou estranhando a demora dessa vez. E no site da EA Brasil tá marcado o lançamento para dia 19.

Pois é, quando o crysis foi lançado a pre venda começoiu bem antes...dia 19 já ta batendo à porta. Engraçado q o Mercenaries também vai ser lançado no dia 19 e já ta em pré venda¬¬

• Membro VIP
Postado
Serio?

Vixe o jogo nem foi lancado ainda e já fizeram uma review? aqui no banco é bloqueado o ign... ***... Acessar do celular ninguem merece...... $$$

Não é incomum reviews saírem antes do lançamento, muitos sites e revistas grandes costumam receber exemplares para avaliação antes.

pra eu jogar o warhead preciso ter o primeiro crysis??(tipo ele é expansão do primeiro)

valeu

Não precisa ter o Crysis, o Warhead é stand-alone, mas é interessante jogar-lo também.

Postado

Faltando uma semana é incomum...

Parece q nao é um review e sim um preview c/ nota...

Edit: na verdade, pensando bem nao é incomum, o q é incomum é só um lugar ter postado a review assim do nada... Vou le-la p/ ter certeza... Mas fica até meio suspeito esta review, como se a crytek tivesse pagado p/ ajudar nas vendas... Se nao fosse o IGN, teria certeza, porém este site é bem tradicional e se queimar do nada é difícil acreditar...

Bem, acho q o certo é aguardarmos outras reviews e o proprio game...

Nao estou duvidando que ele mereca nota 9.4, levando-se em conta o primeiro, porém, é estranho a rapidez da review...

Postado
Será que vai ser um pouco menos pesado que o 1 º? vou mudar minha 8800 GT por uma HD4870!

Segundo o review, não só é mais leve que crysis como também é mais bonito.

E Spore e Mercenaries 2 também tiveram review no IGN uns 2 dias antes do lançamento.

Não tem nada de anormal.

• Membro VIP
Postado

também não vejo nada anormal ter saído o review. Até porque o IGN foi um dos primeiros sites a colocar as mãos no jogo pra tirar as primeiras conclusões, há uns 3 meses se não me falhe a memória.

Postado

Realmente, a IGN é um dos sites que publica primeiro a grande maioria dos reviews. TODOS os desenvolvedores acabam buscando opinião do pessoal da IGN mesmo durante o desenvolvimento.

Postado

Aqui perto de casa tem uma saraiva mega history...tô na espectativa de começar a vender lá. Se sair por esse preço (R$ 59,90) vai dar pra eu comprar à vista sem vender rin:rolleyes:

Postado
Tô com vontade de comprar pelo steam. Mas não sei se é vantagem.

Se tivesse pré-download seria uma boa.

Achei na FNAC. Tá como indisponível, mas o preço é R$ 59,90.

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000052108440&idDept=0&src=

cara, muito obrigado mesmo pelo link :D

Assim que o jogo sair, vou estar lá pra comprar :D

O bom é que tenho dois cupons de vale presente da fnac no valor de R$ 30 reais cada, sendo assim não vou gastar 1 centavo pra compra-lo :wub:

Postado

quero ver os benchs deste novo crysis...

O pessoal do IGN disse q em todas as maquinas q eles usaram, inclusive algumas com uma 8800 GT, no maximo, q agora é chamado de entusiasta, ele conseguiram excelentes fps...

Minha preocupacao é somente o seguinte: DX 10 vs DX 9... Nao falaram nada desta vez, será q este nivel entusiasta esta disponivel tb no xp?

• Membro VIP
Postado

É a Crytek tentando ir contra a pirataria. E vai dar certo, mas aposto que em lojas físicas pequenas os donos colocarão o preço a 99 reais como qualquer outro jogo.

Postado
É a Ubisoft tentando ir contra a pirataria. E vai dar certo, mas aposto que em lojas físicas pequenas os donos colocarão o preço a 99 reais como qualquer outro jogo.

Hã... Ubisoft? Não seria Crytek? ^^

E acho que vai custar 60 pratas mesmo. Mas tudo bem. Se for mais que isso pelo menos tem a opção de comprar pelo steam.

• Membro VIP
Postado

Disfarça, eu tava olhando o site da Ubsoft e fiquei com isso na cabeça, lol.

Eu ví o review do IGN, mas meu inglês não é lá aquelas coisas, vou perguntar aqui. O jogo continua curto? E o multiplayer continua igual?

Eu fiquei realmente animado quando, ví que a 8800GTS G80 rodava o jogo no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!