Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Lembre-se q os videos em grande maioria rodam a 24 fps, e os em HD em 30 fps... você nao tem como mensurar o lag com base em um video...

Uma GTX 260 em 1920x1080, no enthusiast tá fazendo de 35-50 fps...

Creio eu q qualquer 8800 vai rodar no enthusiast muito bem em 1280x1024.

Embora o pc criado p/ rodar crysis, tem uma 9800 GT e eles dizem q roda em 30 fps no modo gamer, sh nao disseram a resolucao, acho q em altissima... porque o cara q fez uma review e q teve odesempenho com a GTX 260 acima, disse q usou uma 8800 GT no enthusiast e continuou tendo um excelente nivel de fps...

Postado

Eu não gostei desse lance de maximo de 3 instalações...costumo instalar e desinstalar meus games diversas vezes dependendo da necessidade e do meu humor...assim fica chato¬¬

Postado
Eu não gostei desse lance de maximo de 3 instalações...costumo instalar e desinstalar meus games diversas vezes dependendo da necessidade e do meu humor...assim fica chato¬¬

3 intalações???

Isso é só pelo Steam ou para quem compra o DVD tb é assim?

• Membro VIP
Postado

Eu não ouvi falar nada sobre o Warhead ter esse limite, só sei do Spore e do Mass Effect, mas se tiver deve afetar só a versão em DVD e talvez a vendida pela EA Store.

• Membro VIP
Postado

Não é possível que eles vão fazer esse lance de 3 instalações, eles estão fazendo tudo tão bem até agora. Preço baixo, game otimizado, multiplayer melhor... Espero que eles não dê esse tiro no pé.

Sobre a Saraiva, já está a venda, mas quando eu coloquei no carrinho apareceu, entrega em 18 dias úteis. É melhor comprar no Steam mesmo e baixar na minha super net de 256k com o micro 24/7. :D

Postado

Essa parada de limite de instalações ainda é um RUMOR.

E se realmente for verdade o limite só vale pra hardwares diferentes.

Se você não mudar nada no seu pc pode instalar quantas vezes quiser.

A Crytek deve esclarecer isso em breve.

Postado
Não é possível que eles vão fazer esse lance de 3 instalações, eles estão fazendo tudo tão bem até agora. Preço baixo, game otimizado, multiplayer melhor... Espero que eles não dê esse tiro no pé.

Sobre a Saraiva, já está a venda, mas quando eu coloquei no carrinho apareceu, entrega em 18 dias úteis. É melhor comprar no Steam mesmo e baixar na minha super net de 256k com o micro 24/7. :D

Steam seria o ato de comprar o jogo pela net e baixa-lo em seguida?

E putz, com 256k você vai pelo menos 1 semana pra baixar :lol:

Postado

Com minha velox 300, no steam, baixei 5.5gb do stalker em 28h... O steam usa sempre a velocidade maxima da conexao... Se fosse em 256k, baixaria em uma 35 horas no maximo...

Galera, saiu mais dois reviews do crysis, pos lancamento, ou seja, reviews q nao sao parceiros da crytek... é interessante observar neste momento... Um deu nota 8.3, nao sei o nome, e o gamespy deu nota 7.0... A media do metacritic.com esta agora 8.7. é muito boa ainda, mas vamos aguardar... Um dos reviews disse q ainda permanecem alguns bugs no jogo q nao foram solucionados... Disseram q a optimizacao no warhead é muito boa, porém no crysis wars, nao é lá grande coisa... é bom ficarmos atentos... Com a crytek eu coloco 20 passos para tras de precaucao.

Postado

Já eu li que a otimização não é lá essas coisas. Teve um cara lá no crymod que disse que nas ultimas missões teve tirar algumas coisas do enthusiast (very high) pra melhorar o fps.

Postado

Qual o tamanho desse jogo pra download via Steam?

Se o jogo for realmente barato e tiver um Multiplayer decente, quem sabe...

Crysis pra mim sempre foi e continuará sendo um lixo feito apenas pra olhar belos gráficos. Mas a jogabilidade dele não é ruim. Então se tiver um multiplayer razoável e sem cheaters (o que não parece ser o caso do 1º jogo) existe uma pequena chance de que eu compre esse jogo.

Postado

Agora o tamanho do crysis p/ download é abissal pelo q andei lendo... Em torno de 15gb...

porém acho q vai vim dividido em dois arquivos, um do warhead e outro do wars... Parece q o warhead sozinha é em torno de 8gb... E no caso do steam, nao ha compactacao no download, é este tamanho seco...

Edit: Foi perguntado a um cara do crymod q já tem o warhead em maos sobre fps olha aih o q ele disse:

"So hows the framerate?

Amazing I think anyway. I have it on fully maxed settings @ 1920 x 1200 e6400 4GB 800MHZ ram Vista x64 8800gt at stock settings I get 20-40 fps on those TIA maps(The smaller ones) the super large one with all that vegatation at those settings I get about 17-25 As a MP competitive player I obviously wouldnt play at extreme max settings but i can suspect frames are great when I lower the settings"

Realmente, muito bom mesmo, é um mapa relativamente pequeno como ele diz, mas nesta resolucao, tá muito bom senhores... Imagina em 1280x1024 ou 1440x900...

• Membro VIP
Postado
Agora o tamanho do crysis p/ download é abissal pelo q andei lendo... Em torno de 15gb...

porém acho q vai vim dividido em dois arquivos, um do warhead e outro do wars... Parece q o warhead sozinha é em torno de 8gb... E no caso do steam, nao ha compactacao no download, é este tamanho seco...

Edit: Foi perguntado a um cara do crymod q já tem o warhead em maos sobre fps olha aih o q ele disse:

"So hows the framerate?

Amazing I think anyway. I have it on fully maxed settings @ 1920 x 1200 e6400 4GB 800MHZ ram Vista x64 8800gt at stock settings I get 20-40 fps on those TIA maps(The smaller ones) the super large one with all that vegatation at those settings I get about 17-25 As a MP competitive player I obviously wouldnt play at extreme max settings but i can suspect frames are great when I lower the settings"

Realmente, muito bom mesmo, é um mapa relativamente pequeno como ele diz, mas nesta resolucao, tá muito bom senhores... Imagina em 1280x1024 ou 1440x900...

Que bom, é mais leve do que o primeiro, realmente. Então é certo que eu consiga jogar no modo enthusiast ( E8400, 2 gb 9600 GT ).

Como está barato, vou comprar quando chegar em POA ^_^

Postado

eheheheheheh....

Eu paguei R$ 54,00 porque a bomba do dolar tá lá em cima, senao teria pago menos...

Amanha eu digo p/ vocês com certeza o tamanho do jogo.

Postado

Andei vendo em alguns fóruns e falaram que o limite de instalação seria apenas para o modo CRYSIS WARS, são 2 dvds com cd-keys diferentes.

Só esperando dia 18 que é a data marcada para o lançamento - América Latina.

Se eu comprar o DVD tem como ativar no STEAM? para aparecer na lista de jogos?

Postado

Tamanho oficial do Steam:

Warhead: ~6gb

Wars: ~5gb

O cara lá tá reclamando q tá lenta a taxa de transferencia, somente 800kb/s ahuhuauhauhauhauhaauuhauha!!! Vem aqui p/ natal, 33kb/s !!

Postado
com minha net 650k nao acho atrativo baixar mais de 10GB por causa de 5 reais, já q na steam ta na casa dos R$ 54 e o DVD ta por 59,9 prefiro pegar o DVD.

Aqui em casa a conexão é de 5Mbps, mas mesmo assim ainda acho que compensa bem mais comprar o dvd. Comprar por steam é mais pra quem ta com preguiça de esperar ou de ir na loja pra comprar o dvd aheuahu.

Postado
Aqui em casa a conexão é de 5Mbps, mas mesmo assim ainda acho que compensa bem mais comprar o dvd. Comprar por steam é mais pra quem ta com preguiça de esperar ou de ir na loja pra comprar o dvd aheuahu.

Cara, monopólio é phoda, pago 132 reais por uma net de 650k enquanto um amigo disse q paga na casa dos 70 reais por uma net de 2mb se nao me engano...e tô no lucro considerando q nao preciso pagar taxa de manutenção de conta telefonica, se fosse velox a bomba seria maior ainda eu ainda teria o desprazer de ficar ligando para aqueles atendentes #%@%& pra reclamar das quedas na conexão,cobrança de ligações q nao fiz pra europa,EUA,paraguai, e até Japão:eek:...pois é, depois disso ai desisti de velox e parti pra NET.

vale lembrar q velox de 600kb aqui ta por 99,90+52,00 de manutenção da conta+ ligações q você nunca fez.

Postado

Tem um monte de tópicos no crymod reclamando que warhead não roda melhor que crysis coisa nenhuma.

Mas acho que o povo tá confundindo as coisas. Tão todos jogando no modo "enthusiast" que na verdade é o very high que nós pobres dx9 não podíamos usar. Mesmo que seja mais leve ainda vai ser uma porrada na cara da maioria dos PCs.

Também tem gente reclamando que o jogo as vezes dá erro e fecha.

Vão se preparando pros patches. :D

Postado

Foi refazer o meu post q acabei de colocar aqui no forum...

No inicio todo mundo tá dizendo que esta mais leve e tal...

Realmente esta mais leve sim... porém acho q nao é essas coisas todas...

Neste jogo, a acao esta bem mais frenetica, então quedas de fps vão ser constantes...

Acho q este bench de um site alemao é mais condizente com a realidade, lembrando que foi em 1680x1050...

http://www.pcgameshardware.de/aid,660362/Test/Benchmark/Crysis_Warhead_Grosses_Benchmark-Special_plus_Informationen_zum_Spiel_selbst/?article_id=660362&page=3

Digamos que em 1280x1024, uma 8800 GT consiga rodar na grande maioria do tempo a 30 fps no enthusiast... Acho q é uma excelente melhoria de performance... Nota-se aih um excelente desempenho da HD 4870, boa noticia p/ mim...

Nota-se tb q 4gb de memoria tá fazendo a diferenca em relação a 2gb, sensivelmente... Eita joguinho p/ detonar pc...

Postado

Poxa, pelo visto o jogo vai cair certinho pra mim :D

Tenho uma 8800GT, 4Gb OCZ SLI Ready e usarei a resolução 1440x900 (que é equivalente à resolução 1280x1024) em um monitor 19" widescreen :D

Não vou precisar mais do que 30fps no enthusiast, pra mim ta perfeito :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...