Ir ao conteúdo

ICEAGE 120 PLUS Review - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

cara, to a fim de monta um pc com um Q6600, e uma ECS 8800gt com o ACCELERO-S1 e compra uns 3 ou 4 fans cooler master 90 CFM com um IceAge 120 plus, mas não acho.....procurei em todas as lojas que voce recomendou, mas nenhuma tem no momento....

nem o IceAge, nem o fan..........

alguem sabe onde tem disponivel no momento???

Postado

Poxa, não acho o ice age para comrpar em lugar nenhum de BH, se alguem souber deixa aqyu, ou manda MP para mim. também estou atras da OCZ Freeze, que também não acho.

Postado

A DHCP e Oficina dos Bits vendem mas estão em falta =(

PistolaoBR, se até semana que vem não encontrar, vou ter que comprar outro. Talvez o Hyper TX2 da Cooler Master.

Qual cooler que não seja torre você recomenda, até uns R$150,00?

Obrigado.

Postado

Eu estou com uma dúvida meio boba. O Hyper212 pode funcionar com 2 fans. O IceAge também é adaptável para um segundo fan?Eu li que sim no primeiro post, mas gostaria de saber se dá normalmente ou tem que fazer algum tipo de adaptação, comprar alguma peça ou algo do gênero.

Obrigado

Postado

Bom, gostaria de fazer um over no E6550 e gostaria de saber se esse cooler concegue segurar ele ate uns 3.0Ghz?

E tambem poderia trocar o FAN dele por esse FAN Coolermaster R4-L2R-20CK-GP 120mm 90CFM 19dB?

Ficaria melhor com esse FAN? Tem outro cooler melhor com custo&beneficio numa faixa de preço de 150 reais?

Qual pasta termica vocês me recomendariam?

Abraços!

Postado

Isso seria ideal para segurar os 3.0ghz. O ice age e um otimo cooler, problema é você achar ele para comprar. Pasta termica tem um monte, tem a AC5, Zalman, Ocz freeze ...

Postado
Isso seria ideal para segurar os 3.0ghz. O ice age e um otimo cooler, problema é você achar ele para comprar. Pasta termica tem um monte, tem a AC5, Zalman, Ocz freeze ...

Achei ele na Oficina Dos Bits por 131,00 Reais.

Teria algum outro lugar com um preço menor ou essa é a media de preço mesmo?

Em relação a outra pergunta...daria para trocar o fan dele por aquele coolermaster?

To bastante interessador nessa pasta da Zalman, ela vale mesmo a pena? Quantas aplicações eu consigo obter com ela?

Obrigado!

Postado
Bom, gostaria de fazer um over no E6550 e gostaria de saber se esse cooler concegue segurar ele ate uns 3.0Ghz?

E tambem poderia trocar o FAN dele por esse FAN Coolermaster R4-L2R-20CK-GP 120mm 90CFM 19dB?

Ficaria melhor com esse FAN? Tem outro cooler melhor com custo&beneficio numa faixa de preço de 150 reais?

Qual pasta termica vocês me recomendariam?

Abraços!

amigo o próprio cooler da intel segura seu processador a 3Ghz... se devidamente intalador e ventilado num gabinete de qualidade, e sobre o fan, o próprio tópico fala para voce trocar o fan dele por esse ou pelo evercool siper, porque voce está perguntando de novo, assim como o próprio tópico mostra ele e o hyper 212 como tendo um ótimo custo benefício...

e sobre pastas termicas, em ordem descrescente de qualidade fica ocz, noctua, zalman e artic silver, se voce quiser saber mais sobre pastas termicas visite o tópico fixo do Pedrão sobre coolers aqui mesmo nessa sessão...

Por favor leia os primeiros posts do tópico antes de postar

Postado

Estou com um ATHLON x2 5200+ e ele está esquentado muito, creio que o cooler não esteja mais dando conta do recado.

Gostaria de saber se esse ICE AGE é mais silencioso se comparado ao COOLER BOX desse processador. (Até porque é óbvio que é bem melhor em termos de refrigeração, mas estou preocupado com o ruído).

É mais silencioso?

É exagero um ICE AGE pro meu processador? Um buffalo ou Hyper tx2 seriam mais adequados?

Grato.

Postado

O barulho vai depender do fan que você colocar né?

Ele é passivo, mas você pode colocar um fan, ele só vai ter o barulho desse fan.

Refrigeração nunca é demais... Um ice age é melhor que um buffalo ou um hyper tx2, mas é mais caro... Se você n for fazer oc, acho q um buffalo já segura seu x2 bem friozinho... Se for fazer pega o ice age q você n vai c arrepender ;)

Postado

Cara, como ele é tower, acho que o maior problema seria se teria espaço pra ele no seu gabinete...

Postado

http://loja.tray.com.br/loja/amplia_imagem.php?&loja=44473&id_produto=1091&img=http%3A//loja.tray.com.br/loja/img_prod/44473/1091_1.jpg

Meu gabinete é esse. ZIONIX GAMER X-MUTANT.

Dimensões sem embalagem: 45/19/49 cm (Alt/Larg/Prof)

Respondendo a pergunta anterior, eu já limpei o processador com álcool isopropílico, retirei a pasta térmica, coloquei a pasta térmica NOCTUA NT-H1, verifiquei se havia poeira, se estava mal encaixado o cooler, e não houve melhora significativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!