Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me expliquem uma coisa, como eu faço pra optar que esse cooler puxe ou retire ar do gabinete ?

é alguma chave, é a maneira de instalar, é por meio de software ? como é isso ?

• Membro VIP
Postado
Galera me expliquem uma coisa, como eu faço pra optar que esse cooler puxe ou retire ar do gabinete ?

É a maneira da instalar.

A parte que aparece nas fotos é a da frente, por onde o ar entra, a parte que possui as hastes de sustentação para o motor é a de trás, por onde o ar sai.

• Membro VIP
Postado

Bom amigo para instalar o cooler como exaustor ou "ventilador" basta inverter a posição dele ou seja trocar as "costas" pela "frente", se você quer saber qual a posição correta de ventilação ou exaustão do lado do fan tem uma seta escrita air e a seta indica a direção do ar.

abraços amigo.

Postado

Estou muito envergonhado auhahua .. cara desculpa .. depois que vi a resposta me senti uma besta hehe ..

outra pergunta..esse modelo da coolermaster tem sem ser com o LED azul ?

• Membro VIP
Postado
Estou muito envergonhado auhahua .. cara desculpa .. depois que vi a resposta me senti uma besta hehe ..

outra pergunta..esse modelo da coolermaster tem sem ser com o LED azul ?

Bom amigo nunca vi com os leds de outra cor mais acho que não tem com leds de outra cor.

abraços amig e não liga não estamos aqui é para apreder mesmo.

Postado

haaaaaa

comprei logo 2, mas meu case num tem como colocar fan de 120mm haaaaa

eu num sabia q era desse tamanhão shaushuash

agora num sei o q faço... esses adaptadores pra colocar frontal são bem carinhos ¬¬

tenho q dar um jeito de fazer um buraco no meu gabinete

arigatôôô

Postado

uhauahuah o meu tb num tem espaço pra isso :(, é caro aqueles trecos q prende no espaço de 3 baias? porque dá pra usar um daqueles memo né? estava pensando em comprar um desses ^^ se possivel gostaria de comprar dois mas como disse problema de espaço fisico :P

• Membro VIP
Postado

Bom amigo a sua máquina é boa e moderna será que não vale a pena trocar o gabinete por um mais espaçoso e que tenha compabilidade com fans de 120mm? vai gastar pouco mais de R$150 com um gabinete básico.

abraços amigo.

Postado

estava pensando em trocar de gabinete^^ aqueles da cooler master parece ser interessante.. e tem furinhos na frente ai num ia precisar comprar o adaptador pra baia^^ (embora eu ache que o adaptador deva ser mais barato que um gabinete :P rsrsrs)

Postado

Uma boa sulução p'ra quem não tem como colocar ele na frente é colocar na tampa lateral.

Veja se ha um serralheiro por perto e peça p'ra ele fazer um furo com uma serra "Serra-copo" de 114mm para colocar o seu Fan 120mm.

Se quiser uma dica de onde posicionar aqui abaixo vai umas >>

post-460582-13884950080208_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Snake Plissken Ai amigo parabéns pelos esquemas ficaram otimos e é de grande ajuda para os usuários do forum, também me ajudou muito.

abraços amigo.

Postado

Essa cooler master é excelente!

Eu comprei algumas, chegou agora, mas antes de eu "arrumar" o case para colocá-las eu fui fazer um pequeno teste rápido e só liguei uma na fonte, com o case aberto e segurei ela por cima da minha placa de vídeo (HD 4850) e em 1 minuto a temperatura já tinha caído 16ºC!

Postado
Não achei algo à respeito neste tópico, mas teria como "desligar" os leds azuis?

Fica tosco no meu gabinete que é preto/vermelho =/

Procure com um pouco mais de cuidado que isto já foi comentado mais de uma vez no tópico. Acho que poucas páginas atrás inclusive deve ter como =)

Postado
Não achei algo à respeito neste tópico, mas teria como "desligar" os leds azuis?

Pg 27... foi a ultima vez que comentamos... Mas nas primeiras paginas tb tem... E no meio... Essa pergunta já foi respondida + d 10 vezes.

Postado

Corte os fios azuis que saem do centro do fan e vão até o canto. Pode cortar os pretos também, se quiser, mas não faz diferença.

Postado
Eu troquei a ventoinha do meu Big Typhoon VX por uma R4...

Como foi o ganho? algo significativo? E o dissipador teve que comprar outro né?

Postado
Eu troquei a ventoinha do meu Big Typhoon VX por uma R4...

Huum, eu tava com essa dúvida, to montando outro PC e não queria comprar outro GeminII, queria diversificar um pouco e esse Big typhoon VX é muito bom nos testes, tanto quanto o geminii.

Ficou legal? trocou sem maiores problemas? ou teve que fazer umas gambiarras

Postado

Não é necessária gambearra nenhuma. É só desparafusar o fan que vem no Big Typhoon e parafusar o R4 no lugar. Não posso saber se houve ganho de performance porque ainda não montei o computador. Mas posso dizer que o R4 é um fan melhor do que o que veio com o Big Typhoon.

@Z226: Não, não tive que comprar outro dissipador. Se tivesse não seria mais o Big Typhoon, seria? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...