Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
SAPPHIRE HD 4850 512MB por R$520 na Pichau.

Que ótimo custo/benefício.

Ótimo mesmo. Acabei de comprar uma e assim que ela chegar, vou dar minha contribuição a esse tópico (até lá eu vou arrumar alguns jogos emprestados para fazer uns testes legais).

Postado

putz vei então, to decidido em compra uma hd4850, porém, ja vou compra uma placa-mãe q suporta crossfire dela, agora é só saber qual placa é =o todas q eu to vendo aqui só tem sli sli sli sli =\

Postado

Dae Galera!

muito boa mesmo. Serve até pra fritar ovos nela...hehehe

Tem algum outro programa tipo smartdoctor q rode no vista 64?

A minha não sai de 80ºC e o cooler fica sossegado em 25%. Mas q vagabundo. hehehe

Alguém tem alguma dica de como faço pra ele trabalhar mesmo?

Valeu!

Postado

Ta ruim, muito RUIM!

Toda vez que volto para ATI o Catalyst apronta das suas!!!

Nao consigo de jeito nenhum que o CCC funcione, logo, nao consigo habilitar o crossfire.

Só vou instalar a segunda placa quando o CCC abrir.

Quando será que a ATI vai aprender a fazer as coisas direito????

Se tiver alguem da ATI lendo isto, fique roxo, de vergonha, de vender um produto que o driver ( e seu painel ) funcionam como uma batedeira Wallita.

Mas vou continuar tentando, formatar meu Windows para resolver o problema eu não vou, o maximo que pode acontecer é voltar para 8800GT e depois ver o que faço!

sábado inteirinho arrumando registro, cleaner de driver, e o k7deasa!

• Membro VIP
Postado
Ta ruim, muito RUIM!

Toda vez que volto para ATI o Catalyst apronta das suas!!!

Nao consigo de jeito nenhum que o CCC funcione, logo, nao consigo habilitar o crossfire.

Só vou instalar a segunda placa quando o CCC abrir.

Quando será que a ATI vai aprender a fazer as coisas direito????

Se tiver alguem da ATI lendo isto, fique roxo, de vergonha, de vender um produto que o driver ( e seu painel ) funcionam como uma batedeira Wallita.

Mas vou continuar tentando, formatar meu Windows para resolver o problema eu não vou, o maximo que pode acontecer é voltar para 8800GT e depois ver o que faço!

sábado inteirinho arrumando registro, cleaner de driver, e o k7deasa!

Tá com o Microsoft .NET Framework instalado e atualizado? E mesmo assim não funciona? Precisa no mínimo o 2.0.

• Membro VIP
Postado
Tyellbee , ta com tudo!! Ja tive algumas Ati's e sei bem a caca q o Catalyst é!

Só pra ter certeza, também já tive várias ATI e nunca tive problemas, portanto não custa perguntar, é a razão mais comum do CCC não funcionar.

Postado

Fica sossegado, foi mal as letras maiusculas, estava no modo de segurança do windows e digitando com um dedo só!

E continuo aqui a SAGA! agora o CCC diz que nao tem driver instalado.

Sendo que até Crysis ja joguei e ta tudo certo...

Postado
Fiz de tudo, hotfix, .net (reinstall), novo perfil de hardware no registro.

Windows Formatado (ZERO KM) em outro HD ... ta fod....

o pior é olhar para a caixa da segunda placa e nao poder usar...

Olha o pessoal na AMD/ATI/ZICA com o mesmo problema....

http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=279&threadid=96441&enterthread=y&STARTPAGE=3

POxa isso é bem chato. EU usso o catalyst desde a sua versao 6.4 (9600pro) e nunca tive problemas. Existe na net um CCC 8.7 Beta que "vazou" (isso tem acontecido desde o 8.4), e acho que na situação que voce ta, não perderia muito em experimentar.

Aquele abraço.

Postado

E ai Pessoal, beleza !

Em primeiro lugar quero dizer pra vocês que estou montando um outro pc e gostaria de opiniao da galera sobre a placa de video.

Realmente nao sei qual comprar : GeForce 9800 GT ou Radeon HD 4850.

Vejo que tem pessoas que escolhem muito por marcas e nao veem os reais testes que postam na net. Mas sera que os testes sao confiaveis ? Duvida cruel !

Outra questao: No meu pc atual, tenho uma (Radeon 1950 pro) e gostaria de saber se ela funcionaria com crossfire junto com a HD 4850.

Bom pessoal, e isso ai !

Postado

Pessoal,

To montando um pc novo pra mim aqui ^^, tipo, depois que vi a hd4850 por 520,00 na pichau, ficou difícil não comprar =D, mais preciso saber qual placa mãe levando em conta o custo/benefício posso comprar que suporte o crossfire futuramente? 2 hd4850 futuramente vai ser BAKANA !

Abrá !

Postado
Pessoal,

To montando um pc novo pra mim aqui ^^, tipo, depois que vi a hd4850 por 520,00 na pichau, ficou difícil não comprar =D, mais preciso saber qual placa mãe levando em conta o custo/benefício posso comprar que suporte o crossfire futuramente? 2 hd4850 futuramente vai ser BAKANA !

Abrá !

Uma com bom custo/benefício é a P5KC, estava R$320 na Pichau, mas não tem mais. No ML está um pouco mais caro. Suporta CF, DDR2(4 slots) e DDR3(2 slots).

E ai Pessoal, beleza !

Em primeiro lugar quero dizer pra vocês que estou montando um outro pc e gostaria de opiniao da galera sobre a placa de video.

Vejo que tem pessoas que escolhem muito por marcas e nao veem os reais testes que postam na net. Mas sera que os testes sao confiaveis ? Duvida cruel !

Outra questao: No meu pc atual, tenho uma (Radeon 1950 pro) e gostaria de saber se ela funcionaria com crossfire junto com a HD 4850.

Bom pessoal, e isso ai !

Tanto Crossfire quanto SLI suportam apenas placas de mesmo modelo/série.

Postado
Uma com bom custo/benefício é a P5KC, estava R$320 na Pichau, mas não tem mais. No ML está um pouco mais caro. Suporta CF, DDR2(4 slots) e DDR3(2 slots).

Tanto Crossfire quanto SLI suportam apenas placas de mesmo modelo/série.

Cara, estive lendo aí no fórum que essa P5KC tem um slot de 16x que não funciona igual ao outro 16x, fazendo que o crossfire não fiquei 100%

Postado
E ai Pessoal, beleza !

Bom pessoal, e isso ai !

Amigo,esta 9800GT não passa de uma 8800GT é a mesma placa so que com suporte a tri-sli(me corrijam se eu estiver errado),fique com a HD4850 certeza é a rainha do custo/benefício atualmente na minha opinião,mas verifique a fonte que ira utilizar ok?

Espero ter ajudado,Abraço:D

Postado
POxa isso é bem chato. EU usso o catalyst desde a sua versao 6.4 (9600pro) e nunca tive problemas. Existe na net um CCC 8.7 Beta que "vazou" (isso tem acontecido desde o 8.4), e acho que na situação que voce ta, não perderia muito em experimentar.

Aquele abraço.

mquixaba. ja testei o 8.4, 8.5, 8.6, 8.7 beta!

os drivers funcionam, mas o CCC não!

ja rodei 3Dmark com ela:

o 03: 40804

o 05: 18739

o 06: 14236

isto sem ajuste nenhum e sem crossfire. a placa ja mostrou que é boa, agora preciso resolver o problema do CCC para ligar o Crossfire.

Postado

ja rodei 3Dmark com ela:

o 06: 14236

Mas como diabos você conseguiu 14236 pontos no 3DMark 06? você tá usando resolução e configuração padrão ou tá customizando? Putz a minha aqui com over eu consegui 12600 e olhe lá, e segundo o site da 3DMark essa pontuação já estava quase no topo... Só posso tá fazendo alguma coisa de errado, ou o anti-virus tá atrapalhando, ou algum programa em 2º plano, num pode ser essa diferença toda...:wacko:

• Membro VIP
Postado
Mas como diabos você conseguiu 14236 pontos no 3DMark 06? você tá usando resolução e configuração padrão ou tá customizando? Putz a minha aqui com over eu consegui 12600 e olhe lá, e segundo o site da 3DMark essa pontuação já estava quase no topo... Só posso tá fazendo alguma coisa de errado, ou o anti-virus tá atrapalhando, ou algum programa em 2º plano, num pode ser essa diferença toda...:wacko:

Calma ATMOSPHERA, pode ser o processador dele.

falando nisso, posta sua config completa aí LeoGetz.

Postado
Calma ATMOSPHERA, pode ser o processador dele.

falando nisso, posta sua config completa aí LeoGetz.

Pow mas nem o PistolãoBR com um Quad overclocado conseguiu isso tudo... deve ser na config do 3Dmark. :confused:

Bem...

Lendo aqui agora fiquei curioso quanto aquelas marcas de caneta sobre os capacitores.

O que será aquilo ?

Na HD4850 do CDH também teve essas marcas:

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=22328

Alguém dá um palpite ?

Eu arriscaria dizer que é do controle de qualidade ATI, tipo verificando capacitor por capacitor pra não furar um lançamento tão promissor...:huh:

Postado

algue ai sabe dizer o quao é mais rapiada a 4850 toxic de 1024mb???

pelo preco parece muito atraente, 180/190€ contra 164€ do model do standart...

alguem sabe ai dizer qual a melhora na performance????:confused:

• Membro VIP
Postado
algue ai sabe dizer o quao é mais rapiada a 4850 toxic de 1024mb???

pelo preco parece muito atraente, 180/190€ contra 164€ do model do standart...

alguem sabe ai dizer qual a melhora na performance????:confused:

Ainda não se tem nenhum review das versões de 1Gb da HD4850, nem sabia que já tinham chegado ao mercado, portanto fica difícil saber o quanto elas terão de ganho de performance, mas só pelo clock maior elas terão performance maior, mas acredito que o 1Gb tb dará um ganho, como se sabe os clocks 675/2200MHz contra 625/1800MHz das HD4850 de referência. Sem falar no cooler melhor que o de referência, elas vem com um Zalman VF900-***** (LED).

http://www.tcmagazine.com/comments.php?shownews=20794

Postado

ATMOSPHERA,

rodei a 1152x864 não tem 1280x1024 no meu 06, pois monitor é WIDE (1440x900), se quiser posso rodar uma vez a 1440x900, ou numa resoluçao que seu monitor faça para compararmos, ou roda uma ai a 1152x864.

A config completa é:

MB: Asus Maximus Formula

CPU: Core 2 Quad Q9450 @ QX9770 (8x400)

MEM: 2x2GB Patriot LLK (5-5-5-15-2T @ 1000Mhz @ 2.30v)

Video: :mad: ainda sem Crossfire.

Link CPU-z: http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=391754

Postado
ATMOSPHERA,

rodei a 1152x864 não tem 1280x1024 no meu 06, pois monitor é WIDE (1440x900), se quiser posso rodar uma vez a 1440x900, ou numa resoluçao que seu monitor faça para compararmos, ou roda uma ai a 1152x864.

A config completa é:

MB: Asus Maximus Formula

CPU: Core 2 Quad Q9450 @ QX9770 (8x400)

MEM: 2x2GB Patriot LLK (5-5-5-15-2T @ 1000Mhz @ 2.30v)

Video: :mad: ainda sem Crossfire.

Link CPU-z: http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=391754

Ué, mas 1152X864 não é Wide, é 4:3...assim como 1280x1024

Eu também possuo um monitor Wide e rodo o 3DMark06 normalmente em 1280x1024...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!