Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartfone da Nokia é bom ???


Posts recomendados

Vou trocar meu celular comum por um smartfone da Nokia.. Não sei ainda se vale a pena andar com um aparelho gigantesco daqueles.. A conectividade é boa ?? Funcionalidades e tudo mais, em geral sei que a NOKIA é uma marca de qualidade, alguem pode ajudar com umas dicas ??

^_^

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Nokia n73 pifou com 3 dias de uso, a Nokia deu 30 dias para conserto, passaram-se os 30 dias e não resolveu o problema, não trocaram meu celular e não querem devolver o dinheiro, resumo, tive que entrar no Procon para tentar resolver.....não estão nem um pouco preocupados com o consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
O meu Nokia n73 pifou com 3 dias de uso, a Nokia deu 30 dias para conserto, passaram-se os 30 dias e não resolveu o problema, não trocaram meu celular e não querem devolver o dinheiro, resumo, tive que entrar no Procon para tentar resolver.....não estão nem um pouco preocupados com o consumidor...

Me redimindo:

Eles não tinham outra opção no momento, depois de 3 dis dme ofereceram o N95....simplesmente demais este aparelho.....fiquei muito satisfeito...:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofereceram o n95 ao invés do n73 :eek:

Nossa velho mas que troca viu....Apesar do N73 ser um fenômeno (eu tenho um e gosto muito do smart) o N95 é imbatível, se for o 8G acho que não perde nem pro N96!

Mas você teve que dar a diferença né, obviamente!

Falou

Não dei nada de diferença. O código do consumidor diz que se em 30 dias não tiverem o mesmo aparelho para troca, tem que dar um similar ou superior.

Comprei o N73 por R$265,00, numa promoção em meu plano da TIM, logo, o N95 saiu por este mesmo preço, só que não é o de 8Gb não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dei nada de diferença. O código do consumidor diz que se em 30 dias não tiverem o mesmo aparelho para troca, tem que dar um similar ou superior.

Comprei o N73 por R$265,00, numa promoção em meu plano da TIM, logo, o N95 saiu por este mesmo preço, só que não é o de 8Gb não...

Caramba velho....você é um sujeito de sorte..Deveria tá aos pulos aí, pois com uma troca dessas.....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

juro q tinha um certo preconceito quanto aos smartphones da nokia, principalmente por serem enormes!!!

Surgiu uma oportunidade e acabei pegando um N95 (não é 8GB, a vivo não tinha na epoca).

O aparelho é impressionante, camera muito boa (por ser celular), conectividade wifi... roda até videos em avi (com uns programas instalados a mais!)

Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É raro você encontrar um Smartphone pequeno ou fino, já que eles presam a tela gigantesca [o que é excelente]

Como já haviam dito a Nokia é lider em celulares, se você comprar um não vai se arrepender! Tenho um N73 prata [RM-132] e é show de bola, melhor ainda o preto [RM-133] que tem 3G.

Na minha opinião, se você não estiver c/ presa é melhor esperar o N95 8GB cair de preço e também o N96 c/ Tv integrada e o 5800 XpressMusic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É raro você encontrar um Smartphone pequeno ou fino, já que eles presam a tela gigantesca [o que é excelente]

Como já haviam dito a Nokia é lider em celulares, se você comprar um não vai se arrepender! Tenho um N73 prata [RM-132] e é show de bola, melhor ainda o preto [RM-133] que tem 3G.

Na minha opinião, se você não estiver c/ presa é melhor esperar o N95 8GB cair de preço e também o N96 c/ Tv integrada e o 5800 XpressMusic

Como se o E71 e o E55 fossem imensos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vou trocar meu celular comum por um smartfone da Nokia.. Não sei ainda se vale a pena andar com um aparelho gigantesco daqueles.. A conectividade é boa ?? Funcionalidades e tudo mais, em geral sei que a NOKIA é uma marca de qualidade, alguém pode ajudar com umas dicas ??

^_^

Obrigada

Tenho um Nokia E61 desde de 2006, e não vejo motivos para trocar de celular, acessa a rede 3g, tem wi-fi, tela com 16 milhões de cores (320x240), EDITA e LÊ arquivos do Word, Excel, Power point e PDF, acessa a internet HTML (Páginas normais) com Flash (nem Iphone faz isso), toca Mp3, AAC, e WMA (com programas externos), roda vídeos no formato MP4, RM e AVI (DIVX), fora a infinita gama de aplicativos que podem ser instalados para a plataforma symbiam 3rd.

Ps. Recomendo o E71 (se um dia for trocar de celular será por este!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogiam tanto o Nokia N95 que acabei comprando.

Não gostei muito dele.

O achei pouco configurável.

Para usar o rádio tem que pagar.

Para usar o GPS tem que pagar.

O wifi só em local que oferece rede gratuita.

Amigo tenho um a mais de uns 4 meses e nao me arrependo sobre a questao de ser pouco configurável nao concordo, visto que existe varios programas pra ele no orkut e em sites symbiam especializados. A radio do meu aqui uso sem problemas sem pagar e o GPS existe varios programas pra você usa ele de graça so baixar os mapas no seu pc e passar pra ele como o GARMIN e o Wifi seria obvio que você so pode usar em uma rede que esteja ao alcance e seja gratuita né? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!