Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
por que esse notebook vem com a porta para internet discada se não tem modem?

mas ele não vem, tem apenas o buraco tampado com borracha. Temtei tirar a borracha e ela nao sai..

Ola, bom dia a todos. Tenho o R405-A MID (T2390-ATI) a quase 1 mês. Fisicamente só acrescentei 2 Gb de Ram. Substitui o Home Basic pelo Ultimate. Tudo redondinho. Ontem a noite instalei em dual-boot com o vista o UBUNTU 8.10, que subiu em modo gráfico. Conectei o cabo de rede e fiz as atualizações disponíveis. Pegou rede de primeira, e baixou e instalou drive da ATI. Meu receio era a Wireless, mais apenas habilitando o driver da atheros a WIFI pegou no ato: apenas coloque a chave WEP e sai navegando. Aparentemene, tudo funcionando. Apenas o LED da WIRE não acende, mais funciona a rede/internet. Pelo adiantado da hora não terminei de ajeitar o Ubuntu para o meu Note. Qualquer novidade posto aqui. Recomento a quem tem vontade de experimentar o Linux, instale e UBUNTU/KUBUNTU ver 8.10 que roda tranquilamente no R405-A. Abraços a todos.

Como você fez pra habilitar o wireless (sou novato em linux:chicote:).

porque eu tambem instalei o ubuntu, atualizei o drives tentei instalar o meu modem 3G Sonyericsson, nao consegui, tentei ligar o wireless e nao consegui:muro:

Postado

Amigo, seria interessante você colocar aqui pra que você quer o note, qual seria seu uso... Aí sim dava pra dizer se atenderia a você... Mas eu comprei e não me arrependo o note é show !!! E o preço do submarino esta ótimo.. no meu eu paguei R$ 1.800,00 a umas 2 semanas.

Postado
Amigo, seria interessante você colocar aqui pra que você quer o note, qual seria seu uso... Aí sim dava pra dizer se atenderia a você... Mas eu comprei e não me arrependo o note é show !!! E o preço do submarino esta ótimo.. no meu eu paguei R$ 1.800,00 a umas 2 semanas.

Na verdade não é pra mim, é pro meu pai, realmente o preço ta mt bom né?

Ele precisa pra usar autocad, mas não precisa fazer nada 3D.. e se possivel (já que as vezes vou usar o note) rodar alguns joguinhos como NFSU2..

E também gostaria de saber se vale a pena botar + 1GB de Ram, e quanto custaria isso..

Postado
F-X, ele vem com 1GB, interna, o slot externo esta vazio. Eu coloquei mais 2 e fiquei com 3 GB. É fácil de instalar, é só abrir uma tampinha e encaixar a memoria que o note reconhece automaticamente. Abraço.

Meu amigo, me fala o seguinte: Eu forço a memoria para encaixar ou tenho que colocá-la em algum ângulo, para depois encaixá-la ?:unsure:

Postado

Boa tarde pessoal. Agradeço muito a ajuda de vocês, pois resolvi todas as minhas dúvidas através deste fórum. Gostaria de preguntar mais umas coisinhas:

1- Como eu faço para deixar o marcador de bateria em 100%, consegui no máximo 98%;

2- Posso colocar 4 gigas de memória, vai gerenciar com o vista home basic.

Desde já agradeço a força e experiência que estou adquirindo com vocês. Muito obrigado.:)

Postado

Opa, então quer dizer que o R405 tem um slot externo de memória ram? Dai não perde a garantia se for botar 1GB de ram a + né? (porque dai nao tem que abrir o notebook)

Postado
1- Não vem não, mas voce consegue os drives direto do site da Lg. Eu instalei o xp e nao gostei. O note até então foi feito pro vista. o Xp come uma bateria. Não gostei. Vou testar o Ubuntu.

2 - também não. pode substituir a vontade

Obrigão Zé. Quando chegar o meu eu posto minhas avaliações.:lol:

Opa, então quer dizer que o R405 tem um slot externo de memória ram? Dai não perde a garantia se for botar 1GB de ram a + né? (porque dai nao tem que abrir o notebook)

É isso mesmo. :D

Postado

Aproveita e coloca logo mais 2GB ..

Postado
Olá Zé, bom dia. Simplesmente segui esse tutorial aqui:

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=42330.0

Para dar uma guaribada legal no ubuntu tem esse tuto aqui:

http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

Qualquer coisa chama aí...

Abraços

VAleu lehanna; eu já instalei o Ubuntu, (gostei do S.O., muito mais rápido que o Windows) já coloquei mais memoria, deixei ele perfeito, só nao fiz ainda foi instalar o wireless, porque eu tava tentando instalar o Modem 3g. e tô apanhando. ...

Mas obrigado pelas dicas

Aqui no rio varia de 99,00 a 175,00.

Comprei hoje e pagui R$ 90,00

Postado

NOVO REVIEW do LG R405!

Ai galera to vendo que tem um monte de gente querendo saber opiniões sobre esse note ainda. Eu fiz um review, é bom a galera passar lá pra poder ver mais opiões, quem comprou esse note também pode colocar suas opiniões aqui. Está com muitas fotos e teste também, dêem uma passada lá.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-lg-r405/606215

Abraços!

Postado

Olá a todos sou novo na casa.!!!

comprei um note lg 405

Core 2 duo t5750 2.0GHZ

Video:ATI Radeon Xpress 1205

Memoria:2.0

HD:250 SATA HDD

DVD super multi

o que poderia encrementar na maquina?

ALGUNS CDS NÃO ESTÃO RODANDO TANTO AUDIO COMO DVD , QUAL O MOTIVO ....O COMPRAEI A APENAS DOIS DIAS

OBRIGADOOOOOOOOOO

Postado

Boa tarde pessoal.

o meu chegou já faz uma semana. Não tive tempo para postar minha opinião.

RESULTADO: Continua sendo o máximo, ótimo desempenho, sistema operacional Vista Basic dando banho de bola no meu velho e querido XP, que por sinal não vou abandonar dos meus PCs. Velocidade de processamento excelente, acabamento nem se fala; eu tinha um Amazon PC A601, que em comparação à esse não dá nem para falar.

OBS: Pessoal coloquei 4 gigas de memória DDR2 667 Patriot, o bichinho voa baixo, instalei todos os meus programas: adob cs2, corelX4, Studio 10, etc... Tudo rodando macio e silencioso, porque silêncio e macieza são uns dos muitos diferenciais deste notebook. Não me arrisquei em trocar as memórias sózinho. E acertei. São muitos parafusos e tem que ser muito delicado para efetuar esse procedimento. Levei em um técnico amigo meu, e foi o bixo. Para ele um passeio, para mim um bicho de 7 cabeças. Por isso fica aí meu conselho: Colocar 4 gigas de ram, que roda muito bem LG R405, mas leva para alguém que tenha um bom conhecimento em notebooks, efitando assim muita dor de cabeça. Um abraço à todos que me ajudaram a decidir pela compre desta máquina maravilhosa e espero ajudar os que estão ainda indecisos. F-X :D

A me esqueci de dizer os 4 gigas de ram estão rodando em duall channel. Que maravilha.:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!