Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbrás i35


icefly

Posts recomendados

Como o Icefly disse no primeiro post do tópico relacionando os maiores clientes da Compal, eu pude constatar que tanto o Intelbras i35 quanto o AmazonPC L92 são produtos originados do mesmo barebone JFT00, isto pode ajudar os usuários dos notebooks, pois talvez os drivers sejam os mesmos e me parece que o Amazon é vendido rodando Vista.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
.....

Ah ia me esquecendo será que esse note da pra fazer upgrade de pocessador? Se dá, quais seriam os possiveis? não encontro essa informação em lugar nenhum nas americanas tem um outro note da intelbras tambem de 12 polegadas só que mais potente com um core 2 duo t5250, 2 gb ddr2 667, e o vista pre instalado e no restante é a mesma coisa do i35 porém 1000 reais mais caro aff.. será que é a mesma placa mãe do i35 (jft00) se for acho que dá pra colocar pelo menos esse t5250 se alguém conseguir uma lista dos processadores suportados pelo i35 e puder postar

Para upgrade de memória, o GM965 suporta até 4Gb (2 x 2Gb) DDR2-533 ou 667; DDR2-800 talvez (precisa testar na prática - eu ia até encomendar 4Gb dessas, mas o dólar disparou esses dias :wacko: e resovi dar uma segurada).

De processadores, pode ser os Core 2 Duo, desde que sejam Soquete P: dentre eles os Merom T5000 e T7000 (cuidado, porque dentro destas seriés tem processadores que são Soquete M e são incompativeis com o P).

Talvez role também up para os Core 2 Duo Penryn T8000 e T9000, mas ai vai depender do BIOS suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço já ta caindo....

bom galera é o seguinte:

Com o win xp SP2 e não consegui criar a partição C: no particionamento do HD, o sistema foi instalado na partição E:, pois não existe a C:

Tudo bem, mas tem um sistema da Receita Federal, o Ganho de Capital 2008, que não funciona sem a unidade C:\ pois ele cria uma pasta com umas dlls e não reconhece se colocado em outra unidade.

Como posso resolver isso. Sem ter q formatar o HD é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço já ta caindo....

bom galera é o seguinte:

Com o win xp SP2 e não consegui criar a partição C: no particionamento do HD, o sistema foi instalado na partição E:, pois não existe a C:

Tudo bem, mas tem um sistema da Receita Federal, o Ganho de Capital 2008, que não funciona sem a unidade C:\ pois ele cria uma pasta com umas dlls e não reconhece se colocado em outra unidade.

Como posso resolver isso. Sem ter q formatar o HD é claro.

O Norton Partition Magic faz isso.

É como se fosse uma renomeação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem se eu estiver sendo leigo...

Meu note chegou hj, e com ele vieram dois cds. Um da Cyberlink e outro com o sistema Fenix, e só...os drives para o WinXp ficam no mesmo do Sistema Fenix? Alguém pode me dar uma ajuda?

Se não tiver jeito vou procurar os drives na net...mas se algume puder me ajudar vou ficar super grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem se eu estiver sendo leigo...

Meu note chegou hj, e com ele vieram dois cds. Um da Cyberlink e outro com o sistema Fenix, e só...os drives para o WinXp ficam no mesmo do Sistema Fenix? Alguém pode me dar uma ajuda?

Se não tiver jeito vou procurar os drives na net...mas se algume puder me ajudar vou ficar super grato.

Bem, você comprou o i35?

Caso sim, creio que está faltando o DVD de drivers (para XP e para VISTA). No meu vieram 3: Fenix, Cyberlink e drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encomendei um modulo bluetooth interno para ele :D

agora só esperar chegar!

Uma duvida que estou tendo: ai para vocês aparece a predicção do windows sobre a duração da bateria ?

Aqui só aparece a % de carga, nao fala quanto tempo dura!

Outra coisa, tem algum processo comendo 30% do cpu, atraves do processo system. Ta muito estranho isso aqui.. acho que é algum desses programas "Smart" q vieram com o cd de driver do windows...

Gente!

Alguem poderia me ajudar a configurar meu modem 3.G da Claro no Fenix?

É que queria testar o OS que vem nele mesmo.

sinceramente, instale o ubuntu 8.04 e seja feliz!

esse fenix parece ser muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encomendei um modulo bluetooth interno para ele :D

agora só esperar chegar!

Uma duvida que estou tendo: ai para vocês aparece a predicção do windows sobre a duração da bateria ?

Aqui só aparece a % de carga, nao fala quanto tempo dura!

Outra coisa, tem algum processo comendo 30% do cpu, atraves do processo system. Ta muito estranho isso aqui.. acho que é algum desses programas "Smart" q vieram com o cd de driver do windows...

sinceramente, instale o ubuntu 8.04 e seja feliz!

esse fenix parece ser muito fraco.

Okeis, okeis!

Dei-me por vencida rsrsrsrs

Hoje, instalarei o Ubuntu 8.04

Obrigada :)

TelMaia

Aproveitando...

Onde tu compraste o bluetooth interno e o qual o modelito dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao estou conseguindo colocar o som para funcionar...da erro na instalação, mas o dispositivo aparece na lista.

mas não vai para as configurações de audio no painel de controle.

já instalei o SP3 e nada.

Mesmo após instalar o KB888111 (site da Microsoft) que o pessoal aqui indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

wellder, antes de instalar o driver de audio, você tem que instalar o pacote MS UAA referente ao High Definition Audio (HD Audio) desse notebook; depois de instalar esse pacote, ai sim vais instalar o driver de audio.... isso é valido para o XP, para Vista não precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já encomendei um modulo bluetooth interno para ele :D

agora só esperar chegar!

Pagou quanto por esse BT interno e onde GT?

Uma duvida que estou tendo: ai para vocês aparece a predicção do windows sobre a duração da bateria ?

Aqui só aparece a % de carga, nao fala quanto tempo dura!

No Vista, só aparece a porcentagem de carga restante na bateria.

Tô experimentado o Linux OpenSuse 11 - KDE 4 e curiosamente aparece não só a porcentagem restante, mas também a estimativa de tempo:

snapshot4hv6.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellder, antes de instalar o driver de audio, você tem que instalar o pacote MS UAA referente ao High Definition Audio (HD Audio) desse notebook; depois de instalar esse pacote, ai sim vais instalar o driver de audio.... isso é valido para o XP, para Vista não precisa disso.

Bom dia.

Me diz uma coisa, esse driver que vem no DVD foi instalado e com conflitos, então o som não funciona. Pra mim fazer isso que você me indicou eu teria que desinstalar o driver, mas o windows não aceita desinstalá-lo.

O que sugeri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!