Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbrás i35


icefly

Posts recomendados

  • Membro VIP
icefly, eu instalei o vista ultima ate, ficou beleza, instalei os drivers do vista nele, mas em gerenciado de dispositivos fica um disposito desconhecido, e outra nao encontro a webcam, como encontro facilmente no windows xp.

Isso acontece comigo também.

Na comunidade do i35 no ORkut, comentaram que é algo relacionado ao driver da placa wireless e basta só instalar o driver existente naquele disco que acompanha o notebook; ainda não testei para saber se isso funciona.

Alguem ai ta usando o Leitor Biometrico no XP ????

qual o programa utilizado?

No Vista é o Protector Suite QL; talvez no cd de drivers existe versão desse programa para o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uma grande infelicidade aqui.. a tecla T começou a soltar....

se pressiono no canto dela, ela solta do outro lado......

vou esperar passar uns trabalhos e vou levar na AT.

Quanto ao bluetooth infelizmente nao funcionou, estou suspeitando q o cabo interno esteja mal encaixado pois testei com um multimetro e nao detectei nenhum Vcc (+3.3 ou +5v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uma grande infelicidade aqui.. a tecla T começou a soltar....

se pressiono no canto dela, ela solta do outro lado......

vou esperar passar uns trabalhos e vou levar na AT.

Quanto ao bluetooth infelizmente nao funcionou, estou suspeitando q o cabo interno esteja mal encaixado pois testei com um multimetro e nao detectei nenhum Vcc (+3.3 ou +5v)

--------------------------------------------------------------------------

A tecla T do meu tambem ta soltando, cara, será que fica muito caro pra arrumar na AT, os caras querem 100 conto só pra abrir o note e colocar duas memórias. "o mão de obra cara da p..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tive uma grande infelicidade aqui.. a tecla T começou a soltar....

se pressiono no canto dela, ela solta do outro lado......

vou esperar passar uns trabalhos e vou levar na AT.

Quanto ao bluetooth infelizmente nao funcionou, estou suspeitando q o cabo interno esteja mal encaixado pois testei com um multimetro e nao detectei nenhum Vcc (+3.3 ou +5v)

--------------------------------------------------------------------------

A tecla T do meu tambem ta soltando, cara, será que fica muito caro pra arrumar na AT, os caras querem 100 conto só pra abrir o note e colocar duas memórias. "o mão de obra cara da p..."

Para não levar o note na AT por conta dessa tecla, experimentem encaixá-la tecla por conta própria. você aperta bem no meio da tecla, com um pouco de pressão até ouvir um click. Essas teclas são encaixadas, por pressão, por meio de peças plásticas ou de ferro.

Mas caso não se sinta seguro em fazer isso em casa, encaminhe para a AT.

O meu teclado está ok.... o notebook até já saiu voando do banco do meu carro numa freada mas tá inteiro ainda (preciso ter mais cuidado com o bichinho :mellow:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uma grande infelicidade aqui.. a tecla T começou a soltar....

se pressiono no canto dela, ela solta do outro lado......

vou esperar passar uns trabalhos e vou levar na AT.

Quanto ao bluetooth infelizmente nao funcionou, estou suspeitando q o cabo interno esteja mal encaixado pois testei com um multimetro e nao detectei nenhum Vcc (+3.3 ou +5v)

Eu tive um problema com uma tela que soltou (não lembro qual agora) e só encaixei novamente, apertei em cima e pronto. A princípio ela não tentou mais fugir. heeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha namorada comprou um desses, chegou ontem.

hoje instalei o xp nele, muito show o note. Acabamento bem melhor do que eu imaginava.

Ta rodando tudo lisinho, bem rápido. Pra quem teve problema com drivers, é só quando aparecer aquela mensagem do windows procurar hardware e tal, clica cancelar e continua instalando normal que não vai dar problema nenhum.

Temos um acer de 14" aqui em casa, a diferença de tamanho é gritante! Ótimo pra quem precisa de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou sexta-feira passada mas só agora sobrou tempo pra postar, ótimo note, bonito, rápido, leve comparando com um outro que eu tinha, tive a sorte Graças a DEUS dele não vir com nenhum dead pixel:) pow to muito feliz valeu a pena... ah eu não tive nenhum problema com driver to com windows vista home premium e ta rodando muito bem com 1 GB, agora vou comprar um acessorio para ele hehehe:lol: valeu a todos do forum e qualquer duvida q posso responder é só perguntar... abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------

A tecla T do meu tambem ta soltando, cara, será que fica muito caro pra arrumar na AT, os caras querem 100 conto só pra abrir o note e colocar duas memórias. "o mão de obra cara da p..."

caro??? isso a garantia tem que cobrir!!! fala serio!!!

eu vou exigir a troca do teclado do meu note! ta ficando chato já! toda vez que pressiono o T pela lateral esqueda ele solta, ai tenho q pressionar no meio para ele prender devolta.

só nao levo o meu agora porque nao posso ficar sem note no momento, e só depois de novembro pra mim levar la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e pra assistir TV nele o que é preciso? ele veio até com drives pra isso, mas acho que tem que comprar uma placa ou antena , alguem sabe informar qual?

Que eu saiba, esse notebook não tem placa de sintonia de TV.

Nem na Compal, o modelo JFT00 lista Tv Tuner como opcional.

caro??? isso a garantia tem que cobrir!!! fala serio!!!

eu vou exigir a troca do teclado do meu note! ta ficando chato já! toda vez que pressiono o T pela lateral esqueda ele solta, ai tenho q pressionar no meio para ele prender devolta.

só nao levo o meu agora porque nao posso ficar sem note no momento, e só depois de novembro pra mim levar la!

Pelo jeito você vai ter que acionar a AT, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tb acabou de chegar... vou instalar o XP depois faço maiores comentários....

Realmente o Notebook é show de bola na aparencia e no tamanho... No desempenho ainda vou testar.

Se alguem descobrir onde ta vendendo ele barato me avisa, pois vou comprar mais um

Estou com um problema...

Instalei o XP e aquelas teclas do mute e volume proximo a tela, e também as luzes que ficam ao lado e indicam a ativação não estão funcionando... Porém funcionavam no FENIX (linux).

Precisa de algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema...

Instalei o XP e aquelas teclas do mute e volume proximo a tela, e também as luzes que ficam ao lado e indicam a ativação não estão funcionando... Porém funcionavam no FENIX (linux).

Precisa de algum programa?

os botões funcionam, só não aparece aquela barrinha de volume na tela, como aparecia no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualizando: a Intel soltou driver novos para a placa wireless 3945ABG e achei a versão novo dos drivers para o Finger Print; estão no final do review (1ª página).

A bateria aguenta rodar um dvd (filme) inteiro ? Esse note parece ser uma opção mais interessante que o eepc da Asus.

quando eu for ciclar minha bateria, faço esse teste assistindo um filme em DVD e te dou uma resposta, mas acredito que nisso ela dure algo entre 1h.

Quem ainda está dando aquelas cargas iniciais, pode fazer esse teste e postar os resultados prá gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio perfeito, sem nenhum detalhe.

Comprei dia 01/10 por R$ 1449,00

Alguem ja atualizou a BIOS?

O meu veio com a versão 0103. E no site da Compal ja tem a 0105.

Baixei ela, vem um arquivo .bat junto, mas não fez nada.

Outra coisa, nos dispositivos aparece um dispositivo desconhecido, nas informações aparece " Microsoft ACPI - Compliant System. Ja instalei todos os driver, mas esse não detecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Microsoft ACPI faz menção à bateria..... você tá rodando XP?

Se estiver, dê uma olhada no tópico fixo "Tópicos Importantes", que lá tem um falando de driver de bateria para Windows XP.

Adicionei o driver manualmente e deu certo. :):aplausos:

Agora a droga é ter que esperar acabar a garantia para colocar mais memória, pois veio com 2 lacres gigantes embaixo. Os karas são uns ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando por esse valor (R$ 1449), mas sumiu do mercado. Na linha das tela pequenas achei esse : AMD LX800 Clock: 500MHz / Cache: 128Kb / RAM: 512MB / HD: 60GB / 10.2" Matriz Ativa / Resolução: (1024 x 600) / Tipo: 16:9, Contraste 500:1 / Leitor SD / MMC / MS / Sistema Operacional: Linux / Placas: Placa de som: Integrada, 2 Alto falantes 1.0W / Placa de rede: Integrada / Placa de vídeo: Integrada 32Mb / Conexão Wi-Fi / 2 USB 2.0 / - 1 VGA / 1 RJ-45 (rede) / 1 saída para fone de ouvido / 1 entrada para microfone / PCMCIA = R$ 899 (Extra) ... Preço razoável , mas o bichinho parece tão fraquinho ...

Procurando achei esse no WalMart(que agora tem vendas na internet) : Notebook 8,9" Intel® Atom™ N270 1.6GHz Mem 1GB HD 120GB Windows XP Home - ACER NOTEBOOK 8,9" Intel® Atom N270 1.6GHz Aspire Branco por R$ 1399 ... já melhorou, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A bateria aguenta rodar um dvd (filme) inteiro ? Esse note parece ser uma opção mais interessante que o eepc da Asus.

quando eu for ciclar minha bateria, faço esse teste assistindo um filme em DVD e te dou uma resposta, mas acredito que nisso ela dure algo entre 1h.

Quem ainda está dando aquelas cargas iniciais, pode fazer esse teste e postar os resultados prá gente.

Passou longe minha estimativa ehehe: comecei assistindo um DVD (19:30hs) e consumi 50% da bateria em 44 minutos (deu o alerta de 50% as 20:14, ou seja, para gastar toda, daria no máximo uns 90min.

batdvdfr7.th.jpgthpix.gif

Estou procurando por esse valor (R$ 1449), mas sumiu do mercado. Na linha das tela pequenas achei esse : AMD LX800 Clock: 500MHz / Cache: 128Kb / RAM: 512MB / HD: 60GB / 10.2" Matriz Ativa / Resolução: (1024 x 600) / Tipo: 16:9, Contraste 500:1 / Leitor SD / MMC / MS / Sistema Operacional: Linux / Placas: Placa de som: Integrada, 2 Alto falantes 1.0W / Placa de rede: Integrada / Placa de vídeo: Integrada 32Mb / Conexão Wi-Fi / 2 USB 2.0 / - 1 VGA / 1 RJ-45 (rede) / 1 saída para fone de ouvido / 1 entrada para microfone / PCMCIA = R$ 899 (Extra) ... Preço razoável , mas o bichinho parece tão fraquinho ...

Procurando achei esse no WalMart(que agora tem vendas na internet) : Notebook 8,9" Intel® Atom™ N270 1.6GHz Mem 1GB HD 120GB Windows XP Home - ACER NOTEBOOK 8,9" Intel® Atom N270 1.6GHz Aspire Branco por R$ 1399 ... já melhorou, o que vocês acham ?

Entre esses eu preferiria o Acer, pelo processador Atom de 1.6Ghz, bem mais parrudo que o AMD Geode de 500Mhz.

Outro dia eu vi esse Proview no Walmart ao lado do Positivo Mobo: o acabamento da carcaça dele é apenas mediano, poderia ser melhor. Só que não deu prá ligar as crianças -_-

A parada dele é com o Positivo Mobo, e nessa briga acho o Proview superior pela tela maior e configuração parelha.

Mas perto dos outros netbooks da MSI, Mirax, Acer, etc. o Proview perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!