Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbrás i35


icefly

Posts recomendados

O meu veio perfeito, sem nenhum detalhe.

Comprei dia 01/10 por R$ 1449,00

Alguem ja atualizou a BIOS?

O meu veio com a versão 0103. E no site da Compal ja tem a 0105.

Baixei ela, vem um arquivo .bat junto, mas não fez nada.

Outra coisa, nos dispositivos aparece um dispositivo desconhecido, nas informações aparece " Microsoft ACPI - Compliant System. Ja instalei todos os driver, mas esse não detecta.

Cara, sorte sua se seu note ainda estiver intacto, porque atualização de BIOS se faz via prompt, e não pelo windows (incluído o emulador de DOS, o famoso CMD)

você tem q fazer um cd de boot colocando os arquivos nele. Não recomendo atualizar a bios sem um bom motivo, ou seja, se está tudo ok, funcional, não há necessidade.

Inclusive, se der qualquer pepino, anula-se a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que quebra as pernas no caso da Acer é a bateria : Duração da bateria - em standby = 2 hs e em uso 30 min ... é muito pouco, será que procede essa informação do WalMart ? ( http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/24573-NOTEBOOK-89--Intel%c2%ae-Atom-N270-1.6GHz-Aspire-Branc.aspx?Filtro=&strBusca= )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

luciano, dá uma olhada nesse N6000w que postei ai em cima e tá em promoção no Extra.... lá diz que a bateria é de 6 células.

Se for mesmo 6 cels, a autonomia dele vai dobrar em relação ao que consigo no i35, pode bater até em 5hs.

Se tiver um Extra perto de você, tire essa dúvida e poste ai prá gente.... e parece que ele também está a venda no Carrefour.

No www.palmforum.com.br tem um review sobre esse AcerOne, dá uma olhada por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei em um Extra , em São José dos Campos, e o unico que tinha da Intelbras era o i10 por R$ 1.299, muito jeitozinho o note.

luciano, dá uma olhada nesse N6000w que postei ai em cima e tá em promoção no Extra.... lá diz que a bateria é de 6 células.

Se for mesmo 6 cels, a autonomia dele vai dobrar em relação ao que consigo no i35, pode bater até em 5hs.

Icefly : Na verdade não gostaria de gastar tanto assim. Minha história começou com uma vontade de comprar um DVD portátil com TV (R$ 450), e aí comecei a ver os eeepc da Asus (R$ 800 a 900) , apareceu os modelos com 20 gb da Asus (R$ 1300) e agora os notes de 12" por volta dos R$ 1400 ... assim acabo não comprando nada (rs) ou acabo gastando mais do que o previsto e olha que eu só quero algo para me distrair nas viagens das sextas a noite (quando vou para casa em Minas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi.... bom, notebook de 12" barato até R$ 1500, só conheço esse i35 e o Krypton da Epcom, que tem processador Celeron M.

Não esqueça que os netbooks não têm leitor ótico/gravador integrado.... para assistir dvd neles ou você ripa o filme em outro máquina e transfere para o netbook ou compra um gravador de dvd e liga com a ajuda de uma cabo usb apropriado.

Quanto ao AcerOne, se não me engano a autonomia da bateria dele é de umas 2,5hs em uso normal (navegando na web com o wireless e digitando textos); se desligar a antena e baixar o brilho da tela, essa autonomia aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde posso conseguir esse I35 ainda para comprar ?

To querendo muito um notebook de 12 polegadas, pois é para levar para a faculdade...e para andar na mochila seria o ideal.

Alguem teria algum site para indicar que tenha ele ainda para comprar ?

Pode ser a versão com celeron mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propaganda enganosa é crime contra os direitos do consumidor!

Convém procurar um advogado para se informar melhor sobre como receber o produto conforme especificado!

As empresas se aproveitam de que a maioria das pessoas nem se importa com essas configurações muito específicas, que apenas quem conhece realmente sabe da diferenca de uma bateria de 6 pra 4 células. Então anunciam com 6 e o comprador mediano não se dá ao trabalho de conferir se realmente recebe o produto conforme especificado, muitos deles nem sabem o que é isso e como descobrir!

você deveria ou receber uma bateria de 6 células ou um abatimento de uns 200 reais em sua compra!

Edit: realmente, o i35 sumiu do site da americanas, dei muita sorte de conseguir, provavelmente a última ou penúltima unidade ao preço de 1449, (1376,55 no boleto). Só estou triste pelo fato de a entrega estar prevista pro dia 28/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou só fui eu que comprei o Intelbras i35 nas Americanas que prometia vir com o processador t2370 de 1,73ghz e recebeu um t2390 de 1,86ghz?

Só achei estranho porque não vi ninguém comentando essa 'nova feature' e não acredito que apenas eu tenha sido beneficiado com isso. Ah eu o comprei no dia 30/09 e o recebi no dia 04/10.

Para quem não acreditar segue uma screenshot...

http://img378.imageshack.us/my.php?image=t2390jn9.jpg

my.php?image=t2390jn9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou só fui eu que comprei o Intelbras i35 nas Americanas que prometia vir com o processador t2370 de 1,73ghz e recebeu um t2390 de 1,86ghz?

Só achei estranho porque não vi ninguém comentando essa 'nova feature' e não acredito que apenas eu tenha sido beneficiado com isso. Ah eu o comprei no dia 30/09 e o recebi no dia 04/10.

Para quem não acreditar segue uma screenshot...

http://img378.imageshack.us/my.php?image=t2390jn9.jpg

my.php?image=t2390jn9.jpg

O meu processador tambem é o T2390 de 1,86Ghz....

Porém o meu note veio com problema: os "Easy Buttons" não estão funcionando. Mas o restante funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instalei em dual boot com o Vista, o Mandriva One 2009 e o bichinho tá voando com esse Linux: efeitos do Compiz ok, Firefox e OpenOffice abrem bem rápido.

Quem preferir Linux, dê uma olhada nessa distro que tá muito boa; desde a versão 2007 eles têm se superado; outras distros legal são a OpenSuse 11 e Kubuntu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei em dual boot com o Vista, o Mandriva One 2009 e o bichinho tá voando com esse Linux: efeitos do Compiz ok, Firefox e OpenOffice abrem bem rápido.

Quem preferir Linux, dê uma olhada nessa distro que tá muito boa; desde a versão 2007 eles têm se superado; outras distros legal são a OpenSuse 11 e Kubuntu.

Ice,

você esqueceu de colocar o driver atual do Audio.

Site Realtek HD Audio Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser colocar uma bateria de 6 células no I35 :

"Bom dia Sr. Luciano

Informo que trabalhamos com bateria de 4 e 6 células no notebook do senhor a bateria utilizada é de 4 células então o senhor pode realizar o orçamento de uma bateria de 6 células junto a alguma de nossas assistência técnicas.

Segue abaixo dados de assistência em sua cidade.

HAWK INFORMÁTICA

São José dos Campos SP 12 39413373 Rua Rubião Jr, 340 Centro

Agradecemos o seu contato e estamos a sua disposição para qualquer dúvida referente aos nossos produtos.

Att. Fernando Henrique

Suporte IComp

Pós Vendas

Telefone: 0800 704 2767

Fax: +55 (41) 3306-9425

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!