Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Ficou legal demais o Become a Legend...é muito difícil no começo, o jogador é muito ruim de chute.

Tava dando uns crashs comigo quando ia para a 12a rodada...a solução para mim foi reduzir a resolução de 1280x1024 para 1024x768. Não deu mais problema...

Eu vinha bem no Torino antes dos crashs, e já era titular até (mas sempre saia no segundo tempo) e o jogo começou a dar erro. Usei um fix que encontrei na Internet e ele bagunçou a a escalação do meu time, clonando o goleiro umas 7 vezes no time titular...resultado: ferrei minha carreira (meu save).

Comecei outra vez, agora no Atalanta...e já tô na 16a rodada, mas acho que o treinador não gosta de mim. Só fui titular no coletivo 2 vezes, e nem sequer fiquei no banco em partidas oficiais. :mad:

Vou pedir para ser negociado assim que abrir a janela de transferencias...

Esse modo de jogo é muito irado !

Eu estou entre a 11ª e 12ª rodada no Atletico de Madri, mas não conheci nem a cor do banco de reservas.. peloa primeira vez o treinador me colocou no time titular na hora do trieno, mas como já estava na hora de sair para o trabalho não tive tempo de mostrar meus talentos :lol:

Você está jogando em que dificuldade ? e Quantos minutos ??

Eu comecei jogando partidas de 10min, mas ví que ia demorar tanto para evoluir que resolvi deixar em 5min nos treinos e um dia, quem sabe, quando o treinador me deixar no banco eu coloco 10 minutos de duração... ahh, estou jogando no nível mais difícil do jogo (agora é um além do "profissional", que não me recordo no momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o começo é braaabo ahuahau

Eu agora sou titular, mas saio de vez em quando no segundo tempo...

Ainda nao fiz nenhum gol, sou meia ofensivo e o cara me insiste em por de segundo atacante...

Fiquei p da vida quando eu ainda nao tava indo nem pro banco, ai num treino dei uma assistencia e fiz um gol, e faltou luz (por apenas 6 segundos, só para me ferrar mesmo)...

Era titularidade direto, sem nem banco! hahaa

TO jogando com 10 minutos no "campeao"...

No pes 2008 ja tinha essa modalidade a mais, só era outro nome eu acho... Alias, tem 6 niveis de ficuldade a mais tempo, acredito.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o começo é braaabo ahuahau

Eu agora sou titular, mas saio de vez em quando no segundo tempo...

Ainda nao fiz nenhum gol, sou meia ofensivo e o cara me insiste em por de segundo atacante...

Fiquei p da vida quando eu ainda nao tava indo nem pro banco, ai num treino dei uma assistencia e fiz um gol, e faltou luz (por apenas 6 segundos, só para me ferrar mesmo)...

Era titularidade direto, sem nem banco! hahaa

TO jogando com 10 minutos no "campeao"...

No pes 2008 ja tinha essa modalidade a mais, só era outro nome eu acho... Alias, tem 6 niveis de ficuldade a mais tempo, acredito.

ABraços

rsrs

Pessoal do meu time deve chamar minha mãe de tudo quanto é nome porque eu prendo mais a bola do que o Kaká, sendo que não faço nem um terço dos gols que ele faz hehehe

No treinamento você mudou alguma coisa ? Eu dei ênfase no treino para verlocidade e depois pretendo da ênfase na potência e precisão do arremate..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal com problemas no modo Rumo ao Estrelato e Champions League, o que ocorre é o seguinte, o bug está na hora do game salvar as informações. Por causa da resolução do jogo em monitores grandes (no meu caso 22" wide @ 1680x1050) algumas imagens, por exemplo aquelas que aparecem falando sobre o seu jogador (isto no caso Rumo ao Estrelato) são corrompidas, deixando o seu save inválido, fechando o game na hora em que ele é carregado. Isto pode acontecer em qualquer rodada, comigo acontecia na 9ª, com outros na 11ª e por aí vai.

A solução é baixar a resolução do jogo para 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal). Apenas voltem uma rodada antes de apresentar o bug, alterem a resolução e joguem, o problema cessará.

Este é um meio paliativo, pois rodar fora da resolução nativa nos LCDs não é boa coisa, mas pelo menos podemos jogar até que surja um pacth da Konami resolvendo isso.

Qualquer dúvida, sugestão ou dica quanto aos bugs apresentados no PES2009, favor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Pessoal do meu time deve chamar minha mãe de tudo quanto é nome porque eu prendo mais a bola do que o Kaká, sendo que não faço nem um terço dos gols que ele faz hehehe

No treinamento você mudou alguma coisa ? Eu dei ênfase no treino para verlocidade e depois pretendo da ênfase na potência e precisão do arremate..

Eu tirei um pontinho de força e botei um pontinho na tecnica do remate...

sei la, acho que vou melhorando meio que tudo junto mesmo...

Nao tem nenhum que eu queira tirar agora, e como o jogador é mt ruim em tudo eu fico sem saber no que dar preferência hauaha

Eu também seguro mt a bola, e fico pedindo de volta toda hora ahuahauh

meu jogador cansa mt, eu fico de la pra ca com ele o tempo todo hehe

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modo de jogo é muito irado !

Eu estou entre a 11ª e 12ª rodada no Atletico de Madri, mas não conheci nem a cor do banco de reservas.. peloa primeira vez o treinador me colocou no time titular na hora do trieno, mas como já estava na hora de sair para o trabalho não tive tempo de mostrar meus talentos :lol:

Você está jogando em que dificuldade ? e Quantos minutos ??

Eu comecei jogando partidas de 10min, mas ví que ia demorar tanto para evoluir que resolvi deixar em 5min nos treinos e um dia, quem sabe, quando o treinador me deixar no banco eu coloco 10 minutos de duração... ahh, estou jogando no nível mais difícil do jogo (agora é um além do "profissional", que não me recordo no momento).

Jogo 5 minutos no modo intermediário ainda...

Fiquei revoltado com o Atalanta...cheguei nas 4 semanas de negociações sem sequer nunca ter ficado no banco de reservas...aí recebi uma proposta da Lazio, e não pensei duas vezes.

No meu novo clube, fiz 3 coletivos no time reserva e no 4o coletivo eu já tava no time titular...fui convocado para o banco nos jogos oficiais seguintes, entrei no 2o tempo do derby contra a Roma e marquei o gol da vitória por 1x0.

Fiquei tão feliz que até salvei o replay do gol....:D

Muito show mesmo esse modo Become a Legend...nunca mais jogo Master Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Pessoal do meu time deve chamar minha mãe de tudo quanto é nome porque eu prendo mais a bola do que o Kaká, sendo que não faço nem um terço dos gols que ele faz hehehe

No treinamento você mudou alguma coisa ? Eu dei ênfase no treino para verlocidade e depois pretendo da ênfase na potência e precisão do arremate..

cara eu coloquei em resistência um bom tempo, pois meu boneko era um ronaldo da vida(quem me dera uqe tivesse as mesmas habilidades dele ^_^), cansava muito rápido, ai depois começei a colocar em remate e estou até agora, vou deixar até ficar verde! minha velocidade ta 80 e aceleração 82!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixava o meu com 4 pontos em Resistencia, 4 em Precisão do Remate e 4 em Velocidade.

Ficou assim até ele ficar um pouquinho melhor de chute e mais resistente. Tô com 82 de resistencia, e acho que já tá suficiente...já o chute por ser o mais importante, vai ficar até aumentar bastante.

Depois passei a deixar em 4 de Precisão do Remate, 4 de Velocidade, 2 de Velocidade do Drible e 2 de Força.

Ainda não entendi pra que serve o Equilibrio.

Uma pergunta, o que tem que fazer para virar cobrador de faltas do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, arrebentei jogando como titular no treino !! Fiz um gol e dei um chute que o goleiro rebateu e sobrou para outro jogador do meu time marcar !! Nessa consegui uma vaga no banco !! rsrsrs

Na empolgação já fiz mais de 5 partidas ontem a noite,e a maioria empatei. Houve uma partida que eu fiz o gol da vitória e no jogo seguinte iniciei como titular... problema que nessa não joguei tão bem e fui para reserva de novo, mas em todo caso estou no banco hehehehe Consegui fazer 1 gol !! hehehe

Muito viciante esse modo de jogo !

obs.: o meu jogador tb fica cansado muito rápido, mas como nos jogos ele nunca fica 90minutos jogando, eu não estou esquentado a cabeça.. pelo contrário, quando ele entra faltando 20 minutos eu corro mais do que o Forrest Gump !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs.: o meu jogador tb fica cansado muito rápido, mas como nos jogos ele nunca fica 90minutos jogando, eu não estou esquentado a cabeça.. pelo contrário, quando ele entra faltando 20 minutos eu corro mais do que o Forrest Gump !

Quando entro no 2o tempo também corro feito um louco...

Mas o segredo é só correr quando precisar...

Antes eu ficava com o botão de correr apertado em qualquer movimento que eu fazia para mudar de posição, para voltar do impedimento ou para marcar algum adversário, coisas desse tipo...

Agora eu vou "andando" para essas tarefas, e corro só quando é preciso.

Isso tá evitando um desgaste excessivo (e a toa) que eu sempre tinha, e mesmo sem treinar resistencia (parei com 82 pontos disso), já fiz 2 jogos seguidos começando como titular e terminando os 90 minutos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal com problemas no modo Rumo ao Estrelato e Champions League, o que ocorre é o seguinte, o bug está na hora do game salvar as informações. Por causa da resolução do jogo em monitores grandes (no meu caso 22" wide @ 1680x1050) algumas imagens, por exemplo aquelas que aparecem falando sobre o seu jogador (isto no caso Rumo ao Estrelato) são corrompidas, deixando o seu save inválido, fechando o game na hora em que ele é carregado. Isto pode acontecer em qualquer rodada, comigo acontecia na 9ª, com outros na 11ª e por aí vai.

A solução é baixar a resolução do jogo para 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal). Apenas voltem uma rodada antes de apresentar o bug, alterem a resolução e joguem, o problema cessará.

Este é um meio paliativo, pois rodar fora da resolução nativa nos LCDs não é boa coisa, mas pelo menos podemos jogar até que surja um pacth da Konami resolvendo isso.

Qualquer dúvida, sugestão ou dica quanto aos bugs apresentados no PES2009, favor postar aqui.

Tentei baixar a resolução para 1024x768, mas no meu caso aqui n resolveu... carrego o save e ele fecha.

O que você quis dizer com voltar uma rodada antes do bug? No meu caso que estava com save automático ligado acho que n tem como voltar... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar a resolução para 1024x768, mas no meu caso aqui n resolveu... carrego o save e ele fecha.

O que você quis dizer com voltar uma rodada antes do bug? No meu caso que estava com save automático ligado acho que n tem como voltar... (_(

È cara, tem que começar uma nova, não tem como voltar atras depois do bug, até lançarem o patch vai ter que ficar assim :(, acho que não ira demorar a sair uma correção! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro no 2o tempo também corro feito um louco...

Mas o segredo é só correr quando precisar...

Antes eu ficava com o botão de correr apertado em qualquer movimento que eu fazia para mudar de posição, para voltar do impedimento ou para marcar algum adversário, coisas desse tipo...

Agora eu vou "andando" para essas tarefas, e corro só quando é preciso.

Isso tá evitando um desgaste excessivo (e a toa) que eu sempre tinha, e mesmo sem treinar resistencia (parei com 82 pontos disso), já fiz 2 jogos seguidos começando como titular e terminando os 90 minutos em campo.

Cara eu também corria feito louco quando entrava aos 70, ai vi que não compensava, porque no outro jogo eu ia jogar a partida inteira e meu boneko tava muito cansado, agora só corro qaundo necessário, contra ataque estas coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que começar outra campanha. Agora comecei em outra posição e outra liga... Não é que fiz gol na primeira partida aquela. E nos dois primeiros jogos treino fiz gol tb. Antes em 8 rodadas tinha feito gol só no primeiro jogo e só. N fui chamado pro banco ainda, mas vamos aguardar....Tomara que n tranque novamente na 8ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È cara, tem que começar uma nova, não tem como voltar atras depois do bug, até lançarem o patch vai ter que ficar assim :(, acho que não ira demorar a sair uma correção! Falou

Aliás, eu acho um absurdo ainda não ter sido lançado...

Eu trampo no Rio em botafogo, tu comprou lá no centro ?

E aí cara, achou?

EDIT: Acabou a primeira metade da primeira temporada....

Fui contratado na primeira semana pelo Atletico de Madrid :D

de volta ao banco ¬¬

O mais legal é que uma semana dps da minha contratação, o clube anunciou o schweinsteiger e o luka toni :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô vício !

Estava como titular no clube, mas acabei aceitando uma proposta para ganhar mais que o dobro de salário (alguém descobriu para o que ele serve ??) e nessa tive que ir para os treinos novamente, e só depois de uns 3 ou 4 treinos consegui fazer um gol e fui para o banco hehehe

Problema é que já são 23:59h e não vou jogar mais..... aff, trabalhar com sono de novo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!