Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Estou criando muita expectativa em relação a esse novo PES, depois da decepção q foi pra mim o PES2008.

Esse modo BECOME A LEGEND, de forma bem tosca, e com nome diferente, aparecia no manual do INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER 2000, pra NINTENDO 64.

Mas apesar de citar esse modo no jogo, como funcionava, e tal, nunca achei tal função no jogo realmente. Não sei se foi alguma desistência do projeto, algo não implementado, sei lá. Só sei q aparecia no manual, e não tinha no jogo.

Acho até q ainda tenho manual perdido por aqui. Se eu encontrar, dou um scan e posto por aqui qq hora dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando muita expectativa em relação a esse novo PES, depois da decepção q foi pra mim o PES2008.

Esse modo BECOME A LEGEND, de forma bem tosca, e com nome diferente, aparecia no manual do INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER 2000, pra NINTENDO 64.

Mas apesar de citar esse modo no jogo, como funcionava, e tal, nunca achei tal função no jogo realmente. Não sei se foi alguma desistência do projeto, algo não implementado, sei lá. Só sei q aparecia no manual, e não tinha no jogo.

Acho até q ainda tenho manual perdido por aqui. Se eu encontrar, dou um scan e posto por aqui qq hora dessas...

Eu acho que o "become a legend" no Superstar Soccer de N64 era só a opção de você criar seu próprio jogador. Meu trio de ataque na seleção brasileira era Allejo, Gomez e Rafael Danelon, hehe.

Sobre a expectativa, não crie muita porque esse PES 2009 não mudou muita coisa em relação ao 2008. Dizem que ficou mais leve. Eu sei que o 2008 era toscamente mal programado pelo que vi em pcs de amigos. Dizem que melhorou.

Joguei 2 partidas normais na demo e não vi qualquer evolução. Pra mim a melhor coisa foi o "become a legend" mesmo. Aliás, desde o início eu falei que essa seria a única razão pra eu adquirir esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra quem já pegou o PES 2009:

O modo dirigente (Liga Master) teve alguma melhora ou ainda tá aquela mesma coisa de começar com aquele time perna-de-pau?

voce já tem opção de não começar com esse time, e sim com algum time verdadeiro ha um tempo...

acho que desdo Pes06.. nao tenho certeza...

Mas o 2008 com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o "become a legend" no Superstar Soccer de N64 era só a opção de você criar seu próprio jogador. Meu trio de ataque na seleção brasileira era Allejo, Gomez e Rafael Danelon, hehe.

Sobre a expectativa, não crie muita porque esse PES 2009 não mudou muita coisa em relação ao 2008. Dizem que ficou mais leve. Eu sei que o 2008 era toscamente mal programado pelo que vi em pcs de amigos. Dizem que melhorou.

Joguei 2 partidas normais na demo e não vi qualquer evolução. Pra mim a melhor coisa foi o "become a legend" mesmo. Aliás, desde o início eu falei que essa seria a única razão pra eu adquirir esse jogo.

Não, no manual, se referia a um jogador somente mesmo, q evoluiria conforme nosso desempenho, podendo ser negociado e td mais.

Porém nada do q aparecia no manual, telas e menus sobre esse assunto, aparecem no jogo.....

Não era o modo de criação de jogador, não.

Ainda tenho o jogo aqui, e o console também..hehe Vou ver se vendo por alguma quantia irrisória, apenas p passar p frente.

Postado Originalmente por Darkwes viewpost.gif

Pergunta pra quem já pegou o PES 2009:

O modo dirigente (Liga Master) teve alguma melhora ou ainda tá aquela mesma coisa de começar com aquele time perna-de-pau?

voce já tem opção de não começar com esse time, e sim com algum time verdadeiro ha um tempo...

acho que desdo Pes06.. nao tenho certeza...

Mas o 2008 com certeza

também achei estranha a questão, pois no pes6 aqui escolho qualquer time.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei estranha a questão, pois no pes6 aqui escolho qualquer time.

Eu tenho o PES2008 aqui e não dá pra escolher não :confused:

Dá só pra escolher o emblema, alterar os uniformes, nome do tipo etc. Mas a escalação é sempre a mesma(os perna-de-pau), se eu quiser outros jogadores tenho que comprar, o de vocês não era assim não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o PES2008 aqui e não dá pra escolher não :confused:

Dá só pra escolher o emblema, alterar os uniformes, nome do tipo etc. Mas a escalação é sempre a mesma(os perna-de-pau), se eu quiser outros jogadores tenho que comprar, o de vocês não era assim não???

Nossa cara, só aí então.

Desde antes deles começarem a denominarem o jogo pelo ano (antes do WE 2007 lá pelo PES 5) já dava pra escolher qualquer time na Master League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o PES2008 aqui e não dá pra escolher não :confused:

Dá só pra escolher o emblema, alterar os uniformes, nome do tipo etc. Mas a escalação é sempre a mesma(os perna-de-pau), se eu quiser outros jogadores tenho que comprar, o de vocês não era assim não???

Cara, logo depois de escolher master liga, você ja experimentou por a opcao "jogadores do modo de exibição" ?

ai você escolhe o time e fica com os jogadores de verdade desse time,

e logico, se quiser outros jogadores pode comprar...

E Danelon, eu tinha pensado em mudar o nome, mas achei que criar um novo topico ia ser legal pra quem tivesse chegando agora, que nao ia ter as paginas falando só de demo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, padronizaram o tópico. :)

Meu jogo tá bugado. :(

Na tal Konami cup, fica um monte de jogador com posição repetida e no intervalo sempre dá erro e fecha o jogo. É a vida... A solução é pular esses jogos.

Tô numa fase meio chata do "become a legend". Agora eu já tô sendo escalado para os jogos, mas tô entrando apenas no 2º tempo. Ou seja, sou obrigado a assistir o jogo, o que é uma chatice. Dá pra aumentar em até 2 vezes o andamento do jogo quando seu jogador ainda não tá em campo. Mas tinha que dar pra aumentar ainda mais porque é chato assistir metade do jogo toda hora, mesmo que com velocidade dupla.

Uma falha ridícula que existe em todos os WE/PES lançados até hj. Os jogadores ruins não possuem a menor noção de futebol. Paree que são jogadores de outros esportes jogando futebol. não possuem a menor noção de como chutar uma bola e apanham vergonhosamente pra dominar um passe rápido. Pow, jogadores profissionais de futebol, por piores que sejam, alguma coisa eles sabem.

O único gol que consegui marcar com meu jogador foi num rebote a 2 metros do gol. No mais, dificilmente acerto um chute razoável. quando acerto, é sempre em cima do goleiro.

Eu só queria saber quando eles irão evoluir alguma coisa em jogos de futebol. porque a única evolução que vi nesse PES 2009 foi o acrécimo desse novo modo de jogo "become a legend".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.. engraçado isso.. os caras são retardados mesmo

vem cá, no demo, o pes2009 regrediu em relação ao 2008 numa coisa: quando você tira ou poe um jogador na barreira, ele aparece e desaparece...

no 2008, a tela ainda dava uma piscada, ficava dixavado...

mas nesse demo ta mt ruim isso!

o cara desaparece mesmo, sem que mude a tela, ai fica erradao...

no completo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,larguei o jogo de mão,no 2008 tinha alguns defeitos básicos de jogabilidade,nesse é sempre o mesmo jeito que eles tomam a bola do cara...dando carrinho e quebrando o pau quando o cara ta correndo e praticamente nunca é falta.

Mas o principal motivo é que eu fico muito bravo enquanto to jogando e os perna-de-pau erram,eu quebro tudo literalmente :zoio: quase quebrei meu controle e meu fone de ouvido em uma única partida que errei mais de 10 gols :zoio: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Fala aí: Quais as equipes europeias que estão licenciadas no PES2009? Tem alguma equipe da Alemanha sem ser o bayern?

Comprou onde o jogo, é o original ou versão generica?

Abraço!

Cara finalmente a liga inglesa esta licenciada, pois no 2008 não estava e era chato de jogar assim.

Pelo que eu joguei acho que a maioria deve tar licenciada, é que joguei mais o modo "Become a legend"!

O unico time brasileiro presente é o internacional.

Sobre times alemões, não conheço muitos, mas vi no jogo:Bayern leverkusen, Borussia Dortmund, schalke 04, Stuttgart, Werder Bremen, Wolfsburg entre outros.

Meu jogo é generico, o cara comprou pra mim la em foz do iguaçu, chegou hoje de manhã ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,larguei o jogo de mão,no 2008 tinha alguns defeitos básicos de jogabilidade,nesse é sempre o mesmo jeito que eles tomam a bola do cara...dando carrinho e quebrando o pau quando o cara ta correndo e praticamente nunca é falta.

Mas o principal motivo é que eu fico muito bravo enquanto to jogando e os perna-de-pau erram,eu quebro tudo literalmente :zoio: quase quebrei meu controle e meu fone de ouvido em uma única partida que errei mais de 10 gols :zoio: .

Tô caminhando pelo mesmo caminho. Já que meu jogo tá bugado no "become a legend", fui dar uma jogada no jogo normal, mais precisamente no torneio UEFA Champions League. Aí é que a gente vê que o jogo não evoluiu nada (aliás, pra mim tá assim há alguns anos). Continua as mesmas tosqueiras. Lances aleatórios fora do controle do jogador, arbitragem ridícula (o jogador adversário quebra o seu jogador com um carrinho por trás e leva apenas um singelo cartão amarelo), a I. A. não existe sendo na verdade uma Burrice Artificial. Os jogadores continuam sem saber se posicionar (impedimentos milimétricos constantes continuam) e tudo mais que já falei.

Graficamente tb não evoluiu nada.

Ainda é o melhor jogo de futebol da atualidade porque Fifa só existe porque tem o lixo da EA por trás pra bancar o lançamento anual do jogo. Mas se levar em conta evolução, Fifa evoluiu mais, apesar de continuar pior.

Acho que vou esperar o PES 2015 pra ver se nesse espaço de tempo eles conseguem evoluir em algo. :P

Saudades de International Super Star Soccer. Pelo menos lá o jogo era decidido pelo melhor jogador e não por uma bizarrice do jogo.

Mathsm, aqui funciona normalmente em qualquer resolução. Tô jogando em 1600 x 1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!