Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Tô caminhando pelo mesmo caminho. Já que meu jogo tá bugado no "become a legend", fui dar uma jogada no jogo normal, mais precisamente no torneio UEFA Champions League. Aí é que a gente vê que o jogo não evoluiu nada (aliás, pra mim tá assim há alguns anos). Continua as mesmas tosqueiras. Lances aleatórios fora do controle do jogador, arbitragem ridícula (o jogador adversário quebra o seu jogador com um carrinho por trás e leva apenas um singelo cartão amarelo), a I. A. não existe sendo na verdade uma Burrice Artificial. Os jogadores continuam sem saber se posicionar (impedimentos milimétricos constantes continuam) e tudo mais que já falei.

Graficamente tb não evoluiu nada.

Ainda é o melhor jogo de futebol da atualidade porque Fifa só existe porque tem o lixo da EA por trás pra bancar o lançamento anual do jogo. Mas se levar em conta evolução, Fifa evoluiu mais, apesar de continuar pior.

Acho que vou esperar o PES 2015 pra ver se nesse espaço de tempo eles conseguem evoluir em algo. :P

Saudades de International Super Star Soccer. Pelo menos lá o jogo era decidido pelo melhor jogador e não por uma bizarrice do jogo.

Bah eu fico de cara com o PES, vi que no 2009 continua a mesma coisa, que os cara te roubam a bola sempre com carrinho, ou vão lá e derrubam seu jogador e nada de falta, outra coisa como você disse na mensagem anterior, no começo do "become a legend" os cara parecem que são jogador de basquete e tal'z, não tem nem noção de futebol! Mas vou continuar jogando ele sempre, porque ai quando sair um patch vai melhorar muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu fico de cara com o PES, vi que no 2009 continua a mesma coisa, que os cara te roubam a bola sempre com carrinho, ou vão lá e derrubam seu jogador e nada de falta, outra coisa como você disse na mensagem anterior, no começo do "become a legend" os cara parecem que são jogador de basquete e tal'z, não tem nem noção de futebol! Mas vou continuar jogando ele sempre, porque ai quando sair um patch vai melhorar muita coisa!

Cara, fiquei bravo aqwui com o jogo. Parei de jogar na hora. Eu apanhando aqui jogando com o Milan na dificuldade profissional (a 2ª mais difícil) perdendo por 1 a 0. Aí eu roubo a bola, parto pro contra ataque com o Pirlo. Eis que vem um ***** e me dá um carrinho criminoso por trás. Resultado: quebrou meu melhor cobrador de faltas e levou apenas um cartão amarelo.

Se eu não conseguir resolver meu problema com o "become a legend" (que é culpa somente do meu jogo, se é que me entende...), vou deletar esse jogo. porque se eu não puder jogar a única coisa diferente, não irei ficar passando raiva com os msms defeitos de sempre do jogo.

No aguardo de PES 2015. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon! Mas onde você foi pra mudar a resolução? Usou algum patch ou kitserver?

porque no settings o meu só oferece opções de 1280x720 (wide) e 1024x768 e inferiores...

Quanto ao jogo, não vou opinar ainda pois só joguei duas partidas e com a resolução ruim, o que da impressão de ter piorado o gráfico....

Até agora gostei dos chutes... mas a impressão de montagem dos jogadores sobre o campo continua. Como aqueles filmes que são filmados com fundo azul....

Agora, eu não tenho escolha, porque é um dos meus estilos preferidos de jogo, então tenho que engolir o PES do jeito que vier, porque é o unico jogo de futebol que temos que da pra jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, sobre isso q você citouda "montagem" dos jogadores no campo, tive impressão parecida assim q joguei pes2008. Acostumado a jogar pes6, qd joguei pela primeira vez o pes2008, tive a impressão de q os jogadores flutuavam sobre o campo.

Os jogadores modernos já usam até a levitação......HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho! No meu n tem essas resoluções...

Baixei o Kitserver 8 para PES2009 e consegui habilitar 1280x1024. Agora sim melhorou, mas o gráfico é no máximo igual ao 2008.

Que pena que parte da torcida voltou a ser de papelão como antigamente...

A parte das faltas que o pessoal ta reclamando eu gostei até... o computador ta batendo mais... Mas é legal porque dai eles tb tem jogadores expulsos. TAva jogando agora e o computador teve 2 expulsos no mesmo jogo, fato que eu nunca presenciei no outro PES...

Mas no geral n to gostando da jogabilidade, o jogo ta cada vez mais parecido com FIFA, o que me assusta muito...

O time do internacional esta meio desatualizado e o Nilmar, um dos principais jogadores, que até ja esteve na Europa e seleção ta preto... O que mostra que eles n tão nem ai para algum dia por liga brasileira...

Me pareceu que com chuva o campo fica mais pesado, a bola prende mais e os jogadores cançam mais. Alguem confirma isso?

Em termos de sonoros continua a mesma M.... de sempre. Fora durante os menus que gostei da trilha, mas isso n é la muita vantagem....

Vou jogar mais um pouco para tirar mais impressões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathsm, tinha muitos anos que eu não tentava jogar de verdade o Fifa. E esa semana eu instalei o Fifa 09 aqui. O engraçado é que falei o contrário de você. Falei que Fifa tava bem "Winningelevensado".

não sei se WE/PES tá ficando parecido com Fifa exatamente por não jogar Fifa há muitos anos. Mas pra mim a jogabilidade do WE/PES tá + ou - igual há alguns anos.

O que mais me assusta é o melhor jogo de futebol da atualidade ficar parado no tempo. Pra mim já passou da hora de surgir uma 3ª produtora que ouse criar um jogo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gelera não comprei pes 2009 ou se quer fifa 2009. gostaria de saber de vocês qual o melhor danelon por exemplo já jogou os dois gostaria de saber da sua opinião sobre isso. e outra coisa as mentiras do pes continuou ou diminuiu que eu tenho o pes 2007 e caramba é muita mentira chute de fora da area é gol direto rooney do manchester a máquina menti muito pra esse boneco desde o play2 desde o wining eleven 10, eu sou fã de pes, desde o play1 eu jogo eles fifa eu nunca me agradei mas a ea prometeu mudar tudo agradeço as opiniões!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, meu xará com PH. Entre Fifa 09 e PES 2009, a 2ª opção ainda é a melhor.

Apesar que o Fifa evoluiu, ficando até parecido com o PES. Mas os comandos no Fifa são muito esquisitos. Pioraram... Achei ridículo colocarem 1 botão apenas pra dar carrinho. Fora que ele é bugado com alguns joysticks. No meu joy por exemplo (um Leadership estilo PS2 dual shock) ele simplesmente não deixa eu colocar os botões de carrinho, passe de profundidade e o de correr sem bola (tipo, passar a bola e correr).

A inteligência artificial é ignorante. Em níveis mais difíceis, falta é praticamente a mesma coisa do que pênalti porque o adversário acerta quase todas as cobranças.

PES não evoluiu nada. Então é o que você conhece mesmo, com o acréscimo de um novo modo de jogo (o become a legend que é uma cópia bem melhorada do "be a pro" do Fifa). Ainda é o melhor jogo de futebol da atualidade.

Se bem que eu ainda prefiro o Superstar Soccer de N64 e Snes, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho! No meu n tem essas resoluções...

Baixei o Kitserver 8 para PES2009 e consegui habilitar 1280x1024. Agora sim melhorou, mas o gráfico é no máximo igual ao 2008.

Que pena que parte da torcida voltou a ser de papelão como antigamente...

A parte das faltas que o pessoal ta reclamando eu gostei até... o computador ta batendo mais... Mas é legal porque dai eles tb tem jogadores expulsos. TAva jogando agora e o computador teve 2 expulsos no mesmo jogo, fato que eu nunca presenciei no outro PES...

Mas no geral n to gostando da jogabilidade, o jogo ta cada vez mais parecido com FIFA, o que me assusta muito...

O time do internacional esta meio desatualizado e o Nilmar, um dos principais jogadores, que até ja esteve na Europa e seleção ta preto... O que mostra que eles n tão nem ai para algum dia por liga brasileira...

Me pareceu que com chuva o campo fica mais pesado, a bola prende mais e os jogadores cançam mais. Alguem confirma isso?

Em termos de sonoros continua a mesma M.... de sempre. Fora durante os menus que gostei da trilha, mas isso n é la muita vantagem....

Vou jogar mais um pouco para tirar mais impressões

Cara, se o jogo muda com chuva, ficou bem mais realista. Ainda não tenho o jogo, mas tomara que não seja só impressão sua ;)

Sobre a liga brasileira, o pessoal da Konami esteve no Brasil, e rumores começaram a aparecer sobre uma liga brasileira no PES...

Acho que talvez daqui a uns 2 PES isso aconteça...

Mas os patchs tão ai para isso né hehe

A vantagem é que se eles criassem uma liga brasileira já no jogo default, os jogadores com certeza seriam mais parecidos, e não ficariam como o seu Nilrmar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !!

Uma pergunta meio off :rolleyes:

Qual o joystick q vocês indicam pra jogos como o PES e o FIFA ?

Joys de 30,00 - 60,00 e de 60 - pra cima

obs: compatível com Vista x64

valeu !!

Cara, eu sempre jogo aqui em casa com 3 amigos principalmente...

2 jogam com qualquer controle de boa qualidade, desses parecidos com playstatio e analogico e nao chegam a 50 reais...

Só 1 que é mais chato hauhauah

Enfim, ja vi controle por 58 e o mesmo por 38

Eu apenas recomendo que você nao compre pela internet, ou se comprar, que passe em uma loja na sua cidade que tenha o mesmo controle e o pegue na mao, para verificar se é bom, etc...

Um certo pesinho não cai mal...

E você pode tambem considerar comprar controle duplo... Dois controles com uma entrada USB só... as vezes é um pouco mais barato que dois controles e gasta menos entradas...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow quando eles vão lancar um "NOVO" PES/WE ja faz um tempao q nao tem uma versao nova so sai patch com graficos melhores e novos times licenciados, assim fica difícil. esse novo "patch" ae o 2009, so tem o become a legend e nada de jogabilidade melhorada . triste muito triste. No aguardo do International Super Star Soccer 2 Deluxe. ahuahuaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara finalmente a liga inglesa esta licenciada, pois no 2008 não estava e era chato de jogar assim.

Pelo que eu joguei acho que a maioria deve tar licenciada, é que joguei mais o modo "Become a legend"!

O unico time brasileiro presente é o internacional.

Sobre times alemões, não conheço muitos, mas vi no jogo:Bayern leverkusen, Borussia Dortmund, schalke 04, Stuttgart, Werder Bremen, Wolfsburg entre outros.

Meu jogo é generico, o cara comprou pra mim la em foz do iguaçu, chegou hoje de manhã ^_^

Po cara! A liga inglesa licenciada é show de bola! :lol:

O **** era aqueles times com nomes estranhos, a liga espoanhola está com os nomes certos será? Eu tinha visto que o PES tinha perdido a licença para o fifa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor joy que existe é o do X360.

Se alguém tiver a possibilidade de comprá-lo pra PC, compre.

Eu tenho um CLONE TWIN SHOCK, faz 3 anos que uso ele e nunca deu problema.

Tem por R$28,90 no ML, barbadinha.

Concordo com você que o melhor que tem é o do xbox, pois é muito mais confortavel mesmo!

Que estranho! No meu n tem essas resoluções...

Baixei o Kitserver 8 para PES2009 e consegui habilitar 1280x1024. Agora sim melhorou, mas o gráfico é no máximo igual ao 2008.

Que pena que parte da torcida voltou a ser de papelão como antigamente...

A parte das faltas que o pessoal ta reclamando eu gostei até... o computador ta batendo mais... Mas é legal porque dai eles tb tem jogadores expulsos. TAva jogando agora e o computador teve 2 expulsos no mesmo jogo, fato que eu nunca presenciei no outro PES...

Mas no geral n to gostando da jogabilidade, o jogo ta cada vez mais parecido com FIFA, o que me assusta muito...

O time do internacional esta meio desatualizado e o Nilmar, um dos principais jogadores, que até ja esteve na Europa e seleção ta preto... O que mostra que eles n tão nem ai para algum dia por liga brasileira...

Me pareceu que com chuva o campo fica mais pesado, a bola prende mais e os jogadores cançam mais. Alguem confirma isso?

Em termos de sonoros continua a mesma M.... de sempre. Fora durante os menus que gostei da trilha, mas isso n é la muita vantagem....

Vou jogar mais um pouco para tirar mais impressões

Cara eu discordo, pois o grafico do PES 09 ta 5 X melhor que o 2008, rodo aqui em 1440X900 no high e te digo, nem da mais vontade de voltar pro 2008! E sobre o que você falou do modod e chuva, acho que fica mais pesado mesmo, mas nada demais, e é muito massa jogar com chuva :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara! A liga inglesa licenciada é show de bola! :lol:

O **** era aqueles times com nomes estranhos, a liga espoanhola está com os nomes certos será? Eu tinha visto que o PES tinha perdido a licença para o fifa...

Sim a espanhola ta com os nomes certos também, ainda bem né, ngm merece aqueles nomes errados ^_^

Pessoal.. todo mundo ta encontrando o problema de travamentos e retorno ao windows apos alguns jogos??

Andei lendo bastante na internet e nao vi nenhum caso que nao tenha acontecido apos bastante jogos....

A Konami tem que corre para lançar um patch né ¬¬

Cara ja vi acontecer com varios isto, mas parece que é somente com tem jogo genérico. Eu aqui ja estou em 2010 e não deu nada ainda, ja sou titular e quase artilheiro com 10 gol's no modo "rumo ao estrelato, to tri feliz :D"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você que o melhor que tem é o do xbox, pois é muito mais confortavel mesmo!

Cara eu discordo, pois o grafico do PES 09 ta 5 X melhor que o 2008, rodo aqui em 1440X900 no high e te digo, nem da mais vontade de voltar pro 2008! E sobre o que você falou do modod e chuva, acho que fica mais pesado mesmo, mas nada demais, e é muito massa jogar com chuva :D

Cara, compara umas screens que você vai ver que pouca coisa (ou nada) evoluiu graficamente falando.

Vi um vídeo do Fifa 09 para console. Coitado do PES 2009... É outro nível o Fifa. não sei o jogo em si, mas os gráficos...a movimentação dos jogadores me faz acreditar que o jogo está ótimo. Só jogando pra saber, mas no olhômetro a gente diz que PES 2009 parece a primeira versão que saiu pra Ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal demais o Become a Legend...é muito difícil no começo, o jogador é muito ruim de chute.

Tava dando uns crashs comigo quando ia para a 12a rodada...a solução para mim foi reduzir a resolução de 1280x1024 para 1024x768. Não deu mais problema...

Eu vinha bem no Torino antes dos crashs, e já era titular até (mas sempre saia no segundo tempo) e o jogo começou a dar erro. Usei um fix que encontrei na Internet e ele bagunçou a a escalação do meu time, clonando o goleiro umas 7 vezes no time titular...resultado: ferrei minha carreira (meu save).

Comecei outra vez, agora no Atalanta...e já tô na 16a rodada, mas acho que o treinador não gosta de mim. Só fui titular no coletivo 2 vezes, e nem sequer fiquei no banco em partidas oficiais. :mad:

Vou pedir para ser negociado assim que abrir a janela de transferencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar :D

Mas é meio chatinho ficar jogando coletivo... joguei umas 3 partidas e pulei 1 ou 2.. para ve se dava no mesmo...

Como ainda nao fui chamado para jogar, não sei... Se eu ficar pulando eu não vou ser chamado para jogar né?

To no Bilbao..

Achei mt legal o comando para pedir a bola hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!