Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Cadu, o meu fica bugado na Konami Cup. Aparece um monte de jogador com posição repetida e dentro do jogo fica tudo completamente maluco. Os times ficam completamente desarrumados e os goleiros retardados (muito mais do que já são, hahaha). Chegou até num ponto de ter um escanteio e ninguém ter ido cobrar. Aí passei a pular os jogos da Konami Cup, até que chegou um que não quis pular. Aí entrava nele e o jogo se fechava.

Mas isso é culpa exclusiva do meu jogo.

De qualquer forma, como última alternativa vou diminuir a resolução pra ver o que dá.

Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.. saquei...

Eu vi um problema parecido, em outro forum...

O jogo era crackeado, mas acho que nao faz diferença. porque o problema do cara começou assim:

Ele tava encontrando o mesmo problema de crash que todo mundo ta encontrando, ai ele acho um fix.. (nao lembro se é um save, ou outra coisa) e colocou... ai babou tudo...

ficou com jogador multiplicado entre outras coisas...

se você tiver feito isso tenta apagar esse sve...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um trabalhando com sono aqui...:D

Ontem xinguei o jogo todinho...os NPCs são muito burros as vezes, e passei muita raiva com as cagadas deles.

A principal delas é nego ir levando a bola até a linha de fundo e não cruzar/passar a bola quando tá aberto (sem ninguém na frente) para isso...ele tenta ir mais ainda para a linha de fundo, para só então se voltar na direção que acabou de vir e tenta cruzar quando já tem um cara na frente, bloqueando qualquer tentativa.

Outra coisa é estar completamente livre e em posição legal, abrindo para uma das pontas, aí você implora para tocarem a bola e o bicho te ignora e tenta inverter a jogada para a outra ponta, do outro lado do campo, em um cara que tá mais marcado.

Essas duas acontecem direto...

Mas o modo é viciante mesmo...***

Eu tinha marcado apenas 1 golzinho em jogos 11 jogos oficiais na temporada, e a Lazio tava a 5 jogos sem vencer ocupando uma amarga 17o posição, alí na zona da degola...

Então finalmente desencantei...entrei no segundo tempo do jogo contra o Palermo, dei o passe para o empate e ainda marquei o gol da virada...de lá para cá, marquei mais 1 gol por jogo nas 4 partidas seguintes (sempre começando como titular), fora as assistencias, e ganhei 3 vezes consecutivas o troféuzinho de melhor jogador da partida.

Meu peão tá evoluindo bem agora...

E agora que me firmei de titular, meto a mascara e afirmo: só saio da Lazio se for pro Milan, Inter ou Juve...:D

Cadu, o meu fica bugado na Konami Cup. Aparece um monte de jogador com posição repetida e dentro do jogo fica tudo completamente maluco. Os times ficam completamente desarrumados e os goleiros retardados (muito mais do que já são, hahaha). Chegou até num ponto de ter um escanteio e ninguém ter ido cobrar. Aí passei a pular os jogos da Konami Cup, até que chegou um que não quis pular. Aí entrava nele e o jogo se fechava.

Mas isso é culpa exclusiva do meu jogo.

De qualquer forma, como última alternativa vou diminuir a resolução pra ver o que dá.

Valeu.

Abraço.

Cara, esse negocio de posições bagunçadas e jogadores clonados aconteceu comigo quando tentei usar aquela correção não oficial do Gaming Access (Ariel Santareli)...ferrou meu save anterior, e tive que começar um novo.

O negócio que resolveu todos os meus problemas mesmo, foi ter baixado a resolução para 1024x768 e começar o Become a Pro (e qualquer outro modo de jogo que eu tinha save) de novo.

Testei isso no UEFA Champions League também, que dava pau nas quartas de final, e nesse modo de jogo também resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4rai0 mais um aqui trabalhando com sono UAhUHAuhAUhAUha depois de ir durmir 2 da manhã incorporando o JANCO TIANO (nome do meu personagem, e de um jogador do fifa, não sei se lembram)

Peguei ontem, iniciei de qualquer jeito pra ir direto pro jogo (portanto se tem alguma coisa que tem q fazer antes de jogar, tipo distribuir atributo, me avisem).

Bom, fiz um centro-avante, distribui aqueles strenghten mais ainda nao subi nenhum ponto ainda, cai no "Lancachester" (tá com nome errado né) time do Heskey, só um atacante, joguei uns 6 treinos, e 3 partidas como reserva.

´

1º treino reservas 3 a 0 Janco Tiano marca um e da uma assistencia.

Depois o f.d.p. do tecnico bota 4 5 1 no time reserva tb, não fiz mas nenhum gol, mas mesmo assim consegui notas boas. E no 6º treino treinei no titular.

Depois não apareceu mais treino, só opção do jogo, achei ruim a velocidade só poder ser x2, deveria deixar um x5 pelo menos :P, ficar esperando é ****.

Entrei, joguei bem mas não fiz gol, tá impossível, o boneco é horroroso, tem 4 atributos no 80 (2 mentais auhauhau) o resto é tudo menor ou um pouquinho a cima de 70, e eu ainda fico isolado no atack.

Hoje tem mais auhauhauhauhahua viciante, por mais que o nível do boneco seja frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que tava com erro no jogo, boas noticias:

Comunicado para "Pro Evolution Soccer 2009" Versão PC

.

"Descobrimos um problema dentro da versão PC: "Pro Evolution Soccer 2009",

Que afetou a estabilidade de vários modos do jogo.

O problema tem sido analisado e esta confirmado que um patch será liberado nessa quinta feira, dia 23 de outubro de 2008.

Sugerimos que jogadores que foram afetados mude suas resoluções para

wide "1280 x 720"

ou inferior, 1024X768 normal, a fim de evitar qualquer tipo de instabilidade.

Gostaríamos de oferecer a nossa mais sinceras desculpas a todos por esta situação, e desejamos muita diversão com PES 2009!"

.

Fonte: http://uk.games.konami-europe.com/news.do;jsessionid=3B6FE03DA324BABBC846CDDB5D28F41C?idNews=365

Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45748254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este erro esta pegando muitos, eu ainda não :D

mas sobre o modo "rumo ao estrelato", muito bom mesmo, ja tinha visto numa versão para PS2, mas bem toscão.

To jogando no modo Campeão (no mais difícil), o grande problema é que o "nosso" jogador é muito inferior aos demais, eu pelo menos não consigo arrancar com a bola com um adversário colado em mim, sempre perco a bola, fora que o meu jogador já começa a partida com a estamina na metade, não sei porque.

Sobre a AI dos jogadores, as vezes eles batem muita cabeça, você fica correndo que nem um bobo e pedindo bola.

Alguem ta jogando no modo Campeão ?!?!

Também sou um que vem trabalhar com sono hahahahaahhahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele só é convocado pela seleção de sua nacionalidade, óbvio.

Para isto você deve ter bons ratings durante as temporadas.

Danelon, o bug das Champions League e Rumo ao Estrelato é o mesmo. Se você não tem um save anterior ao bug vai ter que começar tudo de novo, agora com resolução 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal), aí o problema não surge mais.

O fix que apareceu na net deixava todo mundo como goleiro, aí não tem mesmo como o seu time jogar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Fui eu que escrevi o tutorial para resolução do bug lá na comunidade Brazukas, o autor deste tópico não mudou uma palavra... rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro pessoal que já está jogando a algum tempo o novo modo de jogo.

Alguém sabe se o teu carinha pode ser convocado pra jogar na seleção de sua nacionalidade?

Cara vai sim, alias, neste momento acabei de ser campeão pela seleção =D

Fiquei tão feliz que bati 4 prints:

ATYAAACjUq-pXchXlNITF3i8WvbWS_5-yHKOf-A3oGJ0DsvX_EJepKkTTGhcT7eqTdxxVfEOeymoaQ6LkHSSxYqaU-5HAJtU9VCCGu67mPJFZzdLcFrk22CzYk45lA.jpg

ATgAAAA-_UMdlW8Pg9rNqz1uu2EyBUwV0K5jd3P6zhZksSkIHnaR3U4v3epZEgSykXC92pV7WEfnFXna9IkZQpJUjcJNAJtU9VDaxKDdya3ZGddIg56uzkXlpEYvrw.jpg

ATgAAABhHNjAODzNRS1qLE53f9hai7xF6I6CS8NeeBqqdk44GdvU2Lpcu7QLgIycTPvbych-BzJ2MHUjDVpjr2bWTiL2AJtU9VCiJ8rfWbf3t8Btas14SDKVooCDwQ.jpg

E fui eleito melhor jogador:

ATgAAADR9j-4d-KGP1uW8hqzc32Jo2ojqoWvQD5bRtkikhVefX_sxcgJMqFy1moRCHcC2hmkqKOLsreTaEbGQOl-F-2eAJtU9VC3MjFmMWClnhn6qjgwXIOqrlBGAA.jpg

Começei no intermediário em 2008-2009, em 2009-2010 troquei pro professional e fui chamado pra seleção,

agora ainda no professional vou começar a liga novamente :D

Quem sabe quando meu carinha ficar melhor eu vou pro campeão,

mas no professional ja é difícil, imagino o campeão :o

Ele só é convocado pela seleção de sua nacionalidade, óbvio.

Para isto você deve ter bons ratings durante as temporadas.

Danelon, o bug das Champions League e Rumo ao Estrelato é o mesmo. Se você não tem um save anterior ao bug vai ter que começar tudo de novo, agora com resolução 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal), aí o problema não surge mais.

O fix que apareceu na net deixava todo mundo como goleiro, aí não tem mesmo como o seu time jogar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Fui eu que escrevi o tutorial para resolução do bug lá na comunidade Brazukas, o autor deste tópico não mudou uma palavra... rs

[]'s

Cara você é o paulo de Tarso?

Falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só é convocado pela seleção de sua nacionalidade, óbvio.

Para isto você deve ter bons ratings durante as temporadas.

Não comecei a jogar ainda então não sabia da possibilidade do jogador ser convocado para jogar partidas pela sua seleção, por isso o questionamento... mas obviamente que seria pela seleção de seu país né... ¬¬

*Fiquei mais empolgado pra jogar agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icon14.gif

E logo mais sai narração do Galvão e Nivaldo com call names. :aplausos:

Só não sei se vai ser liberada ao público antes do patch Brazukas 2009, qualquer novidade vou postando aqui.

[]'s

Po cara, eu nem sabia ^_^

Eu sempre coloco os créditos, só que neste caso eu coloquei os créditos para comunidade, não tinha nem ideia que fosse você que tinha feito, só coloquei aqui por que tinha bastante gente no tópico com este erro

Eu upei ja a narração pra brazukas lá, só falta eles edita!:lol:

Falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei no intermediário em 2008-2009, em 2009-2010 troquei pro professional e fui chamado pra seleção,

agora ainda no professional vou começar a liga novamente :D

Quem sabe quando meu carinha ficar melhor eu vou pro campeão,

mas no professional ja é difícil, imagino o campeão :o

Falou galera

Então, como eu e acredito que a maioria aqui no forum, jogando na master liga, eu ja começo jogando no mais difícil, e mesmo assim é fácil, porém, nesse modo "rumo ao estrelato", não é difícil, o que complica é o nivel do nosso cara que torna difícil, cai as vezes do nada, chute sai muito ruim, mas ainda assim da para fazer gols hahaha...:)

Se alguem estiver achando o modo normal difícil ser convocado para entrar no banco de reservas, imagine ser titular em jogos no modo campeão :eek: hahahahahaha....

Pergunta:

Alguem esta jogando como Zagueiro ?!?! hahahaha.....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu e acredito que a maioria aqui no forum, jogando na master liga, eu ja começo jogando no mais difícil, e mesmo assim é fácil, porém, nesse modo "rumo ao estrelato", não é difícil, o que complica é o nivel do nosso cara que torna difícil, cai as vezes do nada, chute sai muito ruim, mas ainda assim da para fazer gols hahaha...:)

Se alguem estiver achando o modo normal difícil ser convocado para entrar no banco de reservas, imagine ser titular em jogos no modo campeão :eek: hahahahahaha....

Pergunta:

Alguem esta jogando como Zagueiro ?!?! hahahaha.....:lol:

Tem como jogar como zagueiro? Acho que a mais defensiva é meio defensiva. me corrige se eu estiver errado ^_^

Ainda não comprei o meu...Alguém fala ai da exigencia da máquina...

Será que a 8600GT 512MB DDR2 dá pra rodar beleza?

Valeu!!!!

Cara roda, eu rodo no high em 1024X768 com o pc da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadu Prado, funcionou! Coloquei o jogo em 1024 x 768 e tá tudo funcionando perfeitamente.

Carlos AF, obrigado pela ajuda, mas consegui resolver meu problema alterando a resolução. Até porque eu não sei se essa correção funciona em todas as "versões" do jogo, se é que você me entende.

Phoenyx, como já falei, consegui resolver meu problema fazendo isso mesmo que você falou e que o Cadu Prado já havia falado. Em 1024 x 768 tá tudo perfeito. Valeu!

Voltei a jogar apenas o "Become a Legend". Ainda que seja infinitamente superior ao Fifa, tem certas coisas ridículas que irritam as vezes. Primeiro é o fato de você ser obrigado a assistir o jogo. Ainda que você possa colocar ele 2x mais rápido, ainda é chato. Aí quando eu fico na reserva eu coloco o jogo em janela e fico vendo outra coisa.

No jogo em si uma coisa tá me enchendo a paciência: é a disposição dos jogadores em errar passes quando é pra te colocar na cara do gol. Dá raiva isso. você tá lá, livre e desimpedido pedindo a bola e o cara erra um passe infantil.

Os outros erros como a enorme burrice artificial e o fato dos jogadores não tão bons serem completamente sem noção de jogo já são erros antigos e conhecidos.

Mudei de time e agora tô ganhando mais que o dobro do salário e consegui ficar na reserva. De vez em quando eu entro no 2º tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu "juniorgremista"

Agora to aliviado... minha maquina da ssinatura roda beleza então!!!! Vou me apressar em comprar o meu...

Será que os jogadores estão todos nos seus times? e quanto avelha briga dos times europeus será que tem todos os escurdos e padrões oficiais?????

Felizmente, tudo oficial! Ainda bem, logo a brazukas faz um patch e ai a gente joga o modo estrelato com times brasileiros =D

E narrração em português!:jump:

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!