Ir ao conteúdo

Cooler Master Hyper 212 - Tópico Oficial

Mr.Sanfer

Posts recomendados

Postado
Sem falar que deve dar um trabalho *****...

Obrigado pelos artigos rapaziada.

Não é tão difícil. Só precisa ter paciência porque depois que começa a lapidação, não pode parar.

Postado
Não é tão difícil. Só precisa ter paciência porque depois que começa a lapidação, não pode parar.

Mas quanto gamha-se realmente em temperatura com um cooler lapidado???

Postado

Pessoal, não sei se é uma boa lapidar este cooler. Ele vem com uma camada de zinco no fundo pra melhorar o contato com o processador. Comprei um recentemente no e-coyote por R$123.

A respeito dos cfm, me parece que são 70 mesmo, mas o fluxo é melhor direcionado.

Gostaria de saber se alguém instalou o fan adicional deste cooler. Comprei um outro CoolerMaster com os "supostos" 90cfm mas ainda não chegou. Se alguém instalou, o rendimento melhora mesmo?

Postado

Olá gente, estou com uma dúvida cruel. Quero comprar um CoolerMaster Hyper212 para usar na minha P5K-SE/EPU. O problema é que eu vou usar Memórias DHX da Corsair, aquelas que tem dissipador largo. Estou com medo de um atrapalhar o outro.Alguém que ja passou por essa situação pode me dar uma luz?

Postado
Olá gente, estou com uma dúvida cruel. Quero comprar um CoolerMaster Hyper212 para usar na minha P5K-SE/EPU. O problema é que eu vou usar Memórias DHX da Corsair, aquelas que tem dissipador largo. Estou com medo de um atrapalhar o outro.Alguém que ja passou por essa situação pode me dar uma luz?

Eu passei por isso com uma pack Patriot Viper, elas têm o dissipador longo, o que inviabiliza a utilização do primeiro slot de memória (perto do processador), já que a ventoinha do cooler fica logo sobre ele.

Mas a respeito da compra, pode ficar sossegado. Esse cooler é 10!!!

Postado

Mas dá pra usar o 2 e 4? Vai fazer alguma diferença?

Obrigado pelas respostas.

Postado

Rapaz... Se eu não me engano, as mobos soquete 775 não tem esse problema. Acho que você poderá usar todos os slots. Consatei isso hoje pela manhã.

Abração!

Postado

O meu pelo menos está posicionado exatamente assim. Acho que o meu problema é o tamanho da minha mobo, que é micro ATX. Soquete 775 você não terá o mesmo problema.

Postado

Dei um up no pc essa semana e substituí meu antigo X2 5000 por esse x4 9600 BS de 95W TDP (vide assinatura).

Não está passando dos 41º C o processador novo. Quero testar agora com processadores de 140W TDP.

Mais informções eu posto aqui pra rapaziada.

Abração!

Postado

Opa, beleza galera?

Vi esse tópico sobre o Hyper 212 e resolvi passar minha experiencia com ele.

É um baita cooler pra o preço que custa e digo sem medo que ele bate testa com os zalmans da vida:devil:, Muito eficiente mesmo, ja vem lapidado, suporte pra 2 fans de 120mm muito parrudo mesmo... Instalei um na maquina de um amigo com os 2 fans e ele segura o E8400 do cara a 4.0Ghz com 1,33v tranquilão... acho que da pra subir mais ainda que ele segura. As temps dos cores não passam de 62º nos Cores em full load coisa que com o cooler box chegavam a 85º em menos de 2 minutos:eek:.

Bom quem tiver querendo comprar um Hyper 212 pode comprar sem medo pois vai estar com um **** cooler por um preço bem acessivel^_^

Abraço a todos!

Postado

Saudações rapaziada...

Em breve vão chegar para mim alguns fans Cooler Master R4-L2R-20CK-GP. Vou instalar um segundo fan desses (um já vem com o cooler) no Hyper 212 e avaliar se o resultado é expressivo. Em breve posto novidades.

Abração à todos os colegas!

Postado

Pessoal, instalei aqui no meu 212 um fan adicional Cooler Master R4-L2R-20CK-GP. No meu caso caiu +- 3º e agora tá operando em idle a 36º e full não passa de 41º. Será que é um bom resultado? Com apenas um tava a 38-39 em idle e até 45º em full.

Postado
Está ótimo o resultado, não espere milagres por instalar mais um Fan no Dissipador. Acredito que está dentro da média.

Tá dando pra disputar cabeça a cabeça com o IceAge! Acho que com mais um fan, dá pra ganhar alguns ºC.

Comentem...

Postado

Sanfer, pode me dizer onde você comprou os Fans? Moro no RJ.

Postado

Comprei o meu ontem no e-armazem mesmo, to com medo é de não dar conta aqui do meu Q6600, depois de umas mexidas que eu dei dentro do pc, ele passou de 39ºC Idle/60º Full pra 40ºC Idle/MAIS DE 73ºC FULL! nem pra jogar Crysis mais ta dando porque o limite é 71ºC e no game ele vai la pra 70º em 10min! to super preocupado, primeiro com a temp. do processador depois das mexidas que fiz (posso ter deslocado alguma coisa do cooler box, nao sei) e segundo se esse Hyper 212 vai CABER no meu gabinete.. se couber sera que vai me ajudar mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!