Ir ao conteúdo

AMD Shanghai/Deneb, Istanbul/Thuban - Tópico Oficial

jonasnoia

Posts recomendados

Postado

vocês são complicados, hein?

CPU AM3 FUNCIONA em MB AM2/AM2+, A MENOS QUE a ***** do fabricante não disponibilize upgrade de bios. As listas de MBs q terão upgrades de bios pra virtualmente qq fabricante está nas mensagens anteriores.

CPU AM2/AM2+ nem encaixa em MB AM3.

memória DDR3 não encaixará nas MBs AM2/AM2+, só DDR2.

Tá complicado ainda? :D:P

Postado
vocês são complicados, hein?

CPU AM3 FUNCIONA em MB AM2/AM2+, A MENOS QUE a ***** do fabricante não disponibilize upgrade de bios. As listas de MBs q terão upgrades de bios pra virtualmente qq fabricante está nas mensagens anteriores.

CPU AM2/AM2+ nem encaixa em MB AM3.

memória DDR3 não encaixará nas MBs AM2/AM2+, só DDR2.

Tá complicado ainda? :D:P

Aeeee...alguém copia lá pra primeira página isso ae, e deixa um título bem grande também. :lol:

Postado

até que enfim esclarecido.

é que todo lugar ninguem falava mobo e CPU só AM2 e AM3 ai **** né?

AM3 funciona em AM2. nem o Pasquali entende se é mobo ou cpu que funciona. :lol:

A ECS diz que a minha plaquinha querida e várias outras lá aceitarão os AM3.

Postado
só um post q os mais antigos aqui vão achar q é a minha cara:

http://vr-zone.com/articles/zotac-unleashed-geforce-8200-mini-itx-board/6245.html?doc=6245

mas eu ainda prefiro placa com mais opções e chipset vermelho... :D

Essa ai é bem apertadinha... A diferença que faz a diferença é o wireless embutido ali no meio da placa... 1 ponto bem positivo para esta mobo!

Postado
só um post q os mais antigos aqui vão achar q é a minha cara:

http://vr-zone.com/articles/zotac-unleashed-geforce-8200-mini-itx-board/6245.html?doc=6245

mas eu ainda prefiro placa com mais opções e chipset vermelho... :D

HAuHAUhUA, gostei, ia ficar perfeito no meu HTPC, hauhauha. a quantas anda o teu ??? O meu agora é Alice, huahuahuha.

--

AMD diz que o PhisX vai Morrer !!!:devil:

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=10906&Itemid=1

Postado

ola

achei um site aqui na espanha que ja esta a venda processadores e com entraga de ate 4 dias

MICROPROCESADOR AMD AM2+ PHENOM II X4 940 8MB BOX

http://www.abyss.es/w06/productos/ficha.asp?CODIGO=HDZ940XCGIBOX&CODIGOSUP=11140311&rastrillo=0

por 260€

outro aqui

http://www.mercadopc.com/logic/servlet/item?iditem=143036

290,63€ mas esse com mas de 15 dias de entrega

alguem poderia me confirmar se ja saiu a venda esses processadores?

obrigado

• Membro VIP
Postado

O processador ainda não chegou nem nos distribuidores da Europa e EUA, imagine às lojas. :rolleyes:

O primeiro link, diz que não há previsão para entrega, já o segundo está parecendo loja picareta.

• Membro VIP
Postado

isto para mim está parecendo desespero, isto sim. Apesar de não ser muito fan da política da Nvidia de mega sanwiches, hyperrequentados e dos novos lançamentos que na verdade são os velhos com novos nomes (vide GTX 1XX) e eu ser torcedor nato da AMD/ATI, acredito que o PhysX é uma grande evolução na computação gráfica e com um futuro promissor. E diante este sucesso, mais me parece uma tentativa em vão da AMD tentar desfazer o crescimento do sucesso do PhysX, lembrando que apesar de eles estarem com o Havock, ainda não ví apresentações plausíveis da utilização deste último.

Postado

desculpa, mas ao contrário.

o havok é a engine de física mais antiga e bem sucedida das porradas atuais.

ela aproveita as VGAs? não

ela é mais eficaz q qq coisa q use VGAs? não

o PhysX é a única alternativa? não, stream e openCL tão aí pra provar

o physX tem mais poder de fogo pelo menos que o havok enquanto pra cpus? sim, sem dúvida.

tem algum jogo hj em dia q faça um uso significativo e decente de física, e a um ponto q o havok não consiga competir? não. tanto é q a nvidia tá esperando um novo jogo pra ver se usam o physX pra algo mais q "eye candy". No uso atual, o physX é usado a um nível um pouco superior de "eye candy" q os quinhentos AA e sei lá o q mais. E, no q depender dos programadores e das softhouses, quando finalmente física for algo real em jogos nós já não deveremos estar usando nem havok, nem physX, nem strem nem openCL.

Ou já teremos um único vencedor e sobrevivente no páreo... :(;)

Dúvida sobre o phnysX: afinal de contas, essa ***** é aberta ou fechada?

Postado

hehe, acho, não tenho certeza, que a Nvidia comprou da Ageia, ou comprou a Ageia, acho que é só da Nvidia mesmo.

Voltando a discussão, tanto que somente agora, a Nvidia está desenvolvendo, ou implantando abertamente em jogos, isso está sendo feito no Mirros Edge.

Postado
isto para mim está parecendo desespero, isto sim. Apesar de não ser muito fan da política da Nvidia de mega sanwiches, hyperrequentados e dos novos lançamentos que na verdade são os velhos com novos nomes (vide GTX 1XX) e eu ser torcedor nato da AMD/ATI, acredito que o PhysX é uma grande evolução na computação gráfica e com um futuro promissor. E diante este sucesso, mais me parece uma tentativa em vão da AMD tentar desfazer o crescimento do sucesso do PhysX, lembrando que apesar de eles estarem com o Havock, ainda não ví apresentações plausíveis da utilização deste último.

Você pelo menos leu a matéria e tentou entender os argumentos dele? Pois pra mim fizeram sentido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...