Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira variando velocidade e desligando a cada 5 min.


vado

Posts recomendados

  • 8 meses depois...

Tenho uma esteira Evolution Evo 4000 e está com o mesmo problema, ligada ela fica dando tranquinho acho que é o mesmoque vcs falam "variando velocidade" né? A menina ai trocou a lona e resolveu mas a minha lona foi trocada recentemente, o técnico veio aqui em casa olhou motor esta ok, falou que era o sensor óptico, troquei o sensor e não resolveu, por favor me ajudem, comprei ela no mercado livre e o cara não vai devolver o dinheiro mas preciso da esteira, tem 3 meses que estou na luta por favor mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma esteira cle 20 novinha comprei de loja on line com usei um mês e guardei, no inverno seguinte fui usar novamente começou a acontecer isto também , começa a sair um cheiro de lona queimada e para em 5 a 10 min , se não tiver ninguém em cima não pára,  faltava um mês pra vencer a garantia entrei em contato me mandaram uma lona nova e um motor pelo correio, trocamos e não resolveu, agora não sei o que fazer, tenho medo de pagar para alguém mexer e não adiantar, meu marido entende um pouco de eletrônica e tá tentando achar mas ta complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BloodCeltics Lopes é que no caso como havia comprado final do inverno, logo segui as caminhadas na rua (no verão)  somente voltei usar no outro inverno e minha surpresa é que ja estava com defeito mesmo tendo sido usada apenas 1 mês após comprada@BloodCeltics Lopes sim a tensão do motor esta correto agora lendo alguns posts vamos testar trocar outras coisas como a fonte por exemplo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, tenho um problema idêntico com a esteira weslo. Quando tem carga, ela desliga com poucos segundos. sem carga, fica horas se deixar. já troquei por um motor novo, já lavei a prancha e troquei também a lona. utilizei lubrificante conforme indica o fabricante, está tudo limpo, mas o defeito permanece. alguém tem alguma sugestão do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 04/01/2019 às 19:26, if. disse:

Foto e video do problema ajudam a visualizá-lo bem como esquemas links da sua esteira. Pode ser de um simples maucontato, passando por problema elétrico ou mecânico até algum defeito eletrônico

Problema idêntico,... sugestão idem...😁

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho uma esteira Caloi que estava com problemas para funcionar. O técnico trocou a lona e lubrificou. Eu continuei usando por 2 semanas sem lubrificar de novo e está com o mesmo problema. Comprei o silicone e lubrifiquei, mas ela não está rodando. Liga, roda um pouco e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!