Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Tenho esse jogo no XBOX 360, estou fazendo um teste nessa versão de PC, aproveitando a minha conta do Steam. Aproveitando o assunto, acho que vou comprar um controle de X360 adaptado para PC, assim fica melhor a jogatina..

Espero que tenha uma versão no Steam.. :D

tem sim, dia desses tava em promoção por 10 dolares ^^

e não esquece na hora de usar a live, que a live tem que ser a americana, se for brasileira o serial é perdido, pelo jogo não ser suportado no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim, dia desses tava em promoção por 10 dolares ^^

e não esquece na hora de usar a live, que a live tem que ser a americana, se for brasileira o serial é perdido, pelo jogo não ser suportado no brasil

Já sabia que tinha que usar a LIVE nos Estados Unidos, vou baixá-lo pelo Steam.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta básica... se eu usar controle do "XBOX 360 para PC" irá funcionar os gatilhos (aceleração e freio) como no console ? Para funcionar isso o jogo tem que ter este suporte para o tipo de controle e o controle os drivers necessários, ele tem e funciona certinho ?

Aliás, não só em Dirt 2, mas no Grid também, eu gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta básica... se eu usar controle do "XBOX 360 para PC" irá funcionar os gatilhos (aceleração e freio) como no console ? Para funcionar isso o jogo tem que ter este suporte para o tipo de controle e o controle os drivers necessários, ele tem e funciona certinho ?

Aliás, não só em Dirt 2, mas no Grid também, eu gostaria de saber.

Previamente falando, vi em outros fóruns que funciona 100%, vibra e ajusta os controles como se fosse igual no console, acho que ai ele se refere ao modo de jogar igual ao console.. Você pode jogar com um controle normal, só usar o Xinput, que, segundo o site que eu visitei, funciona 100% também, mais necessita de configuração..

Ou seja, acho que pode jogar do mesmo modo do console sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previamente falando, vi em outros fóruns que funciona 100%, vibra e ajusta os controles como se fosse igual no console, acho que ai ele se refere ao modo de jogar igual ao console.. Você pode jogar com um controle normal, só usar o Xinput, que, segundo o site que eu visitei, funciona 100% também, mais necessita de configuração..

Ou seja, acho que pode jogar do mesmo modo do console sim..

Este é o problema, eu uso um controle de Playstation 2 e estou sofrendo nas acelerações e freios, justamente porque não tem a sensibilidade que tem o controle do XBOX 360 que são os gatilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o problema, eu uso um controle de Playstation 2 e estou sofrendo nas acelerações e freios, justamente porque não tem a sensibilidade que tem o controle do XBOX 360 que são os gatilhos.

Pode ser que sensibilidade igual ao do XBOX 360, só como o controle do XBOX 360, mesmo com o controle de PS2, não vai funcionar igual, mesmo com o Xinput..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sensibilidade igual ao do XBOX 360, só como o controle do XBOX 360, mesmo com o controle de PS2, não vai funcionar igual, mesmo com o Xinput..

Não funciona porque o controle de Playstation 2 não tem esta característica e muito menos no drive do adaptador USB. Como o controle do XBOX 360 tem esta característica, fica mais fácil de funcionar, mas resta saber se realmente funciona.

Se alguém tiver um controle de XBOX 360 USB e que jogue Grid ou Dirt 2, poderia informar ?

PS: A minha opinião é que funcione, mas é melhor ter certeza antes de comprar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta básica... se eu usar controle do "XBOX 360 para PC" irá funcionar os gatilhos (aceleração e freio) como no console ? Para funcionar isso o jogo tem que ter este suporte para o tipo de controle e o controle os drivers necessários, ele tem e funciona certinho ?

Aliás, não só em Dirt 2, mas no Grid também, eu gostaria de saber.

No Grid não sei, mas no Dirt 2 funciona.

Aliás na maioria dos Games For Windows LIVE funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal beleza?

To com um problema chato...

Quando eu to jogando o dirt 2 ele meio que da uma "fisgada"!

Já troquei de driver(3 vezes), reinstalei o game, formatei o pc e nada de para com a "fisgada"...

Já testei ele sem AA e tudo no low e também 8xAA e tudo high/ultra e continua a mesa coisa.

O que pode ser? Sera que existe algum patch que resolva isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conseguir o achievement "On the Bubble", nem é tão difícil assim...claro q diminuí a dificuldade...mas é controlável...

Pra quem não sabe é aquele q você joga no Last Stand Man, você deve ficar sempre uma posição antes da eliminação, só no último você deve passar e assumir a ponta...fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos, estou enfrentando um problema de crash no jogo, quando jogo com DirectX 11!:(

Isso se deve ao fato do Dirt 2 não obter as informaçoes corretas sobre meu processador (i7 930), assim eu mudo para as configurações corretas e o jogo funciona até certo ponto e da crash dnv (não é sempre o mesmo ponto, cara hora é um). Também descobri a causa desse problema, o Dirt 2 atualiza as informações do processador e usa as erradas de novo.:eek:

Novamente fui ao arquivo de config e mudei "UptadeProcessor=2" para "UpdateProcessor=0" pensando que assim ele nao iria mais atualizar o processador e nao iria mais para de responder.

Mas, para minha surpressa ele continua atualizando as informaçoes do meu processador.

Alguém poderia me ajudar para que ele apenas utilizasse a configuração que eu coloco e parasse de atualizar automaticamente?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassuci, qual sua configuração completa para que possamos ajudar?

Voltei a jogar; como não tem nenhum lançamento de game decente, resolvi aproveitar o tempinho das férias pra ver se agora, termino o game.

terceiro dia jogando um pouquinho, level 28, todos xgames terminados; desafio colin mcrae vencido; 80 corridas vencidas no total.

Pena que minha live expirou, senão até tentaria jogar com o pessoal daqui.:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, eu comprei uma XFX 5850 XXX Edition e nela venho o cupon do jogo Dirt 2, tudo bem, no Steam eu cadastrei o CD Key e assim eu ganhei o direito de baixar o jogo full, beleza, fiz isso, instalei, ou seja, joguei mas eu náo encontrei a op;áo de troca de resolução e opções gráficas, alguém sabe onde eu posso fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, eu comprei uma XFX 5850 XXX Edition e nela venho o cupon do jogo Dirt 2, tudo bem, no Steam eu cadastrei o CD Key e assim eu ganhei o direito de baixar o jogo full, beleza, fiz isso, instalei, ou seja, joguei mas eu náo encontrei a op;áo de troca de resolução e opções gráficas, alguém sabe onde eu posso fazer isso???

Olá!

Amigo no proprio menu, onde você escolhe os carros para as corridas...

Clique com a seta para a direita até encontrar "opções", ali você configura todo o game..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassuci, qual sua configuração completa para que possamos ajudar?

Voltei a jogar; como não tem nenhum lançamento de game decente, resolvi aproveitar o tempinho das férias pra ver se agora, termino o game.

terceiro dia jogando um pouquinho, level 28, todos xgames terminados; desafio colin mcrae vencido; 80 corridas vencidas no total.

Pena que minha live expirou, senão até tentaria jogar com o pessoal daqui.:/

Primeiramente obrigado em se dispor para me ajudar!^_^

Vamos lá, minha configuração é a seguinte:

Gabinete - Cooler Master HAF 932

Monitor - Monitor Samsung P2370H 23"

Memória - Corsair Dominator 4 GB DDR3-1600MHz (8-8-8-24) - CMD4GX3M2A1600C8

Fonte - Corsair 550VX 550W

Placa Mãe - Asus ASUS P6T

Processador - Intel Core i7-930 2.8GHz (stock clock)

Placa de vídeo - Asus EAH 5870 V2 (stock clocks)

HD - Seagate Barracuda 7200.12 SATA 500GB

Cooler - Cooler Master V8

Ta aí, se der pra me ajudar, agradeço profundamente!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando dirt2 no xp, agora passei para o seven 64 bits e estou passando por um grandse problema, meu game fica um lag incrivel, gostaria que me ajudassem se possível. Uso o Catalyst 10.6, ja tentei o 10.3., o 9.1.

Meu pc é o da assinatura. Não acho que deveria estar travando não, ate porque sempre joguei no talo. Conto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando dirt2 no xp, agora passei para o seven 64 bits e estou passando por um grandse problema, meu game fica um lag incrivel, gostaria que me ajudassem se possível. Uso o Catalyst 10.6, ja tentei o 10.3., o 9.1.

Meu pc é o da assinatura. Não acho que deveria estar travando não, ate porque sempre joguei no talo. Conto com vocês.

Tenta atualizar seu Vista para o SP2, vai melhorar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando dirt2 no xp, agora passei para o seven 64 bits e estou passando por um grandse problema, meu game fica um lag incrivel, gostaria que me ajudassem se possível. Uso o Catalyst 10.6, ja tentei o 10.3., o 9.1.

Meu pc é o da assinatura. Não acho que deveria estar travando não, ate porque sempre joguei no talo. Conto com vocês.

Olha cara, talvez não ajude muito, mas eu tenho Seven x64 e rodo Dirt 2 tranquilamente, com tudo no máximo, com ótimo FPS.

O Windows ta com todas as atualizações até hoje disponibilizadas pelo Microsoft, e o Catalyst é o mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, talvez não ajude muito, mas eu tenho Seven x64 e rodo Dirt 2 tranquilamente, com tudo no máximo, com ótimo FPS.

O Windows ta com todas as atualizações até hoje disponibilizadas pelo Microsoft, e o Catalyst é o mais recente.

Seu Catalyst é o 10.7?

Seu Dirt esta com Patch 1.1 ou esta sem? O meu esta sem patch. O engraçado e que no xp roda de boa e no Seven fica uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Catalyst é o 10.7?

Seu Dirt esta com Patch 1.1 ou esta sem? O meu esta sem patch. O engraçado e que no xp roda de boa e no Seven fica uma porcaria.

Na verdade no momento em que fiz o post ali nem sabia que havia saído o Catalyst 10.7, eu estou com o 10.6 ainda.

E o Dirt ta sem patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não funciona porque o controle de Playstation 2 não tem esta característica e muito menos no drive do adaptador USB. Como o controle do XBOX 360 tem esta característica, fica mais fácil de funcionar, mas resta saber se realmente funciona.

Se alguém tiver um controle de XBOX 360 USB e que jogue Grid ou Dirt 2, poderia informar ?

PS: A minha opinião é que funcione, mas é melhor ter certeza antes de comprar alguma coisa.

Funciona perfeitamente e maravilhosamente bem.

O único jogo até agora que deu pau aqui com o controle e não reconheceu por nada foi test Drive unlimited e nfs underground 1

O U1, até faz sentido, antigo, mas o Unlimited....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está o erro que acontece http://img839.imageshack.us/img839/7998/dirt2erro.png

tentei mudar para win 7 32 bits e mesmo assim continua, primeiro instalo beleza, e o jogo roda tranquilo, quando reseto ou desligo e ligo novamente o pc. Vem esse erro, e outra coisa quando entra, ele não roda em full screen. Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!