Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

Deu uma ampliada la no post 1 falando do chipset e tal.

sera q ele suporta memoria DDR2 800 ?

Edit*******

O Ricardo, o rapaz q sempre me atende quando falo com eles, me falou que desembarcou ontem o note e ja esta na alfandega esperando liberar :) :) :)

desta vez eu dei sorte ehhehehehehe peguei o trem ja perto da estaçao :)

Ai pelo q ele disse vai uns 5 dias uteis pra liberar por causa do natal e tal demora um pouco mais, normalmente seria 2 ou 3 dias mas q semana q vem ja estou com ele.

Eu chuto q la pela tersa, sera ? tipo hoje, quinta sexta, segunda e tersa. sera ?

Haja coraçao ate la ehhehehehehehehehhe mas pelo menos nao vão ser 2 semanas, so 1 :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado é poder dar up de placa de vídeo mais tarde, show isso. Mias além coloca uma 4xxx ou alguma nova que sair, mantém o note sempre top de linha.

Obs.: Ice deixa as especificações básicas do note antes de tudo de qualquer comentário extra dos componentes. Sempre me bato nos seus reviews (e no de outras pessoas também) pra achar a especificação do note hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando cada vez mais pendente pro lado da gateway, foi a única que integrou tudo que eu queria num note com o preço bacana. Eu ia comprar o 6867, mandei o email pros cara só que dai ja tinha esgotado, na hora que vi esse review do MC e fui pesquisar depois fiquei muito feliz de nao ter comprado o 6867, esse modelo é show de bola e to com quase 80% de certeza de que vou pegar ele. só uma pergunta ice, sera que vale a pena pedir ele agora ou é melhor esperar um pouco o preço baixar, visto que o dólar deu uma caidinha de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chuto uns 15% de perfomance extra pra HD3650 frente a 2600 com mesmo processador. Ela é 128bit tb e GDDR3 com a 2600 e não houve reformulação no chipset a ponto de haver grandes diferenças mas é mais nova então deve rodar bem... Seria um luxo se ela fosse um 38** porque aí é 256bit ao o bicho pega... Mas nao espero melhora significante até porque não é o que noticiam os sites.

3 anos de garantia é um presente da Gateway!

Tenho um M-6862 e achoum canhão pra um laptop pena ser ainda um T5750 mas logo meto um T9300 e fico bem servido hehe...

Esperando pra ver o que vai ter de novidade...

Ahhh o novo padrão de testes é o GTA4..ahahaha Aqui rodou pesado...Tudo no low!!! Laptops não estão preparados pra ele!! hahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava nessas de esperar passar o ano novo, mas ai postaram um filme la no review do 6851 , acho q o dante003, ai ja dei uma caida pra pegar ele, ai postaram la q tava chegando um lote, e nao deu outra, catei ele, porque o pior de tudo nao é dolar nao é nada, cara o pior é ficar esperando o bicho chegar, haja unhas pra roer ehehheehhehe

ja o lance de dolar, cara, é imprevisivel, nao so analista financeiro, mas probabilidade é subir, ou parar, as coisas subirem.

brasil é FORDZ, sobe o dolar, sobe tudo, ate alcool no posto de gasolina q nao tem nada a ver ehehhehehe, ai ele cai, mas as coisas ficam no mesmo preço da subida, ai ele sobe de novo, tudo sobe outra vez

ehehhehehehehehehe

tipo estas catracas de correia de bicicleta, so vai em uma direçao o lance, pro outro destrava, no caso dos preços, so sobe ehheheheh.

sei la c é pra rir ou pra chorar ehehhehehehe

edit**********

vi la no site da ATI hoje a HD3850 q da pra por nele na net achei por 280 euros mas procurando em e-bay da vida deve ser menos q na europa :)

arg3850boardflatergblowpi5.th.jpg

logo deve sair as HD4870, ai sim vale a pena mudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe entendo sua frustração, acho que não vou esperar também não, ainda mais tendo que passar as férias inteiras esperando chegar o ano novo só pra pegar o bixo hehe. Agora ja to com 90% de certeza que vou pegar ele mesmo, eu ia catar o vermelho só que ele vem com a placa de vídeo da Intel, então vai o pretão mesmo que por sinal não perde em nada pelo design.

Falei com o Ricardo também e ele disse que semana que vem tá chegando pra eles o lote, previsão de entrega então é pra 5 dias úteis se comprar agora. Senão só ano que vem mesmo porque o próximo lote é só pra janeiro.

Abraaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles tem varias opções de garantia, com tecnico, sem tecnico e ate com note reserva se demorar mais de 72h o conserto, da um look la no site deles na parte de suporte.

o meu outro é o M-6851, comprei com a garantia normal, 3 anos e tal. O meu teve um problema na caixa de som, tipo tinha um mal contato ou ptoblema qq nela, mandei um e-mail, ja eram umas 18:30+-, no mesmo dia responderam perguntando qual seria o melhor horario para pegarem o note no outro dia, falei pra pegarem antes do almoço.

11:00 da manha chega um motoboy aqui, pegou o note, sem bateria, fonte ou qq outra coisa, ele tinha um lance pra armazenar ele, +- 1:00 (acho q ele nao almoça eheheh ) chega um e-mail, o Ricardo que é o rapaz que sempre me atendeu la, explicando o que o note tinha, e que iriam trocar a caixa de som e ainda no dia me entregariam o note, umas 15:00 chega outro e-mail falando que o note estava sendo enviado e as 16:00 eu ja estava com ele consertado, limparam todo o note, reembalaram, parecia q tava recebendo um note novo, lacrado e tal.

mas moro em sao paulo, se você mora em outro estado, as vezes compensa pegar a garantia especial deles, nao me pergunte quanto custa, nao sei, mas acho legal o esquema de se precisar de reparo que demore mais de 72h você ter direito a um note compativel ou melhor sobresalente pra ir usando, tipo se for um lance mais serio, pode ser uma mao na roda e ai vale pro brasil inteiro, mas o esquema é você mandar um e-mail pra eles se informando certo.

de marca, segurança e qualidade, gateway é exepcional, o meu outro note, era fantastico, se nao fosse essa compulçao de querer sempre coisa nova acho q era um note pra vida inteira. mas é fordz, por mais q você fale, agora vou dar um tempo sem gastar em tranqueiras tecnologicas, sempre sai alguma coisa que te fisga ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BD ? banda discada ? :)

se for la o Blu-Ray, é, acho q vai sair um modelo com isso pelo q eu tava lendo nos reviews por ai, é o q todo reclama, a falta do Blu-Ray. eu particularmente nem pesei esse lance na escolha, pra te falar nunca nem vi um disco Blu-Ray, quando aparecer vai ser uma facada na certa. mas acho q daqui um tempo se sair o modelo deles com esse tipo de disco, fica fácil trocar.

ai entra uma duvida, pelo menos nos de desk, quando o aparelho é blueray se entendi direito, ele nao le os outros formatos e você tem q ter um outro dvd pra dvd, cd e tal. no caso de note sera q é assim tb ? tipo se vir o blue nao vai ler o resto ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os drives de Blu-ray que tenho visto são capazes de ler e gravar CD's e DVD's normalmente. O que diferencia é que uns, além de ler e gravar CD's e DVD's, apenas conseguem ler os BDs (blu-discs), ao passo que outros lêem e gravam.

Os que vem nos Acer 8920G são capazes de ler Blu-ray e HD-DVD, além de ler e gravar CD's e DVD's.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vi errado, se bem q vi pro desk, o vendedor falou q eu teria q comprar 2 um DVD-RW e o Blu-Ray porque o segundo so aceitava a midia dele.

mas ja faz uns 2 meses isso, informatica nao para, mas de note nao tinha ideia mesmo, acha ate estranho se foosse isso, porque ai nao seria nada pratico a coisa.

d qq forma, pra mim no momento nao vai fazer falta, e se aparecer muita coisa daqui uns anos e eu nao mudar de note, so comprar o BD e por nele :) se for igual ao outro é 1 parafuso só pra trocar o lance.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice....Acabo de receber um e-mail do vendedor que me atendeu lá...o André Luiz, os equipamentos deram entrada no estoque deles hoje.....uiaaaaaaaaaa......Amanhã já vão ta disponível......pelo menos o meu....:)...Perguntei que horas posso ir pegar, to aguardando a resposta.....valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda nao chegou nada, mas ele tinha dito q estava so esperando liberar, que provavelmente receberia no decorrer da semana q vem.

putz, então devo estar pra receber um e-mail destes a qq momento :)

sera q chega antes do fim de semana o meu ?

deve ser o mesmo lote, se o seu ja liberou o meu acho q tb heehhehehe eles devem ter uma lista de entrega e ir pela ordem, sei la :)

putz, agora a ansiedade subiu a 1000

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou pegar o P-7801u. ontem a noite tinha 2 unidades no estoque a pronta entrega. fui fazer o pedido hoje no final da tarde e só tinha mais 1. e ainda tá reservada até amanhã.

agora vou ter que esperar até amanha pra saber se posso fazer o pedido, e provavelmente esperar chegar uma nova leva de equipamentos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Quero que vocês saibam o grande auxílio que vocês, do forum do Clube do Hardware, prestam a pessoas como eu que não sabem p. nenhuma de informática.

Faz mais de um ano que venho tentando escolher o melhor notebook para comprar e toda vez que saía decidido, tinha receio de estar levando 'gato por lebre'. E depois de ler exaustivamente este forum cheguei a conclusão que eu realmente 'quase' troquei gato por lebre.

Enfim, eu sou o previlegiado que encomendou o 'ÚLTIMO' MC-7803U do lote que chegou HOJE na GATEWAY BRASIL.

Aos brothers que estão fissurados no notebook resta um consolo. Provavelmente a próxima leva de MC já virá com leitora de Blu-Ray (VIDE GATEWAY.COM)

Obs.: ICE sugiro que você comece a cobrar cache da galera da GATEWAYBRASIL! Quase todos os notes mencionados/citados/relatados, cujo o principal defensor é você, estão esgotados.

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fauta so umas 14 horas pro note chegar ehehhehehehehehehe

fanot, você vai fazer o review do seu tb ?

bota pelo menos umas fotos se nao fizer, so pra matar a curiozidade de como ele fica vermelho :)

edit***********

Deve chegar a qualquer momento :)

Ate agora nada :( 2h passados do prazo, se bem q proximo ao natal e tal, deve estar uma locura o transito, daqui a pouco la pelas 4 vou numa reuniao, queria ja ir com o note, mas pelo visto nao vai dar (pra ir na reuniao ou levar o note, ainda to resolvendo isso heheehheeh)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou curioso sobre esse review, pois quase comprei esse notebook. Na hora "H" achei que valia mais a pena pegar o 6883 http://www.gatewaybrasil.com.br/M-6883u.htm pois custa 3890 :P, e não vi diferenças significativas entre eles, e ainda queria um note menor.

Já fazem 2 semanas que estou com esse gateway e realmente é um ótimo note. Uso como HTPC, e nesse função ele dá e sobra, tocando tudo redondo que é video que coloco nele, tipo uns 1080P com 13 gigas de tamanho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!