Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

testei o windows 7 no MC, quem quiser conferir o teste so dar um pulo no review do nte no outro review clicando aqui

o vista index pra jogos subiu pra 5.6, depois ele atualizou um driver da ATI direto pelo update e foi pra 5.5, eu achei uns 20% melhor que no vista, testei o wall-e

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita já tá todo mundo reservando... vou demora pra ter o meu... vou cata o mesmo... por 3,690? vixe demoro... to cum o meu... mas infelizmete só em março... e ice volto a ativa? rsrs...

Hairton me explica melhor esse parte que você fala "HD3650 512mb DDR3 com UP to 2304MB"

da um up na placa de video?

Eu acredito que seja o seguinte: Ela tem 512mb DDR3 própria, dedicada, e pode compartilhar mais 2GB da ram da máquina. Só não sei se esse compartilhamento é automático ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os MDs terão 2 anos de garantia e não 3 como os outros notes...

acabei de receber um e-mail de um dos consultores da gateway brasil falando isso.

Isso mesmo, essa garantia e bara baratear + ele é também para terem mercado com esse not é claro, a ele e igualzinho ao mc tela completa sem como citaram frisos! tela lisa completa!!dscn5652yz8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, essa garantia e bara baratear + ele é também para terem mercado com esse not é claro, a ele e igualzinho ao mc tela completa sem como citaram frisos! tela lisa completa!!

poxa vida só 2 anos?!? tá bom mesmo assim... e não tem friso? que bom...:lol::lol: agora to mais "apaixonado" por ele... rsrs:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem catou esse MD, se ele vir mesmo com o LCD igual ao do MC vai adorar o note. parece LCD de desk.

quem está pegando pra jogos, melhor pegar o P-series ou o M com HD2600 se nao quiser overclocar.

se bem q no vista index do windows 7 deu 5.6 em jogos a nota da HD3650 e melhorou bem, nao vi se ficou o clock certo a placa ou se ele melhora bem mesmo, mas muda coisa perceptivel.

quem puder catar e testar vale a pena, muito bom o windows 7.

quanto a falta do palmrest de couro e luz no teclado, acho q vai fazer falta, fica muito show no visual dele isso, o note fica chique, tem presença, mas pela config e economia está valendo, ficou um baita custo/benefício esse serie MD.

será que vai sair o MP substituto dos P series heheheheh ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o windows 7 no MC, quem quiser conferir o teste so dar um pulo no review do nte no outro review clicando aqui

o vista index pra jogos subiu pra 5.6, depois ele atualizou um driver da ATI direto pelo update e foi pra 5.5, eu achei uns 20% melhor que no vista, testei o wall-e

[]'s

Caraca ICE, que Review é esse ai da sua assinatura?? REVIEW POWER??? Que brinquedinho você comprou agora???? Conta logo pra gente ai ......valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendi... valeu... se ainda vai compartilhar uma memória... mas isso pode ser feito na bios?

Na verdade não.

Isso é controlado pela própria placa de vídeo automaticamente, ou seja, não há como desabilitar ou alterar ela. O compatilhamento acontece devido também a quantidade de memória RAM que contém o notebook no caso, a cada upgrade de memória a quantidade de compartilhamento que a placa de vídeo poderá usar também aumenta, não sendo assim uma memória fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu já decidi que vou pegar um gateway..

Agora minha dúvida está entre os modelos MC-7803u e o M-153XL

vocês que entendem da marca podem me ajudar?

Compensa esperar essa série nova chegar?

O M-153XL, além de ser R$ 300,00 mais ca ro, tem um processador melhor e um HD melhor... tem bluetooh, fingerprint e é mais leve.

Por outro lado, a placa de vídeo dele é inferior ao MC (HD 2600 x HD 3650).

Elas são muito diferentes em desempenho?

Estou disposto a comprar qquer um dos 2.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ice, estou com uma dúvida, tenho um note da Kennex com a placa ATI HD 2300 (você já teve um né?!, daí meu note esquenta bastante na região direita do lado do mouse, onde fica o pulso ao digitar.. daí gostaria de saber se todos os note de placa dedicada também esquentam assim?? pois tenho amigos que tem no notebook da HP e não esquenta nada do lado de fora.. pelo menos é quase impercepitivel... daí a dúvida, o dell 1510 pelo fato de ter uma placa de vídeo dedicada também esquenta?? por exemplo, esse gateway esquenta alguma coisa do lado de fora como o kennex?? vi o kennex t5550 com hd 2400 e também tão falando que esquenta!!

pois estou pensando em vender o meu kennex e pegar um dell 1510!

Valeu e até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é qq note com placa dedicada, esse MC por ex do review, a temperatura usando é a mesma dele desligado do lado de fora, ja o meu P coom 2 HDs 7200 RPM esquenta um pouco na regiao que fica o HD mas nao igual ao kennex, e o M ja nao esquenta muito.

O kennex esquenta ali por causa do HD e por causa do metal q conduz mais calor, putz ideia indeliz dos kras terem colocado aquele aluminio, mas nao tem nada a ver ter placa dedicada esquentar, o q mais esquenta carcaça normalmente é HD, so ver o inspirion, nao tem placa dedicada e esquenta igual ao kennex perto do touchpad.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vostro nao esquenta, o inspirion sim. HP sei la como q ta hoje em dia o ultimo q usei foi o DV8333, ele nao esquentava.

cada modelo é um modelo, nao existe isso de uma marca esquenta outra nao, o q tem é projeto mais infeliz que joga componente q tende a esquentar mais numa area q você sente mais, tipo se o kennex esquentace o dobro do que esquenta, mas so q na parte la de traz perto da caixa de som você nem iria notar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como me interessei nos modelos MD, fui dar uma olhada nos fóruns gringos antes de encomendar uma máquina, e quem se interessou acho melhor dar uma olhadinha também, pois parece que deu "bizú"

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=341488

Não tenho um inglês "fluente", e espero estar enganado, mas pelo que entendi, os modelos MD-7820u e o MD-7822u não vem com a placa gráfica da ati3650, e sim com a GMA X4500MHD, e estão reclamando de propaganda enganosa...

Se é verdade não sei, mas não custa dar uma pesquisada pra não quebrar a cara, certo?

Bom, espero que não seja verdade, pois desejo um 7822u como da propaganda...:D

PS: Se prestar atenção, somente no modelo MD-7826u é especificado a memória da placa dedicada, ja nos outros, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que parece, realmente ocorreu algum "engano" por parte da Gateway na divulgação do modelo MD7820u e MD7822u - Conforme comentaram no fórum informado.

Ao invés de acompanhar memórias DDR3, vieram DDR2 e ao invés de acompanhar uma HD3650, vieram uma pobre GMA 4500MHD.

Contactarei a Gateway a respeito dessas informações.

E-mail encaminhado:

Bom dia Ricardo, ao consultar alguns fórums a respeito do MD Series, encontrei o seguinte fórum:

***************************************

No qual diversos usuários relatam que o MD-7820u e MD-7822u não vieram conforme as especifiações informadas DDR2 ao invés de DDR3 e uma GMA 4500MHD ao invés de uma HD3650.

Gostaria que você por favor checasse estas informações. Visto que a Gateway US, já alterou as especificações do MD-7820u. Porém não alterou as informações do MD-7822u e do MD7826u. O MD-7822u continua sendo informado DDR3, porém o MD7826u é DDR2. E ambos ainda informam que possuem a HD3650.

No aguardo.

Segue resposta:

Bom dia Thiago,

Realmente na sexta-feira recebemos um comunicado da fábrica que os modelos MD-7820U e MD-7822U não tem placa de vídeo dedicada, e sim a Intel GMA 4500, e as memórias não são DDR3, e sim DDR2. No site gateway.com está sendo divulgado errado, e já estão corrigindo. Para clientes que já efetivaram pedidos conosco do MD-7820u e MD-7822U serão entregues o modelo MD-7826U sem nenhm custo a mais, caso queiram manter o pedido.

Abraços.

Bom galera... Tava bom demais para ser verdade...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que parece, realmente ocorreu algum "engano" por parte da Gateway na divulgação do modelo MD7820u e MD7822u - Conforme comentaram no fórum informado.

Ao invés de acompanhar memórias DDR3, vieram DDR2 e ao invés de acompanhar uma HD3650, vieram uma pobre GMA 4500MHD.

Contactarei a Gateway a respeito dessas informações.

E-mail encaminhado:

Segue resposta:

Bom galera... Tava bom demais para ser verdade...

[]´s

Esse pessoal da Gateway Brasil a cada dia me surpreende mais...e me deixa cada dia mais feliz por ter comprado um equipamento Gateway......É divulgado errado no site americano, e para quem já fez o pedido com eles aqui, vão entregar um equipamento melhor sem cobrar nada a mais....puts...impressionante...Da-lhe Gateway Brasil. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito o MD Series não compensa mais...

Visto que o MD-7826u, deve ficar um pouco mais barato que o MC7803u e o P-Series que o Ice adquiriu (Este está esgotado).

O jeito é juntar um pouco mais, e pegar o MC7803u ou, esperar para ver o que vem para substituir o P-Series que esta esgotado (Esgotado ou fora de linha?)

[]´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ver se o cara testeou com algum programa q fala info errada.

por ser muito nova esta tecnologia, se ele usar um everest mais antigo por ex, nao vai saber identificar, igual ocorria quando ele falava que o t5800 é um t7250.

placa de vídeo, vem pelo q sei com as 2, pois ele tem o chipset gm45 e nao o pm45 igual ao MC, no caso pode ser o cara q está ligando so a intel. inclusive o chipset aceita crosfireX dela com a HD3650.

se eles anunciarem com ddr3 e HD3650, se nao vier, você pode exigir a config de outro modelo, ate um melhor., inclusive o slot é diferente, nao da nem pra ter erro de por memória errada na montagem.

Edit***********

pois é, tava errado e como suspeitava dispuseram um modelo melhor, bem tipico deles isso.

teve uma vez um user ai q comprou aquele q vem com HD2400xt, acho q ele fez ate o review, veio com um problema grave na carcaça e deram pra ele um M-series com Hd2600 pra restituir o erro se nao me falha a memoria, bem melhor que o modelo q ele tinha comprado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puts, que pena :( , agora vou ter que esperar que apareça algum outro notebook, de alguma outra marca com placa de video boa e que não custe caro, como o Asus F5SL, uma pena mesmo :cry: , ou então rezar para que a gateway lance um MD como o 7820, mas com hd3650 de verdade, pelo mesmo preço ou mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!