Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

Coloquei o icone do MC7803u la na pagina 1 , só funciona em windows VISTA http://rapidshare.com/files/175764331/mc7803u.ico.html

quanto a bateria;

bom, tem q ver tb q a bateria é 8 celulas e se ver, o outro M-6851 durava quase 3 horas com bateria de 6 celulas, estes notes gateway sao economicos, acho q a hd3650 é bem mais economica que a HD2600, 55nm a CPU dela alem de powerplay mais moderno e menos frequencia.

Mas mesmo assim, é de tirar o chapel a autonomia desse note, principalmente se ver que é um 16 polegadas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim, é de tirar o chapel a autonomia desse note, principalmente se ver que é um 16 polegadas.

sim sim é verdade por se tratar de um note de 16... mas as hd 2600 são muito boas tb... e a bateria dura bem por se tratar de uma 2600 né? e os notes gateway pelo visto concordo com você são bem economicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste do jogo codename Garagem Dragster

Importante salientar que este jogo é um protoptico, sem ainda qualquer otimisação e com muitos modelos e texturas provisorios bem como efeitos e tal, paineis de testes e tal, então é bem mais pesado do que se pegar um jogo pronto de pratileira. Ele esta sendo refeito de um outro projeto, isso ainda projeudica mais o andamento ate que tudo esteja de acordo e refinado para o jogo ser lançado no mercado.

Rodou tranquilo e com folga a 1366 x 768 32bits, mesmo a fisica que neste jogo é bem pesada pelo alto grau de realismo e funçoes que calculam em tempo real danos na fuselagem dos carros quebrando conforme bate e amassando conforme impacto e funçoes que checam estado de motor e cambio quebrando conforme a situação (ele é mais um simulador de dragster , arrancadas 1/4 de milha e showcar que qualquer outra coisa) a CPU e GPU deram conta sucegadas.

2008122214462285je5.th.jpg

2008122214482320ws3.th.jpg

2008122214513601rb2.th.jpg

2008122214515114wq4.th.jpg

2008122214562100oj8.th.jpg

2008122214580823bo0.th.jpg

2008122214590036cg8.th.jpg

2008122214594344mi1.th.jpg

2008122215000479or0.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um jogo q desenvolvi , 100% BRasil ehhehehehe e to remodelando pra adaptar ele a um novo sonceito, não da pra falar muito ainda sobre ele porque ainda em um lance meio TOP secret, vocês aqui do Clube do Hardware estão tendo infos sobre ele de primeira mao pois ainda nao foi divulgado em qq outro lugar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu P-7801u já chegou.

logo logo quero fazer uma mini review dizendo minhas impressoes sobre ele.

por hora eu to tentando fazer rede do meu desk com ele pra passar meus arquivos. desk = windows xp ; note = vista.

já tentei inumeras coisas e nao to conseguindo nem com reza brava. ninguem ve ninguem.

to usando o mesmo cabo de rede que uso pra conectar meu desk ao modem da banda larga. conectando o note direto no desk.

alguem pode me ajudar plz?

achei melhor nem criar topico. e nos topicos que procurei sobre aqui no forum nenhum me ajudou.

Ice, você é minha esperança! haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um porre ligar rede XP com vista, ve na area de redes sobre isso q você deve achar a solução, eu so consegui uma vez, fussei tanto q nem lembro mais o q eu fiz, mas acho q criei a rede no XP, joguei os lances num pendrive, passei pro vista, acho q liguei o compartilhamento e o lance de network discovery e nao lembro mais o q pra fazer o lance enxergar todos micros da rede.

nao precisa ser pra gateway, esse lance é do windows pra qq um q você achar vai ser mesma coisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mynhow, o note é show de bola. eles deviam abrir mao desta garantia 3 anos e fazer uns mais em conta com 1 e 2 anos de garantia que a moçada escolhesse na hora da compra, ai cairia bem isso eu acho e mais gente compraria.

mas acho q vale cada centavo e se ver 3 anos sem preocupaçao é uma boa, se bem q nunca na vida consegui ficar 3 anos com um micro, mas sei la , de repente alguem fica, na hora de vender deve ficar mais fácil porque você vende ainda na garantia :) ehhehe

quanto a rede, achei esse tutorial bem completo, v c te ajuda.

http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-rede/813471/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que, porque indicar 1 ano de garantia se o notebook tem uma qualidade excelente e aguenta 3 anos? Eles jamais iriam diminuir a qualidade pra deixar garantia de 1 ano, se diminuíssem a garantia a qualidade continuria a mesma de 3 anos. Então não tem lógica a parada.

Talves eles até nem cobrem extra pelos 3 anos, mas fazendo propaganda de 3 anos isso seja mais uma forma de demonstrar aos consumidores que os notebookes valem o valor que custam.

Pra mim único defeito da Gateway, aliás não seria defeito e sim uma opção deles, é não fazerem notebooks (pelo menos não tem no site brasileiro) com vídeo dedicado forte e tela menor, tipo 14" e 13.3". Eu curto notebooks de 14", aceito até 15.4", mas ideal pra mim é 14".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu Mynhow, o note é show de bola. eles deviam abrir mao desta garantia 3 anos e fazer uns mais em conta com 1 e 2 anos de garantia que a moçada escolhesse na hora da compra, ai cairia bem isso eu acho e mais gente compraria.

mas acho q vale cada centavo e se ver 3 anos sem preocupaçao é uma boa, se bem q nunca na vida consegui ficar 3 anos com um micro, mas sei la , de repente alguem fica, na hora de vender deve ficar mais fácil porque você vende ainda na garantia :) ehhehe

[]'s

Bom ice, 3 anos de garantia da uma segurança pra quem pretende comprar um note e ficar tempo com ele, é uma otima iniciativa da Gateway em relação, mas poderia ter a opção de escolha, com certeza o que acresce é a garantia.

Tava lendo e vendo, esse note ai sim é de tirar o chapeu, completo e bem acabado, com certeza vale cada centavo.

o que fiquei de cara é o LCD e Led's se adquarem a luminosidade externa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu :)

fussando na BIOS da pra ligar ou desligar o sensor q regula o brilho do LCD e leds conforme a luz da sala, mas sei la quem desligaria isso, é bem legal esse lance :)

Eu fiquei assombrado com a autonomia dele, esperava umas 2h e poquinho talvez quase 3 por ser 8 celulas, ele é bem economico pelo poder dele. seria igual você ter um carro v8 q faz 10km/l na cidade ehehhehehehheheheh

detalhe do LCD, é um vidro direto q vai de borda a borda, nao ficando moldura plastica, isso facilita alem do mais na hora de limpar.

dscn5652yz8.th.jpg

apesar de ser 16'' ele é bem portatil, usa a mesma mala pra note 15, nao trambolhento como o 17. falar verdade achei o note perfeito, ta dando pra levar pra todo canto com o conforto que eu tinha no 17 q era ruem pra carregar e sempre acabava levando um 15 ou menor pra reduzir trabalho :)

a carcaça dele é estilo tanque de guerra hehehe ela parece bem solida mesmo, o q acho q faz ele pesar mais que o 15, 3,2kg contra uns 2,7 do 15 é o vidro no LCD, ele tem um vidro mesmo, igual tv, da pra passar uma franela e esfregar sem aparecer aquela mancha branca, isso acho q vai proteger ele tb

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um porre ligar rede XP com vista, ve na area de redes sobre isso q você deve achar a solução, eu so consegui uma vez, fussei tanto q nem lembro mais o q eu fiz, mas acho q criei a rede no XP, joguei os lances num pendrive, passei pro vista, acho q liguei o compartilhamento e o lance de network discovery e nao lembro mais o q pra fazer o lance enxergar todos micros da rede.

nao precisa ser pra gateway, esse lance é do windows pra qq um q você achar vai ser mesma coisa.

[]'s

o cabo é crossover e está tudo setado bunitinho nas opções de IP?

desculpem a demora pra voltar ae.

ja consegui! precisava configurar a placa de rede. consegui um tuto num site de nome bem parecido com este, o 'guia do hardware' e daí foi gg.

pegar uma cam empresta pra tirar foto do note e fazer a review assim que sobrar um tempinho.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!