Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MC7803u ATI HD3650 512MB GDDR3 Chipset PM45 4gb ram 320gh HD


ice2642

Posts recomendados

Não ta escrito LG mesmo, ta escrito Xnote, pois esse notebook, o P510 faz parte da linha Xnote da LG ^_^

Uma foto pra você enxergar melhor.

http://i.frazpc.pl/pliki/2002/auto/1234426032404711.jpg

Dante, me fale ai quanto tu pagou nesse seu "breve" notebook??? você não curtiu os notes da Gateway??? Olhe esse que acabo de ver no site da gateway brasil.....e bem parecido com o seu "breve" notebook...tem um processador um poquinho melhor que esse seu e também 2 anos de garantia......www.gatewaybrasil.com.br/md-2614u.htm

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, eu perguntei no dia 25 de fevereiro pra gateway se eles iam vender esse modelo da série MD aqui, e eles falaram que não iriam vender :mad:

De qualquer jeito, eu paguei 2590 nesse hp.

Dante...olha o link do modelo....parece até que ta em promoção.....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

O apoio dos punhos é em alumínio escovado...show de bola....deve ser O BICHÃO esse equipamento hein.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts irado esse Gateway ae. No preço dos novos HP´s, só com a diferença de ser Gateway (2 anos de garantia eficiente, design tipo do MC, acabamento magnésio anti-quedas, tela + wide 15.6", tela vidro anti-riscos, etc). Não pensaria duas vezes em pegar esse hehehe.

Só fico de cara dos Gateway menores (14" e 13.3") custarem acima dos 3K. Podiam ser mais baratos por terem a 4500mhd, certeza que eu me abraçava no de tela 13.3" se tivesse na faixa dos 2.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É bem legal esse modelo, eu conheci ele quando revelaram ele na CES, e vi essa config quando saiu na gateway americana.

Agora como eu já comprei o HP, não tem mais volta, no final a gateway brasil perdeu uma venda por erro deles, pois não deu nem uma semana que eu perguntei se eles iriam vender esse modelo especificamente, e eles já estão com ele ai vendendo no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice tem um comentário que você fala q n dá pra jogar gta IV no máximo, cara nem conseguir jogar no mínimo do mínimo...... da lag puts.

sobre o sobre o md q tinha comprado ,que vinha com ddr2 ao invés de ddr3 e eles darim o md7826 entrei em negociação e troquei pelo mc7803u , q é uma maravilha, só q precisa de umas modificações placa,process etc. adoro o teclado q ele tem + e verdade mesmo sobre que ele suja muito rápido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-Series.htm

MD-7826u vem com HD3650. Se não for jogar muito, tem o MD-2614u que vem com uma HD3200, quebra um galinho legal e custa R$1.300 mais barato (com HD3650 é R$4.200 e com HD3200 R$2.900, mas claro que tem uma porrada de diferença não somente a placa de vídeo).

Eu queria TANTO que saísse um Gateway 13.3" com vídeo dedicado, ou pelo menos uma HD3200, sou louco pra comprar um note 13.3" e queria Gateway, mas pagar R$3.000 pra encarar a 4500MHD é de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-Series.htm

MD-7826u vem com HD3650. Se não for jogar muito, tem o MD-2614u que vem com uma HD3200, quebra um galinho legal e custa R$1.300 mais barato (com HD3650 é R$4.200 e com HD3200 R$2.900, mas claro que tem uma porrada de diferença não somente a placa de vídeo).

Eu queria TANTO que saísse um Gateway 13.3" com vídeo dedicado, ou pelo menos uma HD3200, sou louco pra comprar um note 13.3" e queria Gateway, mas pagar R$3.000 pra encarar a 4500MHD é de chorar.

Hairton,

olhe o que eu descobri....dá uma olhada nas especificações da serie UC da Gateway com tela de 13,3".....essa linha vai ter a ATI HD 3470......olha ai o item GRAPHICS que diz.....com certeza logo logo lançam o UC-78XX com uma razoavel placa de vídeo dedicada.....valeu.

http://support.gateway.com/s/Mobile/2009/JM30/UC78/UC78sp2.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Puts se sair dae sim já eras, ae vai ser um note feito pra mim hehehe. 13.3" e placa de vídeo dedicada razoável (pra mim está mais que ótimo visto que não jogo nada)." [2]

quando sair esse brinquedo aqui no brasil il il il ... ? :D

e o melhor, né... por quanto? :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, me ajuda ae o meu mc quando coloco o bichim para sleep ele fecha a net , pois coloco em sleep para ficar baixado arquivos só q ele cancela a internet ,depois ele só liga se aperta no botão off', n adianta aperta enter ou outra coisa para liga ele como no desktop.

alguém pod ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Puts se sair dae sim já eras, ae vai ser um note feito pra mim hehehe. 13.3" e placa de vídeo dedicada razoável (pra mim está mais que ótimo visto que não jogo nada)." [2]

quando sair esse brinquedo aqui no brasil il il il ... ? :D

e o melhor, né... por quanto? :P

[]'s

Deve sair esse ano ainda. Se o 13.3" com 4500MHD custa R$3.000, provavelmente com HD3470 vai ser na faixa dos R$3.500. Depende do processador que vão colocar, se vai ser 2 ou 3 anos de garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice' date=' me ajuda ae o meu mc quando coloco o bichim para sleep ele fecha a net , pois coloco em sleep para ficar baixado arquivos só q ele cancela a internet ,depois ele só liga se aperta no botão off', n adianta aperta enter ou outra coisa para liga ele como no desktop.

alguém pod ajudar??[/quote']

isso aí é coisa do windows mesmo...

toda vez que ele dorme, ele fecha todas as conexões de rede sejam wireless ou não... desde o 98 (se não me engano) que é assim... :)

faz assim, põe pra desligar o monitor apenas e desativa o dormir... já economiza algo e você fica lá com a sua tela apagada, sabe?

Deve sair esse ano ainda. Se o 13.3" com 4500MHD custa R$3.000, provavelmente com HD3470 vai ser na faixa dos R$3.500. Depende do processador que vão colocar, se vai ser 2 ou 3 anos de garantia...

então tá ótimo... será que existe uma data de previsão!?

forte candidato a comprar um desses! mobilidade pra mim hoje em dia é muito importante... hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nenhum, deixo aqui direto assim, nunca deu qq problema.

unica zica que se um dia você estiver com ele assim parado e cair um temporal e um raio, pode dar azar de perder o note ou fonte de bobera.

aqui so tiro da tomada quando chove muito forte e os raios estão proximos, menos de 3 segundos da luz pra ouvir o barulho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ae ICE to numa duvida entre 2 notes:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-6888U.htm

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

caso mais alguem possa ajudar com comentarios sobre os notes acima ou uma configuração no minimo estão boa qaunto eles e também na mesma faixa de preço será bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!