Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia GT300 / GF100/110: Geforce GTX4** e GTX5**


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
nVIDIA vai lançar uma nova 560, a "560 Ti OEM-special".

2,5gb de RAM, 352 SPs.

http://www.brightsideofnews.com/news/2011/6/6/nvidia-prepares-third-geforce-gtx-560-for-back-2-school-surprised.aspx

Kkkkkkkkkk, agora é pra confundir de vez mesmo... Essa 560 OEM não vem com o GF114, e sim com o GF110 (o que explica a quantidade de SPs)! Como ela tem o mesmo chip, os mesmos clocks e a mesma interface de memória da GTX 570, acho que a única coisa que a diferencia da mesma é a quantidade de SPs e TMUs (a 570 tem 15 de 16 SMs ativos, totalizando 480 SPs/60 TMUs; já a 560 OEM tem 11 de 16 SMs ativos, totalizando 352 SPs/44 TMUs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
http://techreport.com/discussions.x/21205

NVIDIA lança GTX580M e 570M.

Não confundindo alhos com bugalhos, as especificações da 580M são as mesmas da GTX460 "desktop".

Na verdade, dando uma olhada rápida, parece que as especificações da 580M são iguais as da GTX560Ti e as da 570M são iguais as da GTX460 768MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Toshiba anuncia note com tela 3D que dispensa óculos: Qosmio

--

Alguma dúvida que isso chegaria ao mercado em pouco tempo ?

---

http://www.techpowerup.com/148568/EVGA-Ready-with-GeForce-GTX-580-Classified-Graphics-Card.html

eVGA prepara GTX580 Classified.

http://www.fudzilla.com/graphics/item/23317-GeForce-GTX-580m-s-not-enough-for-dx11-crysis-2

GTX580M não é párea para rodar Crysis 2 em DX11 e em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você escapou para contar a história, você não deve ter visto o preço dela, né? :rolleyes:
Não tinha preço, vi isso a alguns anos! Era só mostruário da panasonic mostrando "eu sou gostoso, tenho bilau grande!"

mas que foi atordoante passar na frente da tv e depois, por acidente, com o canto do olho, ver q tinha alguma coisa pra FORA da tela... foi. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha preço, vi isso a alguns anos! Era só mostruário da panasonic mostrando "eu sou gostoso, tenho bilau grande!"

mas que foi atordoante passar na frente da tv e depois, por acidente, com o canto do olho, ver q tinha alguma coisa pra FORA da tela... foi. :D

hmmmmm...

Eu vi uma TV semi-3D esses dias. Digo semi porque o filtro usado era parecido com aqueles tazos 3D. O efeito era bem ruinzinho, mas funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, tem os ombros um pouco largos mas a barriga é de tanquinho, não deixa as banhas ocuparem um terceiro slot.

Wait, what?

Se é de tanquinho, como teria banha para ocupar um tereiro slot?

Anyway, a EVGA tem um certo dom para lançar componentes parrudos e feios. Lembram da SR-2? E as fontes de 1200W de qualidade duvidosa que saíram logo em seguida?

Preferia os componentes da época do i7-920 e da GTX285.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, ficou estranha mesmo essa GTX580 classified, o cooler parece que foi "feito a facão". Mas não deixa de ser bruta hehehe.

Pra mim, as GTX580 mais bonitas são as Twin-Frozr/Lightining da MSI e a Phantom, da Gainward.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essas séries especiais serem difícies de encontrar aqui no BR...

Raras vezes vi uma GTX 580 Twin-Frozr à venda, eu tava atrás de uma, mas acabei ficando com a EVGA de 3GB pelo mesmo valor. As Lightning nunca vi a venda, muito menos a Phantom...

Com certeza se eu achasse uma Phantom à venda, eu teria ido nela (até porque as Lightning nunca entrariam no meu gabinete), mesmo que fosse mais cara, vale aquele design... :D

Fora a GTX 580, tem a GTX560Ti Twin-Frozr Golden Sample da MSI (com cooler de cobre), parece uma jóia aquela VGA! Podiam fazer uma versão assim na GTX580 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essas séries especiais serem difícies de encontrar aqui no BR...

Raras vezes vi uma GTX 580 Twin-Frozr à venda, eu tava atrás de uma, mas acabei ficando com a EVGA de 3GB pelo mesmo valor. As Lightning nunca vi a venda, muito menos a Phantom...

Com certeza se eu achasse uma Phantom à venda, eu teria ido nela (até porque as Lightning nunca entrariam no meu gabinete), mesmo que fosse mais cara, vale aquele design... :D

Fora a GTX 580, tem a GTX560Ti Twin-Frozr Golden Sample da MSI (com cooler de cobre), parece uma jóia aquela VGA! Podiam fazer uma versão assim na GTX580 também.

A margem de lucro dos vendedores aqui já é tão grande com as 580/6970 e 590/6990 da vida que não deve valer a pena trazer uma placa mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo compraria uma placa diferenciada dessas... Mesmo que o ganho de desempenho não justifique o preço superior, como eu disse, fica por conta do design mesmo!

Eu só fico imaginando a felicidade de quem comprou aquela Radeon 5970 Black Edition da XFX, uma que vinha numa caixa imitando uma arma... Ou então quem comprou uma série especial da GTX 260 da MSI, que vinha até com painelzinho com controles pra overclock, pra instalar numa baia do gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo compraria uma placa diferenciada dessas... Mesmo que o ganho de desempenho não justifique o preço superior, como eu disse, fica por conta do design mesmo!

Eu só fico imaginando a felicidade de quem comprou aquela Radeon 5970 Black Edition da XFX, uma que vinha numa caixa imitando uma arma... Ou então quem comprou uma série especial da GTX 260 da MSI, que vinha até com painelzinho com controles pra overclock, pra instalar numa baia do gabinete...

Eu fico imaginando a felicidade é do vendedor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!