Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4770 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Agente já ve os resultados dessa hd4770 nos preços da hd4850, no

ML tem xfx por 435,00 e iceq4 por 485,00:eek:!!!

Nem me fala...

Se minha 8800GT tivesse durado mais 1 mês funcionando, eu economizaria R$ 40 na compra da IceQ4 (paguei R$ 525).

Na verdade eu preferia que ela não tivesse queimado porque assim eu economizaria R$ 554 (valor da 4850 + frete) + o estresse. :(

Segue a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo cara, mas ninguem imagina que ela ficaria assim,

olha, vou contar o que aconteceu comigo,

acho que tu comprou no mesmo vendedor que eu tava de olho

lá no ML(imicros), eu tava já morrendo de secura pra comprar essa placa

quando ela tava em 510,00 olhava pra ela todo dia!( mulher já tava com ciumes):chicote:,

mas isso era no começo do maio e eu só iria ter o dinheiro lá pra o final,

então eu só podia torcer para ela não aumentar, eu até ouvia falar dessa

hd4770, mas pensava que não ia ser isso tudo não, pensava que seria

mais fraca do que a hd4830,(justamente pelo nome), mas aconteceu que o cara

lá do ML aumentou muito o preco da iceQ, foi pra 595,00 e saiu do meu orcamento , então

lancaram a hd4770, e vi que era muito boa e pra minha alegria cabia bem no

meu orçamento, então não tive dúvidas, comprei!

é uma ótima placa consome pouco e esquenta bem pouco também(motivo pelo qual eu

queria adquirir a iceQ4), mas não vou ser hipócrita, se eu não tivesse comprado

a hd4770 e os preços tivessem do jeito que estão agora... eu pegaria a iceQ4

sem nem piscar!!

Mas falando em toco eu mesmo levei um comprando a hd4770, porque comprei ela

por 390,00 com o cooler de referencia, que é bem melhor do que eu esperava, e agora

já tem ela com o cooler diferenciado da xfx por 360,00, mas eu não lamento nem um pouco,

eu estava presisando na época, e comprei!`

É sempre assim, a gente semprem tem alguma coisa a lamentar!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ATI, por tornar a minha querida placa quase um mico de mercado (após lançar uma placa quase tão boa qto, custando menos, no caso a 4770) e agora com a falta de 4770, desvalorizar a 4850! :P

É uma brincadeira minha, mas na prática foi isso que aconteceu. :D

Bom cara ao meu ver junho e julho vai prometer preços baixos, imagine a a 8600GT, ela so terá um bom preço se custar menos de 200 reia O.o, agora a NVIDIA vai ter que cortar muitos custos de suas placas, em breve a HD4870 cai o preço também pois não terá um bom custo/benefício, ela vai ter qeu custar até no máximo 600 para ter um custo/benefício pensando que a HD4850 chegará a partir desde ou até no máximo mês que de 400 a 440 reais, sem contar que a queda do dólar é tendência mundial, dois fatores excelentes, dólar mais baixo e corte de preços, vejamos como as coisas irão ficar daqui para a frente.

Ainda tem mais a HD4770 quando voltar sua produção normal com certeza terá um corte de preço, penso que seja modesto de 5 a 10 dolares para concorrer com a HD4850, pois as duas do mesmo preço vale ainda a HD4850.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha futura placa do meu futuro computador ("futuro" é sinônimo de falta de dinheiro, palavra cruel :( )

Mas que baita placa, meu palpite é que até o fim do ano elas custem entre 320~350. O lançamento dessa placa foi um chute rasteiro nas pernas de todo mundo, inclusive da propria ATI, que como consequencia de sua obra de arte vai ter que baixar ainda mais o custo das 4870 e 50. :D

Salve os 40nm! [x] :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não podia deixar sem vir aqui pra falar da minha felicidade em ter adiquirido essa "plaquinha". Estou amando o desempenho dela. Não sou expert em informatica nem em hardwares, mais adorei o rendimento dela. Tirei essas prints jogando hj a tarde. Estava tudo no maximo

F.E.A.R 2

12295713.jpg

81709019.jpg

61803910.jpg

77314709.jpg

95292603.jpg

1280x1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Com tudo isso, a ATI acabou complicando a si mesma(de um certo modo, vai se dar bem, pois as outras vão vender como agua, mas o prejuízo que eles estão tendo não é mole).

Eu tive uma(por 2 dias) mas não me arrependo.

Se fosse pra comprar uma vga agora, compraria ela novamente, porque não tem custo/benefício melhor que ela.

O problema é que alguma resposta a Nvidia deve dar, e se der, a ATI vai ter que responder abaixando mais ainda os preços, e aí ela vai ter prejuizos preocupantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Me explica?

desculpa a ingenuidade, mas tem coisas que eu ainda não entendo:D

Valeu a paciência..Abraços.

Kronnos, ninguém nasce sabendo, o que não pode é falar bobagem. ;)

A nVidia, ATI, VIA e agora a AMD (em partes) são empresas que desenvolvem chips.

Fabricar é outra história, e isso quem faz é a TSMC, UMC, Chartered, Intel, IBM, Global Foundries, Fujitsu (acho) e outras.

O chip RV740 é bom, a ATI fez a parte dela, o problema está no processo de fabricação (essencial pro RV740 ser bom como é, concordo), que é assunto da TSMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não podia deixar sem vir aqui pra falar da minha felicidade em ter adiquirido essa "plaquinha". Estou amando o desempenho dela. Não sou expert em informatica nem em hardwares, mais adorei o rendimento dela. Tirei essas prints jogando hja tarde. Estava tudo no maximo

F.E.A.R 2

REDUZI AS IMAGENS PARA NÂO PESAR MUITO...estava jogando com 1280x1024

Esa vga parece que não veio para fazer feio !!!!! .. muito bom esas screeens ..ela fabrica uns fps a + shauhaasusahsausah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu pela explicação aí=D

E esses problemas tem solução?

quanto tempo será que demora pra ser consertado?Abraços, e mais uma vez brigadão pelas explicações=D

Tem, mas não faço ideia de como é isso.

O tempo é relativo, alguns falam em 3 meses pra ficar melhor, mas mais tempo pra ficar bom ou muito bom, como o processo em 45 nm da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quer dizer que não compensa comprar HD 4770 agora, e sim esperar alguns meses? Isso porque ainda tem HD 4770 para venda no py, e acho que semana que vem vou pedir para um amigo trazer uma pra mim...

Não.. a placa compensar ou não depende do preço, o que eu estou falando é da capacidade de produção, isso afeta a disponibilidade e também o preço, mas como tem concorrência pra todo lado isso vai ser menos sentido.

Daqui 3 meses eles deverão conseguir produzir mais placas do que hoje e talvez baratear o preço delas, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esa vga parece que não veio para fazer feio !!!!! .. muito bom esas screeens ..ela fabrica uns fps a + shauhaasusahsausah

E tipo não tenho uma super maquina!!!

75 de fps com tudo no talo..minha 6800 em 800x600 com algumas coisas no médio dava 17 de fps!

Grid rodei com tudo ligado 1280x1024 com 150 de fps :lol:

e eu nem formatei a minha maquina..so pluguei a plaquinha la!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo não tenho uma super maquina!!!

75 de fps com tudo no talo..minha 6800 em 800x600 com algumas coisas no médio dava 17 de fps!

Grid rodei com tudo ligado 1280x1024 com 150 de fps :lol:

e eu nem formatei a minha maquina..so pluguei a plaquinha la!(_(

poxa ..eu com meu pc da asinatura ..fazia 30~60fps no GRID com tudo no maximo ,, e ja achava bom

Sinal que encaixou bem na sua maquina ..esa vga e a melhor noticia dos ultimos tempos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, sua placa ta dando um show muito bom os reviwns, não precisa reduzir a imagem Jozimar, essa placa faz milagres.

Abraços :cool:

Opa Mem1coloquei la em tamanho original...

poxa ..eu com meu pc da asinatura ..fazia 30~60fps no GRID com tudo no maximo ,, e ja achava bom

Sinal que encaixou bem na sua maquina ..esa vga e a melhor noticia dos ultimos tempos hehe

Estou muito satisfeito cara:wub:

Ela esta realmente me surpreendendo. Estou usando o Catlyst 9.5..que esta sendo

tão mal falado em alguns lugares...

Sobre o grid falei mentira cara..em alguns lugares (pista) chega a 120...

mais a media é de 75 a 80 namaioria das pistas!

PS: SO Vista Ultimate 64:D

Left 4 Dead

37813111.jpg

84826916.jpg

Esses 12 de fps é porque eu havia acabado de minimizar o game, e não deu tempo o fps establizar. Não podia deixar de tirar uma print da witch:wub:

20726977.jpg

84578287.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a 4770 causou um "Alvoroço" muito grande no mercado de placas mid-end, já podemos achar a 4850 da XfX por R$ 440,00.

Com essa redução de preços das 4850, a 4770 ainda tem um bom custo beneficio? Ou com essa redução, as 4850 voltam a ser a melhor opção?

Visto que podemos achar a 4770 em torno de R$ 420,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!