Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

Ixi, não sei se eu vou agradar não.

Em Crysis 1 (não o Warhead) preferi mil vezes a parte anterior aos Aliens, com os vietcongs. Em NY, acho que só vai rolar extermínio intergalático...

Espero me surpreender, mas isso já diminui minha expectativa do tanto que vou gostar do jogo.

Postado

Eu acho que vai ficar melhor prefiro muito mais regiões urbanas num sei porque,mas vai ser legal Nomad pulando pelo telhado dos prédios no modo Strenght ainda mais na 2.0 imagina o que ela vai conseguir fazer*Imaginando jogando um táxi amarelo num alien gunship*.Mas vou sentir um pouco de falta das vistas paradisiacas do Crysis.

Postado
Pelo jeito não vai ser mais no meio do mato. õ/

Tem o Central Park!:cool::D

EU vou gostar, tenho preferência por paisagens urbans/industriais

Joguei Crysis inumeras vezes, mas as vezes sentia falta de uns predios, esgotos (no melhor estilo HL2), vielas escuras.....rsrsrs

Postado
Tem o Central Park!:cool::D

EU vou gostar, tenho preferência por paisagens urbans/industriais

Joguei Crysis inumeras vezes, mas as vezes sentia falta de uns predios, esgotos (no melhor estilo HL2), vielas escuras.....rsrsrs

Depois do FEAR e do HL² e Riddick.

Fiquei meio saturado desse tipo.

Gosto muito é de lugares como Call of Duty 6. e BattleField, Campo aberto com infinitas possibilidades de termina alguma fase.

No mais no aguardo desse game que promete. com minha nova config, suponho que irei rodar bem. mais muita gente na época do Crysis 1, com suas config´s "cavalas" e suas 8800GTX e 8800GTS. esperando abalar no crysis. não ficaram muito contentes com FPS bem abaixo dos 60.

Agora é esperar.

Postado

Acho que não tem parte melhor no Crysis Warhead do que aquela que ele entra no metrô e sai passando pelas árvores com aquela neblina de leve, o inimigo em si nem importou tanto até por que naquele momento ele enfrentou ambos, porém a paisagem agradou e muito.

A parte do Crysis 1 em que ele entra no navio ja perde um pouco a graça, estava tudo bacana enquanto ele estava na floresta, imagino que fique assim no Crysis dois.

Apesar de que vendo por outro lado, vai ficar algo bem "Cloverfield", o que me agrada e muito pois adoro aquele filme :D

Postado
Acho que não tem parte melhor no Crysis Warhead do que aquela que ele entra no metrô e sai passando pelas árvores com aquela neblina de leve, o inimigo em si nem importou tanto até por que naquele momento ele enfrentou ambos, porém a paisagem agradou e muito.

A parte do Crysis 1 em que ele entra no navio ja perde um pouco a graça, estava tudo bacana enquanto ele estava na floresta, imagino que fique assim no Crysis dois.

Apesar de que vendo por outro lado, vai ficar algo bem "Cloverfield", o que me agrada e muito pois adoro aquele filme :D

Nossa...pensei a mesma coisa cara...pensei no Cloverfield tb...hehehe...filmaço mesmo, acho q se fizessem um Crysis nakele estilo ia ficar muito irado, com todo aquele caos e morte espalhado por toda NY...^_^

Esperemos...

Postado
Bom tomara que seja em ambos ambientes tanto na floresta tropical(acho que é isso)e no ambiente urbano,ai sim fica bom mesmo
Isso seria meio estranho porque acho que desde do começo vai ser em NY já que a Ilha foi destruída e nem vai ser muito quente já que o Aliens são meio "frescos" quanto á temperatura,provavelmente a mudança vai ser depois que o aliens congelarem a cidade antes disso o máximo de "natureza"que vamos ver vai ser o Central Park e olhe lá,espero que o cenário tendo menos vértices melhore o desempenho já que o que mata PV no Crysis é aquela "selva de vértices"ehehehe
Postado
Isso seria meio estranho porque acho que desde do começo vai ser em NY já que a Ilha foi destruída e nem vai ser muito quente já que o Aliens são meio "frescos" quanto á temperatura,provavelmente a mudança vai ser depois que o aliens congelarem a cidade antes disso o máximo de "natureza"que vamos ver vai ser o Central Park e olhe lá,espero que o cenário tendo menos vértices melhore o desempenho já que o que mata PV no Crysis é aquela "selva de vértices"ehehehe

Não seria estranho,agradaria ambas as partes,apesar de muita gente preferir o ambiente da floresta tropical ao ambiente mais urbano.

Mas pelas notícias terá ambas as partes,então fica tudo de boa:D

• Membro VIP
Postado

Peguei a imagem da revista alemã, recortei, coloquei um blur, uma corzinha mais forte e BUM! Ta aí um wallpaper legal pra caramba :lol:

crysis2scan.th.png

Editado:

Agora que ví, acabei postando a imagem na resolução original. Aí vai a imagem em resoluções "normais":

crysis2scan14x90.th.png

crysis2scan12x7.th.png

crysis2scan16x12.th.png

Postado
Peguei a imagem da revista alemã, recortei, coloquei um blur, uma corzinha mais forte e BUM! Ta aí um wallpaper legal pra caramba :lol:

Valeu cara, belo trabalho, essa vai pro meu desk, já é uma prévia do que vem por ai!!

Abrass

• Membro VIP
Postado

Scans de uma revista russa (agora em melhor qualidade):

http://www.hcgbrasil.com.br/2010/02/veja-scans-de-crysis-2-em-alta-qualidade/

Scans de Crysis 2 são da versão do Xbox 360

A prova de que ainda não podemos saber ao certo a capacidade total dos consoles HD acaba de acontecer. Os scans de Crysis 2, mostrados nos últimos dias, são da versão do Xbox 360, algo confirmado pela própria CryTek.

A empresa também falou sobre o cenário, uma Nova Iorque destruída, com o jogo se passando três anos depois que o primeiro. A escolha pela cidade fez com que abrisse mais opções verticais em termos de level design e jogabilidade, podendo, inclusive, ter ataques pelo alto.

A Nanosuit 2 incluirá um novo modo de táticas, que ajudará o jogador a ter informações sobre os ambientes e inimigos. A CryTek quer um enredo bem mais profundo que os dois primeiros jogos da franquia.

Fonte: HCGBrasil

Postado

O bom é que não é um jogo demorado, assim creio que conseguirei pegar um tempinho extra pra jogar-lo, faz tempo que não jogo nada ^_^

Postado

esse game vai ser muito bom mesmo pelas imagens e videos que eu andei vendo

nao vejo a hora de poder joga-lo no xbox 360

cheguei a zerar crysis, mas não tive oportunidade de jogar warhead.

mas tudo bem vou aguardar, nao temos escolhas.

mas nao vou ficar babando ovo tambem pois esse ano tera muitos games de peço e crysis

sera apenas mais 1 de tantos de peso em 2010.

vou comprar sem medo...

Postado

Novos detalhes de Crysis 2 revelados

Mês passado, durante a revelação de Crysis 2 na revista Edge, a produtora Crytek soltou detalhes inéditos sobre a mudança da floresta tropical para a selva urbana e o novo e melhorado Nanosuit 2.

O game se passa três anos após o original, ou seja, são 13 anos no nosso futuro. Agora a batalha pela Terra se passa em uma nova ilha: Manhattan. Mas essa Nova Iorque não é aquela que você cansou de ver em filmes ou outros games, de acordo com o presidente da Crytek, Cevat Yerli.

“Eu sou a Lenda e O Dia Depois de Amanhã mostraram versões únicas de Nova Iorque,” ele contou a Edge. “A nossa, entretanto, está em harmonia com as muitas funções do Nanosuit. Em Crysis, nós mudamos a ilha de uma forma que o jogador não esperava. Espere maiores mudanças aqui. Será uma cidade de Nova Iorque como nenhuma outra nos games ou no cinema.”

O produtor executivo Nathan Camarillo disse que “Destruição e devastação de ambientes são temas universais que sempre são comentados. Por isso nosso foco será único.”

“Era uma ilha enorme em Crysis mas vocês não estavam interessados em cada cantinho dela. Eram áreas vastas, com muito espaço para ação, e nós vamos fazer o mesmo com Nova Iorque.”

“Você não está interessado no 55º andar de cada prédio, mas nós queremos que vocês se sinta cercado. Você tem esta liberdade de explorar pequenos espaços e ir realmente fundo nos detalhes, mas ver tudo de Nova Iorque não é necessariamente excitante, e nossa história não é assim”

Uma demonstração da Nanosuit 2 foi feita recentemente com portas fechadas. O modo tático aumenta seus sentidos ao ponto de ouvir claramente passos de inimigos, ou a conversação deles a distância. A força ampliada faz com que as balas causem menos dano. Agora também temos visão de raio-X.

“Nós sabemos o que foi bom em Crysis, o que precisávamos melhorar e o que era divertido no game, e nós podemos agora fazer isso sem precisar descobrir como. Podemos ter aqueles momentos assinatura que apenas a Crytek pode fazer em tempo real – aquelas cinco coisas inesquecíveis.”

Crysis 2 chega no final do ano para PC, Xbox 360 e PS3 com o objetivo de se tornar inesquecível.

Postado

Há melhorias graficas visiveis para Crysis 2? Me parece muito difícil se passar pelo limite de realidade grafica criada pela primeira versao da serie, eu vi as fotos mas nao senti nenhuma melhora.

Obs: Alguma placa de video no mundo conseguiu superar Crysis 1 sem SLI ou Crossfire?

• Membro VIP
Postado
Há melhorias graficas visiveis para Crysis 2? Me parece muito difícil se passar pelo limite de realidade grafica criada pela primeira versao da serie, eu vi as fotos mas nao senti nenhuma melhora.

Obs: Alguma placa de video no mundo conseguiu superar Crysis 1 sem SLI ou Crossfire?

Crysis não é tão mostruoso assim... Em 2007 quando foi lançado era o capeta, mas hoje uma HD4890 já leva ele no Very High em resoluções normais(19 e 22 polegadas).

Em resoluções altíssimas, acho que só a HD5870 e HD5970 deram conta de rodar decentemente.

Crysis 2 vai ser tenso, mas os vídeos não mostram um salto gráfico tão grande quanto Crysis 1 foi. Acho que vai demorar muito pra algum título causar o mesmo impacto que Crysis 1 causou... Não esqueço nunca aquele vídeo da E3.

Crysis 2 - ao que parece - vai ser épico. Talvez o melhor do ano. Um jogo completo. Espero demais desse jogo.

Postado

Graficamente não esperem realmente algo muito melhor que o primeiro, talvez haja até uma regressão gráfica, caso o jogo seja port dos consoles. E estou sacando ao onda de fazer o jogo em ambientes fechados da cidade: é uma forma de manter os gráficos lá em cima rodando bem nos consoles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...