Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

Apesar de que irei certamente jogar no PC, acho que ainda assim eles deveriam lançar o jogo com legendas em português pra galera dos consoles, até por que eu acredito que a história desse novo Crysis vai estar bem bacana :)

Postado

O importante para mim foi o que o pessoal da Gamespot disse ao jogar uma demo na Crytek no Xbox: " Se no console já tá rodando assim, imagine como vai ficar a versão do PC!"

Postado
Acho que a moda das musicas antigas que aquele teaser do guears of war comeso pego mesmo ein....ate crysis 2 fazendo isso.

Quando vi esse video, do Gears of War, na epoca com uma 7600GT no PC Mid-End da epoca.

Pensei...

"é esse jogo vai ser fod.a"

dito e feito.

Postado

Eu ja procurei em varios lugares mas ainda nao achei um gameplay do crysis 2 (so achei fakes) alguem ja acho? Se acho posta ai pra gente ver,mas nao se esqueca que o crysis 2 é em Nova York!

Obs: Eu sei que nao foi lancada nem a demo ainda.

Postado
PuNiShEr;4277459']Jogão' date=' sem duvida...

algo me diz que vai ser mais leve... muito mais leve que o primeiro...[/quote']

Talvez não tão mais leve.

Postado

Eles aprenderam galera, Crysis não foi sucesso de venda por que?

Pirataria? não!

Foi a grande massa da epoca com seus PC - Mid End dizendo que que não teria como rodar o jogo bem.

Um engine projetada com 4 X Sli de 8800Ultra de 2006.

É um engine que tem limites, o que vão fazer e melhorar alguns aspectos, otimizar texturas, encher tudo de blur e sombras dinamicas.

E pronto.

Agora, a pergunta é como vamos rodar!

Acredito que vai ser assim:

- Contando que o PC Esteja com No minimo um Triple -Core + 4GB Ram -

- 9600GT | HD4670 : Entre Low / Medium em 720P Sem Problemas.

- HD4830 | 9800GT | 8800GT | 8800GTS | 8800GTX | 7950GX2 : Entre Medium / High de 720P pra cima numa boa taxa de frames.

- HD4850 | 9800GTX+ | GTS250 | HD5670 | HD3870X2 | X1950XTX | 8800Ultra : Entre Medium / High Com Filtros com Boa Taxa de Frames.

- HD4870 | GTX260 | 9800GX2 | HD4850X2 | GTX275 | HD5770 : Entre High e Very High com Filtros em Full HD com taxa Agradavel de Frames.

- HD4890 | GTX280 | HD5830 | GTX285 | : Entre High e Veru High com Filtros em Full HD com boa taxa de Frames.

- HD4870X2 | HD5850 | HD5870 | GTX295 : Entre Very High e Ultra High com Filtros em Full HD Com Alta taxa de Frames.

- CF HD4890 (2) | CF 5850 (2) | SLi GTX285 (2) | HD5970 | GTX460 | GTX480: Entre Very High Filtros no Maximo, Em Full HD Fluido.

(Para Maniacos)

- CF HD4890 (3) | CF HD5850 (3) | SLi GTX295 (2) | CFHD5970 (X2) | GTX480 (X2): Entre Full HD Ultra- High Todos Filtros No maximo, com 60 FPS Para Cima.

Abaixo de 9600GT e HD3870 e HD4670...

Duvido muito ter desempenho se quer satisfatório. O que para mim é 25 FPS estáveis.

A Não ser que voce tenha Triple SLi de 8600GT. ou SLi X3 de 6800Ultra ou algo do genero, não vai passar do low.

Isso é minha previsão né, tudo estipulado pelo que conheço de desempenho de VGA.

Postado

Eles não venderam muito porque não saiu nos consoles também. Acho que no PC Crysis vendeu muito bem e ainda é referência até hoje. Eu mesmo comprei a edição de colecionador.

Mas realmente se o jogo fosse melhor otimizado estaria mentindo se dissesse que não venderia mais... Porém a grande comparação com ele na época e que inspirou para fazer umas versão para os consoles, foi o CoD4. Era multiplataforma e vendeu milhões (se bem que era mais leve também)...

Acho que se o jogo for pesado, desta vez, tanto faz, ele venderá bem do mesmo jeito, pois será multiplataforma e nos consoles não tem esta de pesado, se sai para consoles, roda nos consoles.

Postado

Creio que o sucesso do crysis esta no fato do game pedir muito do pc

eu pelo menos conheci o game e instalei no meu pc com a intenção de testar meu hardware e claro, ver os graficos fantasticos que ele tem

talvez se nao fosse por isso ele poderia ter ficado no anonimato

Postado
Creio que o sucesso do crysis esta no fato do game pedir muito do pc

eu pelo menos conheci o game e instalei no meu pc com a intenção de testar meu hardware e claro, ver os graficos fantasticos que ele tem

talvez se nao fosse por isso ele poderia ter ficado no anonimato

Concordo, também conheci crysis por causa dos gráficos fantasticos, isso me motivou a comprar o jogo.

• 4 semanas depois...
Postado

Na minha opnião acho que não vai ser tão muito mais pesado que o 1, uma coisa que tb deixou Crysis muito pesado foi aquelas paisagens cheia de arvores, plantas e tal, posso estar errado mais acho que como o jogo vai se passar na cidade vai ficar mais fácil de conseguir fps melhores, mas tenho que certeza que mais leve que o 1 não vai ser, vai ser algo parecido ou um pouco mais pesado.

Postado

Bom estou com meu PC para chegar e comprei uma HD 5830 direto dos States AMAZON pagando 418 reais, que também vai chegar em 1 mes mais ou menos...Será se essa config. deve aguentar tudo no máximo em 18.5 polegadas 1366x768?? Comprei pesando que poderá rodar qualquer coisa no Turbo maximo com qualidade, por causa da resolução..será? o que acham?

Postado

Aproveitando o ensejo, gostaria de perguntar: É impressão minha ou os incriveis gráficos de Crysis, desde de 2007 até hoje, ainda não foram superados? Porque se for isso mesmo, acho que é algo digno de nota e talvez inédito na industria dos games.

Postado
Aproveitando o ensejo, gostaria de perguntar: É impressão minha ou os incriveis gráficos de Crysis, desde de 2007 até hoje, ainda não foram superados? Porque se for isso mesmo, acho que é algo digno de nota e talvez inédito na industria dos games.

Sim meu amigo, sai DirectX, instrução SSE pra jogos novos, e nada de jogo nenhum superar o grafico do Crysis, Just Cause 2 é um exemplo, exige no mínimo o vista pra rodar direitinho e não tem texturas, brilhos, físicas e nem nada melhor que os efeitos do Crysis, realmente é uma coisa que eu tiro o chapeu os gráficos do crysis, Cry Engine sempre supera, não vejo a hora de jogar o 2, nem que eu doe meu coração ou meu cérebro pra fazer um Upgrade caso não rodar no meu PC.

Postado

O pessoal da NVIDIA, ATI, INTEL, AMD, etc.

Todos serão sempre gratos a CRYSIS kkk graças a esse jogo foi um bom aumento nas vendas de hardware lá fora.

Eu ainda não joguei CRYSIS no melhor.

Postado

bom porisso que comprei o xbox 360, pra nao ter que me preoculpar com problemas de frames como no pc,

mas se sair uma tradução pra pc concerveja irei jogalo novamente.

vamos esperar ate novembro

tomara q nao seja adiado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!