Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
A única coisa que estou achando meio broxante no Crysis 2 é o cenário, pois eu adoro as florestas do Crysis 1 e Warhead... Mas no entanto, também não haveria muita história para o cenário da ilha, além do ponto de vista do Prophet que não foi feito, é claro...

Bom eu gosto muito do visual das florestas do crysis porém com um cenário urbano eu acredito que vai ser uma boa , da uma noção mais real de uma boa "invasão alienígena " , cidade destruída e tal , bom é so esperar mas acho que vai ficar bacana

Postado
Pessoal eu to procurando um demo do Crysis 2 alguem sabe se tem e se temonde eu posso baixar?

Sobre o demo li em um site que sexta feira passsada você tinha que se registrar no site do jogo (mycrysis) porque seria sorteado algumas pessoas pra poder jogar o demo de crysis 2 eu fui la e me registrei la dizia realmente que isso iria acontecer, agora to na espera de receber um email me convidando pra fazer o download

so não sei se depois vai liberar pra todos

Postado

Os videos estão incriveis não vejo a hora de jogar deu tanta vontade que to jogando o warhead e se o crysis 2 rodar do mesmo jeito vai ficar show mas acho difícil pois pelas imagens dos videos parece que nem vai ser fácil rodar ele no talo pois as imagens estão pefeitas e olha que são imagens dos consoles imagina no pc

Postado
Os videos estão incriveis não vejo a hora de jogar deu tanta vontade que to jogando o warhead e se o crysis 2 rodar do mesmo jeito vai ficar show mas acho difícil pois pelas imagens dos videos parece que nem vai ser fácil rodar ele no talo pois as imagens estão pefeitas e olha que são imagens dos consoles imagina no pc

Com seu PC rodará tranquilo, ainda mais na resolução que você joga, pega mais de 4x AA tranquilamente...

PS: Alguém já viu um jogo rodando em 3D Vision? Imagino como o Crysis ficará...

Postado
Com seu PC rodará tranquilo, ainda mais na resolução que você joga, pega mais de 4x AA tranquilamente...

PS: Alguém já viu um jogo rodando em 3D Vision? Imagino como o Crysis ficará...

Eu nunca cheguei a jogar um jogo em 3D vision mais eu sei que tem e então no crysis 2 se tiver vai ficar ainda mais legal do que ja é e quanto aquele cara ali de cima ele vai roda o crysis 2 com graficos totalmente maximos como se fosse pacman!! haeuaHEAUehauHEUAHEUAHeuah

Sortudo ^^,claro se não estiver inventando um computador que não tenha.

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba, tava olhando os ústimos vídeos do Crysis 2 e não gostei muito desse negócio de cidade, perdeu aquele negócio de poder andar em ilhas tropicais, tá parecendo uma mistura de F.E.A.R com Killzone, tomara que tenha vários atrativos que compensem essa troca de ambiente, talvez um jogo mais interativo quem sabe.

Postado

questão de gosto mesmo, muita gente falando que ja não aguenta mais floresta e outros falando que não curte cidade e tal

mas acho que pro desenrolar da historia ja tava na hora de sair da floresta mesmo

Postado

Eu acredito que o pessoal, gosta muito de falar dos graficos de Crysis isso, Crysis Aquilo.

Mais na minha opinião, se Crysis 2 vir no nivel grafico do Far Cry 2, com o mesmo nivel de desempenho.

Que para mim, Far Cry 2 apresenta a mesma tecnologia Grafica da CryEngine-2 e tem um desempenho bem superior, rodando muito mais satisfatóriamente que o propio Crysis.

Mais por não ter paisagens tão coloridas talvez, da a ideia de ser inferior graficamente, mais se engana quem pensa isso.

Outro bom exemplo é S.T.A.L.K.E.R O Ultimo, possui um sistema grafico muito poderoso.

Postado
PuNiShEr;4418448']Eu acredito que o pessoal' date=' gosta muito de falar dos graficos de Crysis isso, Crysis Aquilo.

Mais na minha opinião, se Crysis 2 vir no nivel grafico do Far Cry 2, com o mesmo nivel de desempenho.

Que para mim, Far Cry 2 apresenta a mesma tecnologia Grafica da CryEngine-2 e tem um desempenho bem superior, rodando muito mais satisfatóriamente que o propio Crysis.

Mais por não ter paisagens tão coloridas talvez, da a ideia de ser inferior graficamente, mais se engana quem pensa isso.

Outro bom exemplo é S.T.A.L.K.E.R O Ultimo, possui um sistema grafico muito poderoso.[/quote']

Não sei não. Vi uma reportagem no baixaki jogos, de alguem relacionado ao desenvolvimento de Crysis 2 dizendo que ele teria os melhores gráficos já vistos em um game. Eu particularmente acho que eles vão fazer isso sim, visto que o 1º crysis foi conhecido como detentor dos melhores gráficos do momento e eu acho que se eles não fizerem igual com o 2º jogo já vai rolar uma certa decepção por parte dos Gamers!!!

Postado

É bom na realidade este Crysis sera o 3°,pra rodar crysis sim é mais importante ter uma vga muito forte pelo menos até o segundo Crysis (o warhead).

E eu tambem acho a fisica do Crysis muito melhor que a do Farcry 2,quanto ao grafico tenho que concordar que é muito parecido!

Esse negocio de poder nadar la no mar da floresta era legal,como o terceiro Crysis vai ser em Nova York acho que o cara nadara bem menos se é que vai nadar,porém eu aposto que o 3° Crysis (2) sera muito mais interativo agora que vai ser na cidade! :D

Postado

Na CryENGINE, sem dúvidas o melhor vai ser o Crysis 2, quando sair (Se é que já não saiu), pretendo compra-lo para PC..

Postado
Na CryENGINE, sem dúvidas o melhor vai ser o Crysis 2, quando sair (Se é que já não saiu), pretendo compra-lo para PC..

Ainda não saiu não pelo menos que eu saiba,espero que postem aqui quando lançarem!!

Pois estou muito ansioso!

• Membro VIP
Postado

Edição de colecionador de Crysis 2 aparece brevemente em um site sueco

Se tem coisas na vida que não tem preço, prepare a carteira que essa é uma das outras coisas. Durante um curto período de tempo, o site Webhallen disponibilizou em seu catálogo a Collector’s Edition de Crysis 2, jogo de tiro com gráficos íncriveis da Crytek, publicado pela EA e que chega no fim do ano. O site alemão PlayFront foi mais esperto e conseguiu as informações antes de se perderem para todo o sempre.

Por um amargo preço que é o equivalente a US$199, essa edição de colecionador traz uma mochila que lembra a Nanosuit do jogo (incluindo a “espinha” dela), uma estátua de 20 centímetros do personagem Prophet, um livro de arte do jogo de 176 páginas, um holograma da arma SCAR e uma provável camuflagem para a SCAR chamada Wafferskin, além de claro patentes maiores e itens especiais, tudo dentro de uma caixa de metal.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciada, é muito provável que seja real essa edição, ainda mais com essa imagem:

thumbs_crysis-2-special-edition.jpg

Fonte: Gamus

Postado
Edição de colecionador de Crysis 2 aparece brevemente em um site sueco

Se tem coisas na vida que não tem preço, prepare a carteira que essa é uma das outras coisas. Durante um curto período de tempo, o site Webhallen disponibilizou em seu catálogo a Collector’s Edition de Crysis 2, jogo de tiro com gráficos íncriveis da Crytek, publicado pela EA e que chega no fim do ano. O site alemão PlayFront foi mais esperto e conseguiu as informações antes de se perderem para todo o sempre.

Por um amargo preço que é o equivalente a US$199, essa edição de colecionador traz uma mochila que lembra a Nanosuit do jogo (incluindo a “espinha” dela), uma estátua de 20 centímetros do personagem Prophet, um livro de arte do jogo de 176 páginas, um holograma da arma SCAR e uma provável camuflagem para a SCAR chamada Wafferskin, além de claro patentes maiores e itens especiais, tudo dentro de uma caixa de metal.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciada, é muito provável que seja real essa edição, ainda mais com essa imagem:

thumbs_crysis-2-special-edition.jpg

Fonte: Gamus

Ahh eu gostei e pagaria cada centavo com prazer porém,eu uso pc e não ps3 então so compraria se tivesse a opção de ganhar o jogo para pc!!

Postado
Ahh eu gostei e pagaria cada centavo com prazer porém,eu uso pc e não ps3 então so compraria se tivesse a opção de ganhar o jogo para pc!!

Mas se abusar sai para PC também essa edição, eu queria a do MW2 a que vinha com óculos de visão noturna, porém o problema é sempre o preço...

Postado

Pessoal, já está disponível através de pré-venda ou venda digital o esse jogo, o Crysis 2 via mídia digital na loja da EA por R$99,00..rs, estou reservando o meu..rs

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!