Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

1 hora atrás, Zucchini disse:

 

Grato pelo feedback, mas e sobre as especulações? Não conhecia esse site, ele costuma acompanhar as promoções da Steam?

 

A Nuuvem é confiável, já comprei lá por diversas vezes. Às vezes eles lançam promoções melhores que a Steam, as promoções são aleatórias, mas geralmente eles a fazem antes da Summer sale ou da Winter sale da Steam.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nuuvem é tranquilo e confiável. 

 

O melhor é aguarda a Sale da Steam mesmo. Tio Gabe sempre traz alguma novidade.

Quero GTA 5 com 60% de desconto(é o que tenho na wallet depois de vender as cartinhas).

 

 

@topic 

Joguinho Grátis  PLATYPUS II 

https://www.indiegala.com/store  Rola até o final da página.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 16/12/2015 at 08:47, Zucchini disse:

Amigos, bom dia.

 

Gostaria de vossa opinião sobre a Nuuvem. Lá tem o Fallout 4 em promoção e está dizendo que é ativável no Steam. Vocês já compraram ou tem ciência de alguém que comprou lá? É confiável?

 

*agora especulações*

 

Acreditam haver a possibilidade de quando o Steam iniciar a Winter Sales haver também uma promoção na Nuuvem e este jogo aparecer com um desconto maior?

 

Eu comprei o jogo em pré-venda lá e foi sem problemas. Quanto aos possíveis descontos da promo, só esperando para saber

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom lembrar que alguns jogos da Nuuvem não ativam na Steam, por exemplo: Assassins Creed que só ativa na Uplay.

 

Falo isso porque tem gente que compra achando que ativa na Steam e tem uma baita surpresa depois.

 

Eles sempre informam o local de ativação, geralmente fica ao lado esquerdo da pagina da promoção do jogo. Então é bom sempre dar uma conferida antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro joguinho gratuito:

 

Shadow Complex Remastered

https://www.epicgames.com/shadowcomplex/

 

Irá baixar um instalador (EpicGamesLauncher...), ao executar vai pedir um cadastro para criar uma conta (é rápido). Quando terminar, verifique no email. Logo após conecte à sua conta e vá em Shadow Complex na página e baixe. (download de 1,1Gb)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que o Steam caiu hahaha

 

Estou decepcionado. TW3 com os mesmos 50% de desconto, GTA V com os mesmos 40% de desconto, MGS V com os mesmos 33% de desconto...

 

Esses valores ficaram assim praticamente o mês passado inteiro, esperei a winter sales esperando algo que valhesse a pena mas só veio mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse fim de ano acho que houve acordo para as empresas de jogos lucrarem mais... melhor promoção que teve pra mim ainda foram as do GOG (que sempre fazem bons descontos) e a Autumm Sale Steam que também teve bons preços... de resto, as promoções semanais que a steam faz estão melhores que o pacote de promoções da holiday...

 

Mesmo não podendo comprar, ainda acabei gastando 50 dilmas hehe... e fechei o ano assim... pra quem fica, boas festas e boa diversão!! XD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, não é hate, estou realmente com dúvida.

 

Como os jogos no GOG podem estar mais baratos que os do steam com o dólar a 4 reais? Eu fui lá no GOG mas não consegui ver nada com preço vantajoso. Eu tenho um cartão de crédito internacional, comprei na steam diversas vezes antes dela aceitar reais. Gostaria de comprar na GOG, mas o que realmente está mais barato lá? Podem indicar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!