Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Não sei se pode postar aqui, mas é sobre o STEAM. Jogo gratuito: HITMAN 2: SILENT ASSASSIN

 

https://store.na.square-enix.com/product/281196/hitman-2-silent-assassin-pc-download

 

Instruções:

 

Tudo que você precisa fazer é entrar aqui, adicionar o jogo ao carrinho e clicar em CHECK OUT. Feito isso, você precisará logar com sua conta Square Enix Online Store ou criar uma se não possuir. Na próxima tela, procure por "If you have a promo code, please click here", clique no link e então digite FreeSilentAssassin, e clique em SUBMIT. Você verá surgir um desconto (-$2.10). Basta concluir a "compra" inserindo os dados requeridos nas próximas etapas. Você receberá um e-mail com o link para receber o serial do Steam, apenas siga os passos indicados no e-mail e depois resgate o jogo pelo cliente Steam.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cedo eu postei este tópico, que foi fechado porque o correto teria sido postar aqui.

 

Peço desculpas pelo deslize (eu não conhecia este tópico aqui), agradeço ao @anjoed pela moderação e estou postando aqui para chamar a atenção para o assunto: o Steam está fazendo promoção de milhares de jogos até às 16:00 h de hoje.

 

Vale a pena conferir, CORRAM! ;)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei Skyrim, Não sei porque, e mesmo conhecendo toda a história, cá estou eu jogando de novo, dessa vez com um Mage(no expert, pois no master, simplesmente quando chega 1 inimigo é de boas, 4 é impossível, ainda mais que to lvl 10!!).

Ah e vale notar que quem quer comprar, tem The witcher 3 com o maior desconto já dado a ele, está 60 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, às vezes frequento o "Taringa" (tipo um fórum/facebook argentino) e lá postam promoções ou "free keys Steam".

 

Para baixar, acesse o link http://www.dlh.net/, acesse pelo facebook ou faça um breve cadastro. Ao completar, clique em seu nome, clique em Steam Keys. Logo abaixo aparecerá uma listinha com vários joguinhos com o botão "GET THE KEY" (caso não aparecer, curta e espere alguns segundos)

 

O que já baixei:  Two Worlds 2Earth 2150 - The Moon ProjectCommander - Conquest Of The AmericasX-Blades  e entre outros.

 

Outro jogo disponível é o Worms (o 1º), pois recentemente foi o niver de 25 anos da Team17. Espero que ainda esteja valendo. É só inserir o nome e o email:

http://www.team17.com/get-worms-for-free/ (receberá uma chave Steam)

 

obs: Se os links estiverem em desacordo com as regras, favor editar ou excluir.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos, bom dia.

 

Gostaria de vossa opinião sobre a Nuuvem. Lá tem o Fallout 4 em promoção e está dizendo que é ativável no Steam. Vocês já compraram ou tem ciência de alguém que comprou lá? É confiável?

 

*agora especulações*

 

Acreditam haver a possibilidade de quando o Steam iniciar a Winter Sales haver também uma promoção na Nuuvem e este jogo aparecer com um desconto maior?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!