Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei o Fifa 13 em uma loja, coloquei o dvd para instalar e ele instalou o Origins, tenho login já, só que quando tento logar ocorre erro "Precisa estar on-line para fazer login pela primeira vez". Não consigo instalar o jogo e nem jogar. Desinstalei antivirus, antimalware e desativei o firewall e nada!!!! Alguém da um help por favor.

obs: no site eu consigo logar normalmente, agora no software ocorre erro.

Postado

Bom pack de jogos da SquareEnix na Amazon, por míseros US$10,00.

Inclue os jogos:

Deus Ex: Human Revolution - Augmented Edition

Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link DLC

Hitman: Blood Money

Just Cause 2

Just Cause

Supreme Commander 2

The Last Remnant

Quantum Conundrum

Postado
Bom pack de jogos da SquareEnix na Amazon, por míseros US$10,00.

Inclue os jogos:

Deus Ex: Human Revolution - Augmented Edition

Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link DLC

Hitman: Blood Money

Just Cause 2

Just Cause

Supreme Commander 2

The Last Remnant

Quantum Conundrum

caracaaa esse ta muito bom, ja tava com o dedo no gatilho pra comprar, mas ja acabou :(

• Membro VIP
Postado

Para o pessoal que tem Mac, o GOG agora também está vendendo jogos nas versões Mac, funcionando da mesma que o Steamplay, ou seja, compra-se o jogo apenas uma vez e tem-se ambas as versões.

Postado
Pena que essa promoção do Nuuvem não tem o Mass Effect 2 Deluxe Edition :(

Pena que não tem nenhum DLC do mass effect por la exceto o da versão N7 Deluxe do 3... Mas o próprio jogo já rende muitas horas de gameplay, DLCs vai ser uma coisa que vou me preocupar bem mais pra frente... ainda mais que eu não to jogando muito^^

E sim, comprei o mass effect 2 (de novo) porque a que eu tenho foi conseguido com um amigo, não é meu próprio game como agora^^

Postado
Pena que não tem nenhum DLC do mass effect por la exceto o da versão N7 Deluxe do 3... Mas o próprio jogo já rende muitas horas de gameplay, DLCs vai ser uma coisa que vou me preocupar bem mais pra frente... ainda mais que eu não to jogando muito^^

E sim, comprei o mass effect 2 (de novo) porque a que eu tenho foi conseguido com um amigo, não é meu próprio game como agora^^

Um dos DLC's do Mass Effect, chamado Bring Dwon the Sky, encontra-se free na internet, e até tem infos sobre a instalação no forum social da BioWare. A outra, chamada The Pinnacle Station, sai por 9,90 comprada na Origin.

Atualmente, e normalmente, o Mass Effect II já vem um DLC embutido, que é a Cerberus Network (key separada), dando acesso a alguns outros DLC's free... o restante, é tudo pago (vai pouco mais de 4000 BioWare Points, se não me engano).

E, para fechar, vale um bocado a pena adquirir a versão Deluxe do mass Effect III, que vem com um monte de DLC's... vale ressaltar que existem dois pacotes de armas e um DLC (Leviathan) já lançados, e tem um outro próximo para sair nos próximos dias...

Mas, este é um jogo que me surpreendeu... gosto da BioWare, estava jogando Dragon Age, e acabei pegando a trilogia Mass Effect na promoção que rolou no meio do ano, na própria Nuuvem... num sou fã de shooter, mas a forma como mistura shooter e RPG me agradou muito!

Postado
Um dos DLC's do Mass Effect, chamado Bring Dwon the Sky, encontra-se free na internet, e até tem infos sobre a instalação no forum social da BioWare. A outra, chamada The Pinnacle Station, sai por 9,90 comprada na Origin.

Atualmente, e normalmente, o Mass Effect II já vem um DLC embutido, que é a Cerberus Network (key separada), dando acesso a alguns outros DLC's free... o restante, é tudo pago (vai pouco mais de 4000 BioWare Points, se não me engano).

E, para fechar, vale um bocado a pena adquirir a versão Deluxe do mass Effect III, que vem com um monte de DLC's... vale ressaltar que existem dois pacotes de armas e um DLC (Leviathan) já lançados, e tem um outro próximo para sair nos próximos dias...

Mas, este é um jogo que me surpreendeu... gosto da BioWare, estava jogando Dragon Age, e acabei pegando a trilogia Mass Effect na promoção que rolou no meio do ano, na própria Nuuvem... num sou fã de shooter, mas a forma como mistura shooter e RPG me agradou muito!

Pois é, do mass effect 1 eu tinha visto o DLC free no site do jogo mesmo, e o pinnacle station eu vi na origin também por esse preço^^

Eu só não comprei a versão Deluxe do 3 porque resolvi comprar o ME 2 incluso no pacote da trilogia ME, apesar de eu já ter esse jogo instalado aqui, ele não é meu, é de um amigo que me emprestou o DVD pra instalar ele aqui =)

Mas só vou adquirir as DLCs do ME 1 por enquanto porque alem desse jogo, tenho muitos outros aqui pra jogar então não tenho muita pressa de ter todos os DLCs nao XD

Postado

Amigos, como funciona essa compra pelo Amazon? Como funciona depois que a compra é aprovada? Baixamos o jogo de algum servidor deles e ativamos com uma key (que imagino que eles mandem)?

Agradeço a explicação! =)

Abraços!

Postado

Promoção do Blur na nuuvem: R$: 16,00

http://www.nuuvem.com.br/produto/481-blur

(Se encerra em 8h)

EDIT: Foi a confirmação de pagamento mais rápido que eu já vi! rs.

Data do Pedido: 23/10/2012 15:49:33

Data do Pagamento: 23/10/2012 15:58:16

o/

EDIT: Pra quem curte Burnout, a versão Ultimate do Paradise ta saindo por R$: 9,90 na Origin

http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/DisplayProductDetailsPage/productID.106479900

Postado
Amigos, como funciona essa compra pelo Amazon? Como funciona depois que a compra é aprovada? Baixamos o jogo de algum servidor deles e ativamos com uma key (que imagino que eles mandem)?

Agradeço a explicação! =)

Abraços!

pode ser ambos. ele explica antes se é a key pra ativar, ou se eles dão o download, se é os dois etc

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...