Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X2, X3, X4 e Athlon 7750 Kuma BE


Ramon Neves

Posts recomendados

  • Membro VIP
Um placa-mãe que custa 300 reais, deveria fazer um papel otimo, uma M3A78-EM que custa 230 reais faz muito mais.

300?!

você não pagou 200,00 na sua ECS? E realmente tem isso esse o valor que tenho visto pra ela. Já a M3A78-EM tenho visto na casa dos 330,00 nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fiz uma pergunta há umas páginas anteriores e acho que vou fechar a compra do Athlon II X3 425 2.7 Ghz por R$ 220. Minha mobo é AM2, mas já vi na página de CPU Support da Bios que suporta os Athlon II normalmente.

Agora uma questão, eu estou desejando comprar o novo processador somente para ganhar FPS in game, pois comprei essa VGA nova e está gargalando o processador que não aguenta o tranco. Com um processador mais novo, nova teconologia, mesmo que os clocks sejam iguais ao anterior, me garantirá perfomance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na minha opinião voce terá ganho de FPS significativo, pois o AII que voce quer comprar tem um núcleo a mais, e usa uma tecnologia muito acima da usada no seu atual 5200+!!

E se comprar o Athlon II X3 2.7 Ghz com o II X 4 2.6 Ghz. Teria mais ganhos em FPS ou somente em trablhar múltiplos aplicativos?

E valeria a diferença de R$ 60 entre o X3 e o X4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se comprar o Athlon II X3 2.7 Ghz com o II X 4 2.6 Ghz. Teria mais ganhos em FPS ou somente em trablhar múltiplos aplicativos?

E valeria a diferença de R$ 60 entre o X3 e o X4?

Cara o X3 vira X4 mais como a sua mobo não vai poder fazer o desbloqueio sugiro ir de X4, mais é aquilo o Mafia T disse muito bem, até com um Athlon II X2 240 voce ja tera ganhos significativos com a sua placa de videoe qualquer um dos modelos do Athlon II X2, X3 ou X4 voce não tera gargalo com a sua Placa de video, mais lógico o X3 e o X4 terão um desempenho melhor e ja estara pronto para os novos jogos e programas que serão lançados otimizados para multi core!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões. Então acho que vou de X3, e quando minha placa mãe morrer , compro uma nova AM3, mudo memórias e poderia fazer o desbloqueio para X4. hehe

E o potencial de overclock também será interessante se puder deixar ele a 3.0 com vcore padrão.

Ah não, irei pegar o II X4, está só 20 reais mais caro. Espero que seja uma boa compra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um comentário que é bug da bios da minha placa mãe , outro usuário com a mesma bios está tendo o problema semelhante com a 5V a 5.6V, menos mal.

Ah agora falando do processador, incrivelmente bom se comparando a meu antigo Athlon X2 5200+ @ 2.9 Ghz, Fps derão saltos incríveis !

Tinha ficado na dúvida entre um Athlon II X4 ou Phenom II X4, mas o preço do primeiro a R$ 230 foi tentador para fechar e estou aprovando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!