Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X2, X3, X4 e Athlon 7750 Kuma BE


Ramon Neves

Posts recomendados

Alguém aí tem o 7750 trabalhando com memórias 1066 Mhz?

Minhas memos são 1066, mas se colocar elas nesse valor da pau depois de alguns instantes. Aí num tem jeito elas estão em 800mhz desde que comprei. To achando que como a controladora interna do Kuma pode não estar aguentando trabalhar em 1066.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou mudar as latencias ou aumentar a tensão?

Tentei praticamente de tudo uns dias atrás, o Xita até me deu uma força, botei latências mas altas tipo 7-9-9-20-2T, setei a tensão em 2.2v e nada o máximo que consegui foi aumentando tudo de uma vez (cpu-chipset-memo-fsb) que chegou nuns 950mhz aproximadamente. O pior é que a placa mãe aceita 1066mhz, as memos são nativas 1066mhz, mas na prática num vai nem a pau, só pode ser o kuma, tenho garimpado outro cpu pra testar mas não to conseguindo nenhum emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo voce ja deu uma olhada na lista de memórias que essa placa suporta? ela suporta memória DDR2 1066, mais dê uma olhada para ver se a memória que voce tiver esta listada lá, pois se não tiver esta sujeito a dar aulquer tipo de problema sem suporte!!!

Acho que esse problema não esta no teu processador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo voce ja deu uma olhada na lista de memórias que essa placa suporta? ela suporta memória DDR2 1066, mais dê uma olhada para ver se a memória que voce tiver esta listada lá, pois se não tiver esta sujeito a dar aulquer tipo de problema sem suporte!!!

Acho que esse problema não esta no teu processador!!

Pois é, minhas memórias não constam na vendors list da placa mãe, mas cara, isso num é motivo pra elas não funcionarem pois são memos muito boas e dentro das especificações da placa.

é, algumas mobos tem incompatibilidades com certas memorias, assim como a minha mobo podre que nao aceita Nvidia.

Verdade, mas eu continuo com a impressão que o problema está no kuma, pelo menos eu num lembro de ninguém aqui no fórum que tenha esse processador funcionando com memórias 1066mhz, pra poder me falar que ele

realmente funciona com essas memórias. Tô vendo a possibilidade de pegar outro processador, mas e se num funciona também, aí vou só perder dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida de processador pra pc de jogos.

queria saber se tem muita diferença entre os seguintes processadores:

Phenom II 720 X3 2.8GHz 7.5MB Black Edition AM3;

Phenom II 810 X4 2.6GHz;

Phenom II 920 X4 2.8GHz 8MB;

Phenom II X4 945 3.0GHz.

estou pensando em comprar o x3, mas to em duvida porque ele é am3 e teria q comprar uma placa-mãe mais cara.

alem do desempenho em jogos queria saber qual tem o melhor custo - beneficio.

agradeço desde ja por opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara o Phenom II X4 945 é o melhor e bem superior ao Phenom II X3 720, existe uma diferença notoria entre os dois mais entre os X4 a diferença ja é menor!!!

Amigo Zebra, ppor que voce não testa essas memórias e o Kuma em alguma outra placa para ver, se puder pega uma placa mãe diferente da sua e teste as memórias com outro processador, o teu Kuma com outra memória 1066Mhz pois assim voce terá certeza da origem da incompatibilidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, minhas memórias não constam na vendors list da placa mãe, mas cara, isso num é motivo pra elas não funcionarem pois são memos muito boas e dentro das especificações da placa.

Verdade, mas eu continuo com a impressão que o problema está no kuma, pelo menos eu num lembro de ninguém aqui no fórum que tenha esse processador funcionando com memórias 1066mhz, pra poder me falar que ele

realmente funciona com essas memórias. Tô vendo a possibilidade de pegar outro processador, mas e se num funciona também, aí vou só perder dinheiro

Já tentou atualizar sua bios?

Tenho um amigo que usa exatamente a mesma, com essas memórias, só que um phenon 9950,e funciona normalmente.

As memórias tão setadas em 2.15 v e tão rodando com CAS 5.

Bem estranho não funcionar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Athlon II X3 425 por 156 reais no Paraguai.

****, tô quase querendo fazer uma correria pra pegar um.

Acabei de dar uma conferida no review adicionado pelo usuário Metalluc@s, um show esse processador!!

Sem falar do núcleo a mais que pode ser desbloqueado e na possibilidade de over.

Pensar que um processador tão barato ficou muitas vezes empatado nos testes junto ao Phenom 2 x3 710.

Acho que é um processador que vale muito a pena, assim como o x2 550, entrando aí a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!