Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Game Demônio M847


Spider_Rap

Posts recomendados

aí pessoal, achei para vender a Game Demônio por um preço atraente, R$ 280. Sei que muitos podem pensar "a, é xabre onboard, é lixo e blá blá blá...". Mas pensando nela, ela usa o mesmo Chipset da M848 (R$ 190) e ainda vem com uma VGA boa, 128 Bits com memória Samsung de 5ns (São 8Chips de 16Bits cada um).

Como eu to sem dinheiro, não teria como eu bancar uma M848 + Geforce 4 MX 440, e essa parece ser uma ótima opção com uma VGA boa e preço mais acessível, até eu juntar uma grana boa e comprar uma Nforce 2 mais uma ATi Radeon 9100 ou Fx 5200 128Bits.

Bom, vocês acham que vale a pena? Vale lembrar que essa xabre é equivalente a Geforce 4 MX 440.

A placa ainda vem com o jogo Tony Hawk Pro Skater 3 e um utilitário interessante para overclock, o SOU e ainda tras uma porta Firewire.

A Xabre 200 roda com os clocks em 200/400, sendo 200 na GPU e 400 nas memórias, as memórias são DDR.

Para mim essa placa seria uma mão na roda, já vem com um vídeo normal e com preço mais em conta, vocês acham que vale a pena mesmo comprar ela? Valeu pessoal...

OBS.: Lembrando que a placa que eu falei é a Game Demônio da PcChips, mas que eu achei para vender é a ECS K7S7AG, pórem, as placas são identicas.

ECS K7S7AG

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecsusa.com/images/k7s7ag_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Game Demônio M847

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/m847.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei ela no www.e-hardware.com.br o cara tem muitas (quando digo muitas, é quase 30 páginas de recomendações) no baboo e algumas no forum pc's, nunca vi nenhuma reclamação dele... Eu estou pensando seriamente em comprar ela...

Esse é o único problema dela, mas considerando o preço, você leva um placa de vídeo boa (quebra um galho e tanto) por quase 80 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha percebido esse lance do slot AGP...

Bem, eu ficaria com ela se tivesse, mas sabendo que não tem... O principal fator de querer trocar de computador é justamento o fato da minha mb não ter AGP.

Bom, se você comprar, depois você arruma que use PCI. Mas daí você vai perder no desempenho.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pense bem essa decisão é complicada, sem Agp você pode ser pego de "calças curtas".

E se surgir alguma placa nova que faça as AGP atuais diminuirem de preço?

Essa Xabre é boa, mas não dá pra comparar com as AGP mais atuais...

Não acho boa escolha não, apesar da suposta "economia" você ficaria "preso" de uma placa de video "média" e não podendo adquirir uma AGP boa nem ótima.

Na minha opinião opte pela M848Lu (tenho uma e posso dizer que é muito boa) e uma placa ruim e barata como uma Riva + ou - R$90 (depois quando você tiver mais grana troque a riva por uma a sua escolha)

Abraço

Desculpe qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Spider vejo seu lado e sei que está querendo uma placa-mãe melhor urgentemente, sei como é isso, eu passei pelo mesmo problema também quando usava a minha PC-Chips M598.

Mas te dou um conselho de amigo, se já aguentou até hoje com a sua, aguente mais um pouco, guarde a grana que já conseguiu e invista logo em uma placa que vai ser a sua "definitiva" (pelo menos por um tempo maior do que seria essa Game Satã).

Pode comprar uma da PC-Chips mesmo, como a M848 V2.1, acho que até você pegar a grana ela já estará circulando pelo país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já olhei está situação dela não ter AGP. Vou ter que pensar nisso.

Minhas opções atuais são:

- Comprar essa M847

- Comprar a M848 + uma Geforce 2 MX 400

O problema é que meu gabinete é 3 baias, ai vai mais um dinheiro para trocar o gabinete e ainda há coisas para melhorar, como fonte, cooler, etc... Ou seja, qualquer uma que eu comprar não trocarei antes que 8 - 9 meses. Vou ter que pensar sobre isso, sei qual são os problemas de ficar sem o AGP, mas tudo ainda depende se vai sair um dinheiro que estou esperando, se ele realmente sair eu vou de nforce, hehehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!