Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comecei a gostar da ideia Am3+!?!? mais ta dizendo no site que o soquet AM3+ tera 941 Pinos e o AM3 tem 938 o que tornara impossivel o uso dos novos processadores nas plataformas AM3!!!

Mais numa boa pelo menos nesse teste os Zambezi dão show o Interlagos nem se fala!!!

Não é a toa meu Avatar!!rsrs

• Membro VIP
Postado
"Marcadores: 1º de Abril". Preciso falar mais alguma coisa ? ;)

Infelizmente sao do 1º de Abril... mas vocês têm alguma noticia de quando sairão os benchs dos bulldozers?

Postado
"Marcadores: 1º de Abril". Preciso falar mais alguma coisa ? ;)

cara pior que me passou e nem fui capaz de ler os comments... pior eu babando nos gráficos huahua...

Bom pelo menos uma coisa que não é brincadeira

http://www.noticiastecnologicas.com.br/2010/03/amd-bulldozer-sera-compativel-com.html#more

Os Bulldozer serão compativeis com placas mães soquet AM3!!

pois é eu tinha lido esse tb... então não haverá am3+, é isso?

eu sinceramente acho uma prova de respeito ao consumidor essa compatibilidade, tomara que não tenha perda de desempenho...

Postado

0.0

Mas será que sairão testes ou foi só uma apresentação de uma unidade comercial pronta, mas não testada para o grande publico, ou também pode ser só uns slides pra imprensa sedenta por noticias. E o NDA que é bom, vai cair com isso? acho que não. Mas torço pra que sim.

Postado

quero ver testes, pelamordedeus quero notícias sólidas, testes, quero ver essa carroça funcionando x)

mas acho que vai ser só slide

Postado

OFF (hi apple!!! XITA de nova identidade, mas o humor não muda)

Seré que não tá rolando uma malinha pra se livra de uns i-tr3ta em troca de mais uma tempinho com x86. Mais um ano de K10,5 mesmo como APU com um atraso gigante e na iminência do K11, isso me é estranho.

Um outra coisa que me encafifa, como será exibido o gráfico desse APU, algumas especulações que o SB 850 teria links pra isso, será nova plataforma sem NB?

• Membro VIP
Postado
OFF (hi apple, XITA de nova identidade, mas o humor não muda)

Seré que não tá rolando uma malinha pra se livra de uns i-tr3ta em troca de mais uma tempinho com x86. Mais um ano de K10,5 mesmo como APU com um atraso gigente e na iminência do K11, isso me é estranho.

Não muda mesmo:

KNIFE !!!

:D:D

Não entendi o que você quis dizer. :unsure:

Postado
OFF (hi apple!!! XITA de nova identidade, mas o humor não muda)

:lol:

De fato!

Agora, eu também estou na "secura" para ver esse biscoitinho funcionando, se o DirectCompute :unsure: for bem implementado, vai ficar show de bola.

Postado
Não muda mesmo:

KNIFE !!!

:D:D

Não entendi o que você quis dizer. :unsure:

Eu não estou convencido que o Fusion esteja apenas atrasado. para mim era pra ter sido a evolução do K10.

Desde o fim do FSB que a AMD não lança nada à frente da concorrente, ai já chega o K11 e com o púbilico carente da AMD, fica difícil uma compra.

• Membro VIP
Postado
Eu não estou convencido que o Fusion esteja apenas atrasado. para mim era pra ter sido a evolução do K10.

Desde o fim do FSB que a AMD não lança nada à frente da concorrente, ai já chega o K11 e com o púbilico carente da AMD, fica difícil uma compra.

Uai, não vi nada falando de atraso, fim de 2010/começo de 2011 é algo que está se mantendo já tem um certo tempo.

Sobre não lançar nada na frente, sinceramente isso não quer dizer nada, o que manda é custo/benefício, e isso eles estão seguindo faz tempo.

• 2 semanas depois...
Postado
Nossa eu andava meio perdido, mas 20W de tdp só pra um cpu+gpu? se tiver performance melhor que os videos onbords vai ser uma febre.

cara imagina só.

meu processador é um e7200 sem over, e tem um desempenho ótimo, converto filmes HD em 30 minutos, e ele tem um TDP de 65w, mas nessa brincadeira ainda tem o meu chipset, que é HORRÍVEL! um intel G31 vídeo onboard (sim uso video onboard :unsure:) e ele consome na faixa dos 13~17w (não me lembro ao certo). Isso dá praticamente 80w

Agora vem o que acho fantástico se for verdade.

Se o Llano mais potente dizer o mesmo desempenho de um e7200 na parte da CPU e na GPU um desempenho de uma HD5450 vai ser muuito bom! um boost de 500% na performance da GPU?

se a AMD fizer a lição de casa e vender isso a rodo pra vendedores OEM isso vai vender pra kcta!

• Membro VIP
Postado
será q finalmente o bull sai da toca:confused:

Não sei, talves ele faça um ensaio pra G magazine (G de Geek :D), mas acho mais provável os caras discutirem as inovações que ele traz e o que isso influi no trabalho e na vida do povo que vai neste congresso.

Postado
Não sei, talves ele faça um ensaio pra G magazine (G de Geek :D), mas acho mais provável os caras discutirem as inovações que ele traz e o que isso influi no trabalho e na vida do povo que vai neste congresso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa :lol:

tá demorando tanto sair noticia do k11 q tá dando espaço pra começarmos a especular um monte de coisa, parece até q tão começando do zero !!!

tomara q no ensaio da G magazine não digam q o bicho (eu disse bicho:eek:) é 40% mais eficiente, só isso não dá pra garantir nada, mais eficiente em relação a quê?:confused:

• Membro VIP
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa :lol:

tá demorando tanto sair noticia do k11 q tá dando espaço pra começarmos a especular um monte de coisa, parece até q tão começando do zero !!!

tomara q no ensaio da G magazine não digam q o bicho (eu disse bicho:eek:) é 40% mais eficiente, só isso não dá pra garantir nada, mais eficiente em relação a quê?:confused:

Os chips já estão prontos faz tempo, eles estão acertando os últimos detalhs agora. ;)

Inclusive, faz tempo que vi uma entrevista com algum cachorro grande da AMD e ele disse que o K10 (K9) precisou se recomeçado umas 3 vezes, por isso que o Barcelona atrasou.. isso deve ter afetado o Bulldozer, junto com a falta de grana. Pode ser que tenha acontecido o mesmo com ele ou então que algum dos K9 descartados seja ele.. quem sabe isso não aparece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...