Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Bulldozer / Bobcat / Zambezi - Plataformas.


Posts recomendados

  • Membro VIP
... e a cada dia que passa fico mais em dúvida se compro ou não um PC agora...

Ou você compra agora ou compra daqui 6 meses.

Mas daqui 6 meses teremos de novo um X6 (pouco útil para a maioria de nós) com "novos" chipsets. Bulldozer, que será a revolução, só no ano seguinte (corrigido pelo Hekinho, valeu ! :)).

Não acho que se elevem tanto.

Subiram mais de 20%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos como isso aí dito pelo Xita.

Deixa de comprar seu pc agora, e daqui a 6 meses, você vai ficar em dúvida de novo, e de novo, é um ciclo vicioso.

ou compra e aproveita, ou não.;)

20%? Isso é pra esfregar na cara de quem ainda tem coragem de dizer que a "áemedê" vai falir¬¬.

Outra, complicado é ficar com vários soquetes no mercado né; Claro, até lá, não duvido nada que já teremos algo além do AM3, mas manter tudo no mercado fica meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou usar a GPU la dentro pra fazer Floating Point o.o'
Se for assim eles vão deixar a FPU boa mas como opcional uma bem mais poderosa ?! :unsure:

assim, eu não penso nem no bulldozer, mas a gpu é melhor pra calcular ponto flutuante correto?

futuramente penso que a amd fará uma fusão realmente entre a gpu e cpu, ela integrará apenas partes especificas da gpu na cpu. não sei explicar melhor a ideia pois não conheço termos tecnicos, mas acho que é isso que todos acham que vai acontecer.

acredito que isso será mais visivel na área cientifica...

os entendidos podem dizer como isso poderia acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 milhões de núcleos? ta parecendo até o computador da NSA no livro Fortaleza Digital :lol:

o link que tu postou num deu em nada cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!