Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
... e a cada dia que passa fico mais em dúvida se compro ou não um PC agora...

Ou você compra agora ou compra daqui 6 meses.

Mas daqui 6 meses teremos de novo um X6 (pouco útil para a maioria de nós) com "novos" chipsets. Bulldozer, que será a revolução, só no ano seguinte (corrigido pelo Hekinho, valeu ! :)).

Não acho que se elevem tanto.

Subiram mais de 20%..

Postado

É mais ou menos como isso aí dito pelo Xita.

Deixa de comprar seu pc agora, e daqui a 6 meses, você vai ficar em dúvida de novo, e de novo, é um ciclo vicioso.

ou compra e aproveita, ou não.;)

20%? Isso é pra esfregar na cara de quem ainda tem coragem de dizer que a "áemedê" vai falir¬¬.

Outra, complicado é ficar com vários soquetes no mercado né; Claro, até lá, não duvido nada que já teremos algo além do AM3, mas manter tudo no mercado fica meio complicado.

Postado

Acho que compatibilidade com DDR2 já não se faz mais necessário.

Eu preferiria logo um novo soquete, que escancarasse de vez como o LGA1366 G34 ou um com menos pinos AM4.....

Postado

Po sinceramente acho que a AMD poderia fazer algumas versões dos novos processadores vim compativel com o AM3 (chutando um nome seria soquet AM3+) e outras versões mais fortes em outro soquet com mais pinagem!

• Membro VIP
Postado
Po sinceramente acho que a AMD poderia fazer algumas versões dos novos processadores vim compativel com o AM3 (chutando um nome seria soquet AM3+) e outras versões mais fortes em outro soquet com mais pinagem!

Querer não é poder. ;)

Postado

É fazer o que né? vamos apenas esperar e ver o que vai acontecer!! mais se sair um processador desses novos compativel com soquet AM3 vai ser uma boa! fico no aguardo de boas noticias!!;)

Postado

Putz, esse negócio de socket's é fogo... dependendo de como for já vou tascar um PII X4 para prolongar a vida útil desse conjunto aqui.

Postado

Pois é a minha intenção amigo RCN_BR tambem é essa, tacar um PII X4 para meu Pc ficar com uma vida prolongada e com desempenho pelo menos ate 2011, ja gastei muito $$$ no Pc esse ano e não quero mexer nele em 2010!!

Postado
Aquilo lá é um núcleo então ?

Ficou bem mais complexo que o K10.5 ou viajei ?

eu acho que não viajou, amd ta mudando muito, no futuro todos os processadores possuiram gpu de alguma forma junto da cpu.

ao menos é o que eu acho

• Membro VIP
Postado
eu acho que não viajou' date=' amd ta mudando muito, no futuro todos os processadores possuiram gpu de alguma forma junto da cpu.

ao menos é o que eu acho[/quote']

Se for assim eles vão deixar a FPU boa mas como opcional uma bem mais poderosa ?! :unsure:

Postado
Ou usar a GPU la dentro pra fazer Floating Point o.o'
Se for assim eles vão deixar a FPU boa mas como opcional uma bem mais poderosa ?! :unsure:

assim, eu não penso nem no bulldozer, mas a gpu é melhor pra calcular ponto flutuante correto?

futuramente penso que a amd fará uma fusão realmente entre a gpu e cpu, ela integrará apenas partes especificas da gpu na cpu. não sei explicar melhor a ideia pois não conheço termos tecnicos, mas acho que é isso que todos acham que vai acontecer.

acredito que isso será mais visivel na área cientifica...

os entendidos podem dizer como isso poderia acontecer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!