Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
deixa eu ver... então o magny-cours, não é um bulldozer, tem o quad-chanel de memória... mas, e o G34, vai continuar sendo o socket de servidor quando os bulldozer chegarem?

Se fosse você acha que não teríamos feito estardalhaço ?

Ele é o que o Child disse. ;)

99% de certeza que sim mas, até que foi bem feito. ^_^

Postado
99% de certeza que sim mas, até que foi bem feito. ^_^

Rapaz!!!!

Estou babando aqui...

só não gostei do AM3+(941) será que rola uma gambiarra para AM3(938)?

Aposto que esse 3 pinos a mais deve ser para o turbo ou algo do tipo.

Postado

Não tive tempo de ler... Mas dá pra alguém me explicar como a gente faria pra caber os pinos a mais numa MB qq dos sockets AM* já existentes?

Eu pessoalmente acho que vai ser filhadapjutisse chamar de AM* se ele for incompatível com os antecessores... :P

Postado

Não sei se é só aqui, mas parece que o link do AMDzone saiu do ar...

Será?

Também achei o artigo muito bem feito, aqueles "resultados" em benchs... :rolleyes:

Aloha

• Membro VIP
Postado

Esse primeiro de abril tá meio exagerado pra um primeiro de abril, não? Bastasse colocar os gráficos e alguns caracteres em chinês espalhados pela página. :D

Mas hum... será que é sério? :o

EDIT: Acabei de ler e dei um F5, deu erro 404. ^_^

Postado

ai meu deus... di novu! :D

sim, o macho, o processador pga am3 tem espaço pra mais pinos. O problema é justamente que se tu coloca mais pinos no processador, não tem como ele encaixar no socket, fêmea, com menos buracos.

pra quem ainda não entendeu, vira pouca buc... pra muito pau! :P

Lembram do AM2+ pro AM3? pra manter a compatibilidade, o AM3 tem MENOS pinos que o AM2+... ;)

• Membro VIP
Postado

Lembram do AM2+ pro AM3? pra manter a compatibilidade, o AM3 tem MENOS pinos que o AM2+... ;)

E pra ter a incompatibilidade de processadores AM2/AM2+ com placas-mãe AM3. ^_^

Postado

mas essa foi a linha de ação que garantiu pra AMD sucesso: tu troca de processador, não de MB (coisa que a intel nunca entendeu, até hj!).

Se ela inverter, e virar um "troque sua MB pra no futuro poder pegar um processador melhor" ela desce ao nível da intel e começa a perder clientes, porque não existe mais "caminho de upgrades" decente. :(

Mas vamos esperar as coisas se confirmarem direito...

Postado

Ah sim, uma hora VAI ter que acabar. E tá anunciado, com aquele futuro socket que vai ter o que, 1200 pinos/furos?

Mas aí é um aumento de verdade... sacanagem é quando tem possibilidade de retrocompatibilidade, e mudar dois ou três pinos/furos, ou mudar o chipset... Se for pra não ser nem compatível, que já lancem a nova linha de sockets compatíveis, pra durar uns outros... 5-7 anos, e não chamam de AM*

E concordo, se bem que não sei se a chance de se quebrar os pininhos na MB é realmente tão menor do que a de quebrá-los do processador! :D

• Membro VIP
Postado

Eu acho considerável a diferença, pois o processador é uma peça pequena e os pinos são expostos, manipular o processador com pinos sempre é mais problemático, principalmente para limpar a pasta térmica ou guardá-lo fora da mobo. Em caso de acidente e ele cair no chão, as chances de danificar um(ns) pino(s) são infinitamente maiores do que danificar só o die, aquela capa de metal aguenta tudo. :D

E também é impossível lapidá-lo, pois não dá pra apoiá-lo sobre uma superfície lisa (não que eu seja louco de lapidar um processador, mas há quem seja :D)

Na mobo LGA os pinos (os contatos) são protegidos pelo invólucro do soquete, e você consegue mexer de boa com a mobo sem estragar nada, mas é sempre bom guardar a capinha quem vem no soquete para colocá-la quando não tiver nenhum processador instalado.

• Membro VIP
Postado
Medo desse sujeito, o primeiro de abril dele foi bem convincente no sentido de fundamentar as coisas e mencionar funcionários da AMD, apesar de algumas coisas tipo o 3dmark não fazerem sentido algum. :lol:

Não é à toa que ele teve que tirar do ar e se desculpar :D

Postado

1ºdi abril... hum, sei não

algumas coisas estão bem montadas demais. pode-se pegar o teste dos phenomII/core-i e comparar o resultado pra tirar a dúvida de vez.

agora babaquice de inventar isso merece banimento da página via firewall com direito a ataque DoS pra ver se gosta :mad:

q deve ter algum processador alpha sendo testado eu não duvido, agora se já é funcional, são outros 500

Postado
1ºdi abril... hum, sei não

algumas coisas estão bem montadas demais. pode-se pegar o teste dos phenomII/core-i e comparar o resultado pra tirar a dúvida de vez.

agora babaquice de inventar isso merece banimento da página via firewall com direito a ataque DoS pra ver se gosta :mad:

q deve ter algum processador alpha sendo testado eu não duvido, agora se já é funcional, são outros 500

Bá, que cara nervoso... contigo eu não brinco não! :D huahuahuahua! :cool:
Postado
Bá, que cara nervoso... contigo eu não brinco não! :D huahuahuahua! :cool:

:D

tô calmo aqui, embora seja chato ver um monte de babozeira por quem tem tempo de sobra pra nada :confused: já basta as notícias dos antigos phenom1 e seu desempenho fenomenal :eek: você fica na espectativa achando que vai ser vantagem esperar o lançamento da nova arquitetura e :(

agora que a mentira já fez estrago acho q sim, tá em vários fóruns por aí e vi dizendo q até aumentou a cotação das ações da amd, vixe, você comprou ações da amd??? então venda logo ^_^

Postado

sério???

huahuahuahuahua, agora entendi o porque do cara ter se dado a todo aquele trabalho!!!! uaquaqua, o cara vai ser contratado pelo setor de marketing da nvidia agora!!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!